Capítulo 28

13.5K 1.8K 115
                                    

JungKook.

Ao acordar, imediatamente as sensações da noite anterior fazem um arrepio passar por todo meu corpo.

Percebi que Jimin quer dar mais um passo em nossa relação, mas não foi assim que planejei nossa primeira vez... Quero algo bem romântico, do jeitinho que sei que ele sempre sonhou. Ele já confessou que tem medo de sua primeira vez ser no cio... Eu estou bastante preocupado, pois ele tem apresentado sinais; seu cheiro está cada vez mais forte, ele está cada vez mais manhoso, mais sensível, submisso aos meus toques... Como ele tomou supressores, durante muito tempo e já faz algum tempo que deixou de tomar, pode acontecer a qualquer momento.

Aproveito que Jimin se virou na cama, levanto seguindo para o banheiro.

Após um banho rápido, e a higiene matinal, vou pra cozinha, vejo que já está tudo pronto, enquanto preparo a bandeja com nosso café da manhã, fico pensando em fazer algo bem romântico pra ele. 

Pego meu celular, abro uma aba no Google, pesquisei algumas imagens de jantar romântico em casa. Salvo uma imagem, envio imediatamente pra minha mãe.

" Mãe, bom dia! Poderia preparar um jantar romântico no meu apartamento pra mim? Eu gostaria de fazer uma surpresa pro meu bebê... Poderia ser algo assim... (Mídia) Bastante pétalas de rosas vermelhas... Se precisar de ajuda, eu ligo pra Hyuna." 

Enviada 07:05 am.

" Bom dia meu filho! Pode ficar tranquilo que eu dou conta. Já conheço o gosto dele. Eu já sei exatamente o que farei, vai ficar muito lindo!"

Recebida às 07:09 am.

" Obrigado! Quando estiver tudo pronto, me avisa."

Enviada 07:12 am.

Feliz e ansioso, pego a bandeja que já está pronto, levo até o quarto pra acordar meu bebê.

Entro no quarto, como todos os dias, o acordo com beijinhos no rosto, enquanto acaricio seus cabelos – Bom dia meu bebê! – digo baixinho em seu ouvido, percebendo ele estremecer – Trouxe nosso café da manhã.

– Bom dia, amor! – ele como sempre se espreguiça sorrindo e em seguida me abraça – Espera eu escovar os dentes...

Enquanto ele vai para o banheiro, aproveito pra arrumar a cama e os travesseiros de forma que ele fique confortável. Sinto que Jimin está triste, mesmo não demonstrando, eu sinto. Vou esperar ele falar comigo, quando se sentir à vontade, ele me fala.

– Hoje vou te levar pra jantar fora – digo assim que Jimin volta – Sair um pouco da rotina, o que acha?

– Acho ótimo! – Jimin senta ao meu lado – Mas não precisa se você estiver cansado, afinal, você trabalha a semana inteira no escritório e ainda tem a academia, podemos ficar aqui em casa mesmo...

– Nunca estarei cansado pra te mimar, meu bebê! – levo sua mão até meus lábios, depositando um beijo em sua palma – Eu tenho certeza que você vai gostar.

– Então, tá bom! – Jimin deita sua cabeça em meu ombro – Se você quer, eu aceito!

Tomamos café na cama, ficamos trocando carinho, até a hora do almoço, quando descemos. Depois do almoço, fomos pra sala assistir sua série preferida.

Já passavam das dezoito horas quando minha mãe enviou uma mensagem avisando que está tudo pronto e quando o jantar estiver pronto, ela avisa. Guardei o celular no bolso, e voltei a atenção para a série que estava passando.

– Vai se arrumar pra gente sair – digo fazendo um carinho em seus cabelos – Não precisa de nada muito sofisticado, coloque somente algo confortável.

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora