Jeon.
Dois meses depois...
Eu sigo contando as horas pra ver seu sorriso de volta.
Eu percebo que em tão pouco tempo sem ouvir sua voz, suas risadas fofas, sem ter seu carinho, dói! Como eu consegui ficar tanto tempo distante, sem me dar conta disso?
Talvez seja por agora estar prestando atenção, pois parando pra pensar com calma, já faz bastante tempo que Jimin não me chama de amor ou fala comigo sem que eu pergunte algo.
Tenho colocado meu plano em prática, todos os dias, faço exatamente como planejei; cuido das crianças, preparo o almoço, fico no quarto de brinquedos com meus filhos.
Quando está sozinho com as crianças, Jimin fala, brinca, sorri... Mas basta eu me aproximar pra tudo mudar. Eu confesso que não sei mais o que fazer, estou ficando sem ideia!
Como não carregar culpa? Como enfrentar tudo isso?
Levo minha família pra passar o dia com Yuna. Aproveito que Jimin está conversando com Lisa, para desabafar com Yoongi.
Conto toda história pra ele, digo como estou me sentindo... Principalmente a parte de não saber mais o que fazer.
– Já pensou em procurar ajuda psicológica? – Yoongi pergunta enquanto observa as crianças – De repente, o problema não está no que fazer e sim em como fazer. Talvez alguma coisa que foi dita por você no meio dessa confusão, o feriu ainda mais do que já estava. Procura ajuda de um profissional, pois no meio dessa bagunça toda, há três crianças que precisam da estabilidade emocional dos dois.
– Eu farei isso! - digo concordando - Eu vou aproveitar que levo Jimin uma vez por semana para a consulta, vou agendar a minha também, pois sou obrigado a concordar que está sendo muito difícil pra mim.
– Por aí você percebe o quanto foi difícil pra ele passar por tudo isso, por mais de três anos seguidos - Yoongi diz me olhando nos olhos – Pra você que estava fechado no seu mundinho particular, passou rápido, mas pra ele que lidava com três crianças sem um um suporte emocional, sabendo da fragilidade dos Ômegas Lúpus, imagina o quanto foi sofrido... Pra ele chegar ao ponto de tentar suicídio, Jungkook!?
Fico em silêncio, pensando novamente em tudo que fiz.
– Já passou pela minha cabeça desistir. Por saber que tudo isso foi causado por mim, e perceber que por mais que eu tente, nada muda – digo apoiando minha cabeça nas mãos, segurando forte em meus cabelos os levando para trás – Se a causa da dor sou eu... Se eu desistir acabará a dor, o sofrimento dele termina.
– Claro que não! – Yoongi me olha assustado – Mais um motivo pra você procurar ajuda psicológica! Se em pouco tempo você já está assim, imagina quanto tempo mais você irá suportar?
– Tá doendo muito vê-lo chorar, se afastando sempre que tento me aproximar – digo com a voz embargada – Eu não sei mais o que fazer, está sendo muito difícil, Yoongi! Eu sinto sua dor, mas ele não permite que eu o ajude! Eu sei a causa, mas não sei o antídoto! Talvez se eu desistir, ele volta a ser feliz, afinal, tudo isso foi causado por mim!
– Vocês estão doentes!– Yoongi afirma – Estão esquecendo das crianças que precisam de vocês? Que existe a tal ligação de almas, que se um morrer o outro também morre?
– Mas um de nós vai acabar morrendo de tristeza e levando o outro de qualquer maneira,Yoongi! – digo já chorando – Ou o Jimin ou eu... Essa situação se tornou insustentável! Você é a primeira pessoa com que desabafo, pois não tenho mais ninguém pra me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanficInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...