Jeon Jungkook.
Fico olhando para Jimin que está adormecido, sua cama agora tão distante da minha, onde minhas mãos não podem alcançá-lo, meu lobo se sente triste.
Eu ouvi dizer que mesmo adormecido ele pode me ouvir, então resolvi falar algumas coisas pra que ele não desista.
– Durante todo esse tempo que nos conhecemos, mesmo eu não entendendo o que estava acontecendo comigo, eu sentia tudo que você sentia. Sempre que você chorava, eu também chorava, cada dor sentida, foi compartilhada comigo, por isso, eu sei o quanto você está sofrendo agora – sinto as lágrimas escorrendo dos meus olhos – Não desista... Eu sei que você tem lutado sozinho por um longo tempo. Aceitando a rejeição, mesmo que isso tenha te causado tanta dor. Mesmo sofrendo junto com você, eu não sabia que era eu quem estava te rejeitando, Jimin! Meu lobo sempre se sentia eufórico quando você estava por perto, mas eu não entendia, pois meu sentimento por Jisoo não permitia que eu prestasse atenção nos sinais que o meu lobo recebia vindo de você. Tudo que eu te pedi, foi um tempo para pensar e conversar com Jisoo sobre tudo isso. Por mais que você esteja sofrendo a tanto tempo, só hoje eu fui compreender, então, me dê somente um tempo para eu resolver as coisas que são realmente necessárias. Eu ainda preciso terminar meu noivado, eu tenho certeza que ela já entendeu o que está acontecendo, suporte só mais um pouquinho.
Fico olhando pra ele adormecido, até ouvir o choro de Jisoo que entrou no quarto enquanto eu falava com Jimin.
– Desculpa Jisoo... – eu digo e ela se aproxima – Eu não sei nem como te explicar o que está acontecendo, mas sinto que você já entendeu.
– Então, foi por isso que você mudou comigo? – Jisoo diz ainda chorando – Seu lobo já havia escolhido ele?
– É algo que vai além da nossa vontade, Jisoo – seguro em sua mão – A escolha do lobo, não é algo feito por nós, minha mãe sempre me explicou sobre isso, mas eu nunca levei a sério. Assim como a marca da rejeição. Isso poderia acontecer com qualquer um de nós. Meu lobo não escolheu você, tanto que ele nunca permitiu que eu te marcasse. Depois que eu conheci Jimin, por não entender o chamado do lobo dele, meu lobo entrou em sofrimento, por causa do nosso relacionamento, eu estava rejeitando o escolhido. Seis meses depois de conhecê-lo, apareceu na pele dele a marca da rejeição e com isso, intensificando o sofrimento, tanto dele quanto meu. A partir daí, as coisas só pioraram. Eu sei que pra você é difícil entender, mas não é mais uma escolha minha, não podemos mais continuar com o noivado... Eu sinto muito por tudo isso, eu deveria ter entendido antes.
– Não precisa se preocupar, sua mãe e o médico me explicaram a gravidade da situação – Jisoo diz ainda chorando – Não posso negar que está doendo muito, mas seria muito pior, ver você morrendo em meus braços a qualquer momento. Você não sabe o quanto foi assustador ver você desabar em meus braços sem mais nem menos... Eu fiquei desesperada. A sorte foi ter alguns seguranças na academia, que me ajudaram.
– Eu peço desculpas por tudo isso – digo olhando para Jimin adormecido – Ele sofreu demais. Mesmo estando quase todos os dias ao meu lado, nunca me disse nada, sofreu sozinho por um ano. Todas as vezes que eu chorei sem motivo aparente, era por causa do choro dele. Espero que você não o culpe por isso, ele tentou até mesmo desistir da própria vida para que você não sofresse o que ele está sofrendo.
– Dr. Hoseok me falou sobre isso também, ele explicou que o lobo dele não está suportando mais tanta rejeição e está deprimido – Jisoo, se aproxima da cama de Jimin – Eu sei que não foi sua escolha, que você lutou muito para que o noivado não acabasse. Seu irmão, me contou das suas crises de choro, eu acompanhei de certa forma, pois JungKook, chorava também, então, eu imagino o quanto foi difícil pra você. Eu vou ficar bem, pode ficar tranquilo que eu não guardo mágoa de você.
Jisoo, beija a testa de Jimin e arruma seus cabelos.
– Eu sabia que tinha algumas coisas acontecendo. Eu até pensei que você estivesse me escondendo algo – Jisoo diz – Mas eu jamais pensei que fosse algo assim. Pensei que você tivesse tendo um caso com alguém da academia, por você nunca mais ter tido algo comigo.
– Obrigado por entender – digo com um pequeno sorriso segurando a mão de Jisoo – Eu sei que você vai encontrar alguém que te faça muito feliz.
– Eu vou ficar bem – Jisoo diz já mais calma – Só faça ele muito feliz, eu realmente, gosto muito dele, de verdade!
– Vamos Jisoo? – minha mãe entra no quarto – Eu vou te levar em casa, vou conversar com seus pais sobre tudo isso. Agora JungKook precisa descansar.
Jisoo se aproxima, selando meus lábios, sorri e vai embora com minha mãe.
Dr. Hoseok entra no quarto – Eu vou aproximar as camas novamente – Dr. Hoseok chama os enfermeiros – Deixem bem pertinho, como se fosse uma única cama, ele vai precisar sentir o calor do Alfa.
Depois das camas estarem juntas, o médico retirou todos os fios dos monitores cardíacos.
– Deixe ele sentir seu calor, Jungkook – Dr. Hoseok parece mais tranquilo – Ele irá dormir mais tranquilo e quando acordar, vocês irão para o quarto. Agora vai ficar tudo bem.
Todos saem nos deixando sozinhos, eu me aproximo segurando sua mão, levando até meus lábios, depositando um beijo.
– Agora está tudo bem, meu bebê – digo o abraçando, imediatamente Jimin se aconchega em meus braços se aninhando – Eu vou cuidar de você!
Fiquei olhando seu rosto adormecido, sua respiração tranquila... Tão lindo que nem parece real.
Jimin se movimenta, se aconchegando cada vez mais em busca do meu calor, dividindo a mesma cama comigo, deitando sua cabeça em meu peito, com seu braço sobre meu corpo. Sorrio a vê-lo fazer isso, acaricio seus cabelos até que eu adormeço sentindo seu cheiro de chocolate com frutas vermelhas, me dando a certeza que encontrei meu Ômega.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanficInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...