Capítulo 2

26.4K 3.8K 966
                                    

Jimin.

Chego em casa, indo direto para o meu quarto. Após um banho demorado, desço para fazer companhia ao meu pai na sala, como todos os dias faço, aguardamos a chegada dos meus irmãos, que após a faculdade o Kwan e o Taemin vão para seus estágios e Jay, já formado em Administração, chegam da empresa da família.

Me jogo no sofá ao lado de meu pai que imediatamente me puxa para o seu colo como um bebê. Eu amo quando ele faz isso, me sinto realmente um bebê. Deito minha cabeça em seu ombro enquanto ele acaricia as minhas costas. Esse colo é tão bom que quase durmo.

— Pai, chegamos! — o Taemin fala enquanto retira os sapatos na porta — Jiminie, já fez a sua lição de casa?

— Sim, fiz na escola mesmo, enquanto aguardava o pai me buscar — digo ainda aninhado nos braços do meu pai — Obrigado por se preocupar.

— Logo começarão as provas finais, por isso me preocupo — Taemin senta ao nosso lado — Já pensou no que fará após se formar?

— Eu pretendo fazer Artes ou Literatura — digo e logo ouço um breve rosnado vindo do Jay, meu medo é tanto que meu corpo chega a tremer — Se papai permitir! — Sinto bastante medo do Jay que faz questão de demonstrar insatisfação a qualquer coisa ao meu respeito.

— Sim, eu permito, meu bebê! — o meu pai aperta mais seus braços ao meu redor — Qual o seu problema Jay?

— Não deveriam permitir um absurdo desses! — Jay fala apontando pra mim — Pra quê fazer uma faculdade, se a sua obrigação é somente cuidar do marido e suas crias? Provavelmente o primeiro Alfa que se aproximar não irá gostar de saber que seu Ômega é tão instruído!

— Não vejo problema algum, ele não fará nada que vá competir com o Alfa! — Taemin me defende — Arte e Literatura são coisas para Ômegas!

— Eu amo artes, tanto que participo de todas as aulas complementares na escola — digo baixinho, com o rosto escondido no pescoço do meu pai — Eu amo dançar e toco alguns instrumentos, principalmente piano. Poderei ajudar os meus filhos quando precisarem, afinal os Alfas ficam muito tempo fora de casa.

— Deixa o menino em paz! — Kwan fala puxando o Jay para subir — Vai tomar um banho que seu problema é outro. Vamos sair daqui a pouquinho... Você vai com a gente, Taemin?

— Não, eu tenho algumas coisas para estudar — Taemin responde se levantando seguindo para a escada — Já descemos para o jantar.

— Por que Jay me odeia tanto? — pergunto com a voz embargada — Ele é sempre contra tudo que quero!

— Ele não te odeia — o meu pai beija o topo da minha cabeça — Ele só está preocupado com seu futuro. Ele não aceita que as coisas mudaram, eu também tenho dificuldade de entender, mas muitos pensam assim como ele.

Fico em silêncio. Até que eles descem para o jantar.

— Taemin, amanhã, você poderia me levar ao shopping? — digo ao me sentar ao seu lado — Eu gostaria de ir ao cinema com a Lisa. E também comprar a roupa para o baile de formatura.

— Posso levar vocês, sim! — Taemin sorri — Ela vai morrer de vergonha, a Lisa fica toda vermelha quando está perto de mim.

— Ela deve estar apaixonada por você! —  Kwan diz direcionando o seu olhar pra ver a minha reação — É isso Jimin?

— Não sei! — finjo não saber, afinal o meu curso de teatro serve pra isso — Ela nunca me disse nada, ela só é tímida. Obrigado Taemin, após o jantar vou ligar pra ela — digo feliz — Amanhã é a estreia do filme que estávamos esperando faz tempo, já comprei os ingressos online.

— Queria ver se  o Taemin não estivesse disponível pra te levar — Kwan diz negando com a cabeça.

— Ele tem três irmãos, qualquer um de vocês poderiam levá-lo! — o meu pai diz — Ele sempre pede ao Taemin, pois sabe que ele jamais negaria.

Eu confirmo com a cabeça sem olhar na direção dos outros.

— Não conte comigo, não sou babá de ninguém! — o Jay fala quase rosnando — Não é possível que desse tamanho, não possa ir com a amiga no shopping sem precisar de um de nós.

— Quando foi que você o levou ou fez alguma coisa para ajudá-lo? — Taemin pergunta — Ele é seu irmão também e ele nunca te fez nada, não entendo o motivo dessa sua implicância.

— É verdade, hoje Jimin perguntou o motivo de você odiá-lo —  o meu pai comenta e eu me encolhi com medo da resposta — Você sendo o irmão mais velho, não deveria agir assim.

— Pronto, já vai começar o inferno? — o Jay fala irritado — Não sou obrigado a fazer nada!

— Não é possível, não podemos ter uma única refeição sem brigas nessa casa? — Kwan se levanta — O assunto muda, mas a razão é sempre a mesma... Jimin e Jay! Será que vocês não percebem que Jay não gosta do Jimin? E Jimin, para de insistir, você sabe que ele nunca gostou de você, e ninguém irá mudar os pensamentos dele, chega dessas brigas toda vez que tentamos ter uma refeição!

— Mas Jimin não fez nada, Kwan! — Taemin me abraça — Ele só me pediu um favor, não falou nada com o Jay, ele que sempre arruma um motivo para implicar com o garoto! Toda vez é isso, eu também não entendo o motivo de tanta implicância!

— Como Kwan acabou de dizer: Eu não gosto dele e nada e nem ninguém irá mudar isso! — Jay fala se levantando e saindo da mesa — Coisa mimada, não vejo a hora de sair dessa casa!

— Que tal fazer isso agora? — o meu pai se levanta — Já que não consegue conviver em família ou respeitar seus irmãos, pode sair, ninguém está te obrigando a ficar aqui!

— Pai, por favor...— digo — Se acalme, não faça nada que vá se arrepender mais tarde.

— Eu já estou cansado de vê-lo te maltratando por qualquer coisa, mesmo sem você sequer lhe dirigir a palavra — o meu pai fala irritado — Não gosta dele por quê? O que ele te fez?

— Nasceu! — o Jay grita olhando em minha direção — Só porque essa coisa nasceu Lúpus, o senhor fica todo bobo, fazendo todas as vontades dele! Desde que nasceu é... Meu bebê pra cá, meu bebê pra lá, nunca mais se importou com nenhum de nós três!

— Isso não é verdade! — o Taemin rebate — Somos bem mais velho que ele, quando ele nasceu, nosso pai perdeu a sua esposa, ele vê no Jimin a esposa que ele amava, não é justo tratá-lo assim por ciúmes.

— Nós também perdemos a nossa mãe, ela também não foi importante pra ele? — o Jay pergunta gritando — Quando foi que o nosso pai nos tratou da forma que trata o filhinho preferido dele?

— O Jimin não é o preferido, só precisa de mais proteção! — o Kwan afirma — Ele é um Ômega puro! É por causa desse seu jeito, que ele se mantém afastado, por sentir medo de você, mesmo que seja seu irmão e a culpa disso tudo é sua mesmo!

— Chega! — eu digo chorando — Você não gostar de mim, tudo bem eu respeito a sua opinião, só não precisa me atacar por qualquer coisa que eu diga. Se o problema sou eu, eu saio dessa casa, deixo você em paz, já que eu sou o motivo de discórdia, é isso que você quer?

— Você não irá a lugar nenhum! — o meu pai dita — Se ele não te aceita, ele sai!

— Saio com todo prazer! — Jay sobe a escada correndo.

Me jogo nos braços do meu pai chorando.

Não demora muito e o Jay desce com suas coisas seguindo para o seu carro.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora