Jimin.– Na primeira vez que nos vimos, eu percebi seu olhar sobre minha mão ligada a do meu irmão. Quando nossos olhos se cruzaram, eu também me senti eufórico. Na semana seguinte, você veio falar sobre seu noivado, a partir daí, eu comecei a me sentir entristecido, mas não entendia o motivo. Quando a marca apareceu no meu braço, eu fiquei assustado, tive medo até mesmo de mostrar para meu irmão e ele pensar que eu havia feito uma tatuagem sem o consentimento dele – falo relembrando os fatos – No dia do jantar na casa da sua mãe, ela entendeu imediatamente o motivo de eu aromatizar. Quando ela me falou sobre a marca, me mostrando em seguida a dela, somente a partir desse momento tive noção do que estava acontecendo.
– Amanhã vamos entender melhor tudo isso – Jeon diz sorridente – Vamos dormir, que estou ansioso para saber mais sobre nossa ligação... Se realmente for uma ligação de almas, será muito mais fácil para nós dois.
Jeon me abraça, me fazendo deitar novamente sobre seu ombro, sentindo seu cheiro tão gostoso, me perco em pensamentos...
Como pode em um único dia, mudar tantas coisas?
Um beijo libertar minha verdadeira essência, me mostrando tudo que sinto por ele, mesmo que eu ainda não tenha falado de sentimentos claramente, por achar muito cedo. Depois do beijo, percebi que eu o amo mais do que imaginava... Seria capaz de ir muito além do beijo se ele assim ele quisesse... Jeon se preocupa tanto comigo, que resolveu parar por achar que eu não estou preparado. Não que eu, nesse instante, me sinta cem por cento seguro, mas quando ele me beijou, tocou meu corpo, todas as barreiras foram derrubadas, eu queria mais... Foi tão gostoso que eu não queria parar.
Jeon movimenta seu corpo deixando seu rosto bem próximo do meu, eu observo cada sinalzinho no seu rosto, seu maxilar perfeito, sua boca maravilhosa... Jeon abre os olhos e sorri.
– O que você tanto pensa? – Jeon sussurra.
– Tudo que aconteceu hoje – digo após um suspiro. Ainda olhando cada detalhe do seu rosto – Como em um único dia tantas coisas podem mudar... Ou melhor, em algumas horas, o quanto EU pude mudar. Tantas coisas foram modificadas aqui dentro – coloco a mão sobre meu peito – Foram necessários vários meses de angústia, pra em um único dia tudo acontecer de uma forma mágica. Bastou você entender o que eu estava sentindo e do que eu seria capaz por algo tão verdadeiro... Que pra te ter por completo, seria necessário eu desistir, pra que você compreendesse a intensidade.
Nossos olhos estão lacrimejantes, presos um no outro, mostrando a sinceridade das minhas palavras. Jeon suspira, aproxima nossos lábios, num beijo cheio de sentimentos. Eu o abraço, intensificando o beijo... Retribuindo todo o sentimento que ele demonstra com esse beijo.
– Com essas palavras, você me disse muito mais do que eu esperava ouvir, pelo menos não agora – Jeon diz após o beijo, enquanto sua mão acaricia meu rosto – É muito mais que um eu te amo, me mostra a intensidade dos seus sentimentos. Eu quero que você saiba, que tudo que você está sentindo nesse momento aqui dentro – Jeon toca no meu peito – Também estou sentindo, na mesma intensidade.
Eu o abraço, colocando meu rosto em seu pescoço, pra sentir um pouco mais do seu perfume, sentindo meu coração acelerado ao ouvi-lo dizer que seus sentimentos são tão fortes quanto os meus.
Dormimos abraçados, eu agarrado ao seu corpo, me sentindo totalmente seguro e feliz.
Ao amanhecer, sou acordado com beijinhos no rosto, enquanto sua mão arrumava meu cabelo.
– Bom dia, bebê! – Jeon fala assim que eu abro os olhos – Trouxe seu café...
– Bom dia – falo me espreguiçando – Obrigado, estou realmente faminto, mas deixa eu escovar os dentes primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...