Jimin.
Estou em meu quarto, pensando em tudo que ouvi hoje, se alguém me contasse algo assim eu diria que a pessoa está inventando histórias, que havia feito uma tatuagem, criou algo pra tornar a situação mais interessante... Mas, como estou vivendo na pele, não tive outra opção além de acreditar.
Após a conversa que tive com a Sra. Jeon, eu consegui entender algumas coisas, assim fica mais fácil, agora eu preciso lutar pra esquecer esse sentimento e seguir em frente.
Soube, através dela, que não precisarei mais tomar os supressores, isso de certa forma é bom.
Só será complicado na hora das aulas com Jeon, quando meu lobo tenta chamar a atenção dele, mesmo com a marca visível, ele ainda insiste.
Uma semana depois...
Chego cedo na faculdade, encontrando Lisa sentada no banco próximo a minha sala.
- Lisa, que saudades! - digo ao me aproximar - Está perdida?
- Só assim pra conseguir te ver - Lisa se levanta e me abraça - Tive que montar acampamento na frente da sua sala pra ter um minuto da sua atenção!
- Desculpa amiga, minha vida está uma bagunça - digo após um suspiro - Você não veio aqui pra ouvir meus problemas, me conta...
- Primeiro, eu vim aqui pra ver meu melhor amigo, meu amor e meu irmão do coração - Lisa diz beijando minha bochecha - Depois eu vim te contar que... Eu estou namorando um Alfa Lúpus lindo e adorável!
- Sério amiga?- eu a abraço apertado comemorando sua felicidade - Qual o nome do meu cunhado?
- Min Yoongi - ela diz com um sorriso imenso - Ele disse que te conhece, é da sua turma.
- Sim, ele me ajudou quando eu tive problemas na sala de aula - digo - Ele é realmente muito lindo, tem um olhar felino, muito fofo! Parabéns amiga!
- E você, já encontrou seu Alfa Lúpus?- eu suspiro, numa expressão triste - O que foi, meu amor?
- Meu lobo encontrou - digo fazendo um bico - Mas a noiva dele o encontrou primeiro que eu... Ele rejeitou meu chamado.
Mostro minha marca para ela - eu fui rejeitado - digo com os olhos marejados - jamais encontrarei alguém, passarei minha vida inteira sozinho e pior ainda, sofrendo pela rejeição.
- Oh! - Lisa se assusta - Eu pensei que isso fosse somente uma lenda! Então, é verdade, quando você encontra seu lobo e ele te rejeita, você fica marcado como rejeitado?
- Infelizmente é verdade! - digo com pesar - Meu lobo escolheu, mas ele é noivo e ama sua noiva. O que me resta é carregar essa marca eternamente, você sabe que uma escolha é pra vida toda, não sabe?
- Sim, eu sei - Lisa diz - Eu estava me guardando para o meu Alfa, vou passar meu primeiro cio com ele, minha família permitiu.
- Eu fico muito feliz por você! - digo a abraçando novamente - Alguém conseguiu encontrar seu par perfeito!
- E se vocês conversassem, contando pra ele sobre a escolha do seu lobo? - Lisa fala triste - Talvez se ele soubesse, seria mais fácil.
- Não, você sabe que eu jamais falaria! - digo triste - Ele já tem sua escolhida, então, só me resta carregar essa marca eternamente. Você melhor que ninguém, sabe a forma que eu fui educado, eu nem saberia como iniciar uma conversa desse tipo, ainda mais sabendo o quanto ele ama a noiva.
- Amanhã, irei à sua casa, quero passar o dia inteiro te mimando muito - Lisa fala beijando minha testa - Vou te dar muito carinho... Agora eu preciso ir, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...