Capítulo 31

12.7K 1.7K 170
                                    

Jeon.

Acordo no susto, com meu lobo agitado, me sento na cama ainda meio tonto de sono... O cheiro do Jimin está por todo o quarto, está muito forte. 

Me levanto, vou ao banheiro, após escovar os dentes, tomo um banho rápido, visto somente uma bermuda de moletom.

Pego meu celular, ligo para a Universidade, avisando que Jimin vai precisar se ausentar por alguns dias. Ligo pra empresa avisando que ficarei afastado por alguns dias.

Vou pra cozinha preparar o café da manhã. Precisa ser algo rápido e nutritivo, pois Jimin vai acordar faminto. 

Me lembro da noite maravilhosa que tivemos. Sua tristeza e decepção ao chorar, me desejando, me mostraram que o cio estava muito perto. Eu havia planejado tudo, do jeitinho que sei que ele amou, mas não entendi os sinais que ele tentou me enviar.

Estou perdido em pensamentos, quando sinto seu cheiro invadir o ambiente, meu lobo logo se agita, querendo dominar. Após um tempo, sinto seus braços envolvendo minha cintura e um beijo nas costas.

– Bom dia, meu amor! – digo enquanto desligo o fogão – Pensei que fosse ficar só admirando...

– Confesso que a tentação foi grande... – Jimin respondeu manhoso – Mas o desejo de te abraçar foi maior.

Viro meu corpo sem desfazer o abraço, beijo seus lábios. Seu corpo está quente... Pego ele no colo, o sentando na bancada, fico entre suas pernas, tomos seus lábios em um beijo apaixonado.

– Vamos comer antes que esfrie – digo enquanto o desço, o colocando sobre a banqueta – Já liguei pra Universidade e para a empresa, vamos ficar em casa juntinhos a semana inteira.

– Mas amor... Você precisa trabalhar... – Jimin diz manhoso – Eu estou bem, qualquer coisa, eu te ligo.

– Eu mereço uns dias de folga antes do nosso casamento – digo servindo seu prato – Eu quero ficar te mimando muito, ou você não quer? – Finjo estar ofendido.

– Claro que eu quero, amor! – Jimin me abraça colocando seu nariz em meu pescoço – Eu vou adorar ser mimado por você!

Após a refeição, arrumamos a cozinha, entre carinhos e beijinhos. Depois de tudo organizado, fomos sentar na varanda pra pegar um pouco de sol.

– Está sentindo alguma coisa? – pergunto a ele que está sentado entre minhas pernas, recostado em meu peito – Seu cheiro está muito forte.

– Estou bem – Jimin diz sem me olhar – Só a vontade louca de te beijar...

– Então me beija! – eu digo puxando ele para meu colo como um bebê – Não fique com vontade! 

Jimin toma meus lábios  cheio de desejo, levanto com ele em meus braços, seguindo para o quarto, deitando delicadamente seu corpo sobre o colchão sem parar o beijo, suas mãos apertam minhas costas, cravando suas unhas curtas na minha pele, gemendo em minha boca... O cio começou.

Começo a tirar suas roupas, Jimin está usando somente uma camiseta minha e uma boxer, enquanto sua mão percorre meu abdômen alcançando meu membro, por sobre a bermuda de moletom, única peça que estou usando.

Suas mãos pequenas e macias tocam meu membro de uma forma deliciosa, me fazendo gemer alto... Jimin me jogou sobre o colchão, totalmente enlouquecido de desejo, irreconhecível, seus olhos estão totalmente azuis e brilhantes, seu lobo faminto, tomou o controle.

Sua boca carnuda, beijando, lambendo, sugando minha pele, deixando um rastro de marcas que certamente estarão roxas mais tarde... Quem liga? 

Seu corpo sobre o meu, se deliciando enquanto me mata de prazer, jogo minha cabeça pra trás ao sentir seus lábios envolvendo meu falo. 

Volto a deitá-lo sobre o colchão, beijo seus lábios, entre gemidos e arfares, vindo dele, que está ansioso.

– Meu Alfa... – o lobo do Jimin me chama num gemido – Vem logo... Eu...preciso de você!

Abro a gaveta do criado mudo, pegando alguns preservativos, deixando sobre o colchão, lutando para manter o controle e não deixar meu lobo dominar. Me sentei sobre minhas panturrilhas, encaixei o preservativo em meu membro, me deitando sobre seu corpo, tomando seus lábios com paixão, enquanto meu membro roçava em sua entrada, o fazendo se agarrar ao meu corpo ansiando pela penetração.

– Jeon... Solta ele... – o Ômega diz entre um gemido e um rosnado... – Eu esperei por tanto tempo... Deixa ele vir pra mim.

– Eu tenho medo de machucar ele... – Estou lutando pra manter o controle.

– Vem meu Alfa, eu cuido dele – perco totalmente o controle deixando meu lobo dominar.

Jimin me puxa para um beijo apaixonado, enquanto eu o penetrei sem preparação alguma, devido a lubrificação abundante. 

A cada estocada, sinto meu corpo estremecer de prazer ao ouvir os gemidos manhosos, o jeito que nossos corpos se moviam tentando saciar tanto desejo, Jimin joga a cabeça pra trás totalmente extasiado...

As estocadas fortes e fundas, fazem Jimin chegar ao seu ápice rapidamente, o que comigo não foi diferente. Jogo meu corpo sobre o dele, beijando seus lábios de forma desesperada... Querendo cada vez mais provar dessa delícia que é estar dentro dele.

Ao rolar meu corpo para a cama, Jimin sobe em meu corpo, encaixa novamente meu membro em sua entrada, sentando com vontade, com as mãos apoiadas em meu peito, ele joga a cabeça pra trás, gemendo alto, eu segurando em sua cintura para dar apoio, deixei ele fazer da forma que quer, estou amando vê-lo assim, totalmente dominado pelo lobo. Jogo meu quadril em sua direção, dando mais pressão às estocadas... Olho em seu rosto, suado, seus cabelos grudados na testa, os lábios vermelhos, as bochechas coradas, lindo demais ver em seu rosto tanto desejo e prazer. 

– Meu Ômega! – digo num gemido pouco antes do ápice – Eu te amo!

– Te amo meu Alfa! – Jimin responde deitando seu corpo sobre o meu, para um breve descanso.

Adormecemos, do jeito que estávamos, não tínhamos vontade e nem forças pra sair da cama. 

Algum tempo depois, acordo com Jimin me beijando.

– Vamos tomar banho, trocar os lençóis... – digo em vão... Jimin pega um dos preservativos jogados sobre a cama e me entrega.

– Trocar os lençóis pra quê se vamos nos amar de novo? – Jimin fala com um sorriso sapeca.

Decidimos depois do amor, tomar um banho, onde a banheira foi o novo cenário para os lobos...

A noite foi longa... Os lobos se desejando há tanto tempo, não iriam parar tão cedo.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora