Capítulo 45.

8.1K 1.2K 258
                                    

Jimin.

Chegamos em casa com três crianças quase dormindo. Correram tanto que depois do banho caíram na cama já dormindo.

Cada um tem seu quarto, mas ainda dormem os três na mesma cama, nós criamos um quarto com uma cama de casal pra eles dormirem juntos, Taemin tem que ficar entre os dois que só dormem agarrados com ele, sem os dois Taemin também não consegue dormir. Quero ver até quando vai ser assim... Eu não me importo, afinal são irmãos, se amam... Acredito que daqui a pouquinho eles perdem essa dependência.

Deixo minha tropa dormindo e vou para meu quarto, Jeon já tomou banho e já está deitado. Eu sinto tanta falta da época em que ele me esperava pra tomarmos banho juntos, aliás, fazíamos tudo juntos. Nossa vida está tão corrida que nem me lembro a última vez que fizemos amor ou simplesmente nos beijamos. Estou sempre tão cansado ou ocupado demais com as crianças, e Jeon também tem trazido trabalho pra casa, devido aos grandes projetos que ele vem pegando. Desde que as crianças nasceram a Empresa cresceu muito. Muitas vezes me deito sozinho, nem vejo que hora ele veio dormir.

Entro no banheiro, tomo um banho quente relaxante, fico bastante tempo dentro da banheira pensando no que minha vida se tornou. Quando saio do banho, Jeon já dormiu. Respiro fundo me deitando ao seu lado buscando um pouco do seu calor, me aconchegando em seus braços que me puxam para si. 

Mais uma vez, não  consigo pegar no sono, sinto falta de quando não dormíamos sem dar um beijinho.

Depois que Jeon descobriu a gravidez, ele passou a gestação inteira sem me tocar, só mesmo beijos e carinhos, nada mais íntimo. Depois do nascimento das crianças, fazer amor se tornou algo impossível, Eram três bebês que acordavam em momentos diferentes para mamar ou acordavam com cólicas, quanto mais cresciam, outras preocupações surgiam e o tempo foi passando sem darmos conta.

São quatro anos de casados, só casados mesmo, pois fazer sexo durante o cio não é fazer amor, é suprir as necessidades dos lobos; não é desejo, não é paixão é somente instinto.Eu tenho vivido assim, numa espécie de solidão a dois.

Eu venho me sentindo sufocado, mas não é algo que eu consiga conversar com alguém, nem mesmo com minha amiga, é algo tão íntimo que não me sentiria à vontade de conversar nem mesmo com Jeon, pois eu sei que ele vai dizer algo fofo e certamente fará de tudo pra me fazer sentir melhor, mas não é a mesma coisa, quero algo espontâneo, sem eu ter que forçar a barra ou gritar para que prestem atenção nas minhas necessidades. Eu sinto falta de quando eu acordava com seus beijos e com carinho nos cabelos, dos beijos apaixonados, de me sentir desejado.

Não tenho me sentido atraente, desejado, necessário ou sequer suficiente... É como se fôssemos amigos que dividem a cama e as responsabilidades da família.

Eu ouvi ele falando com Somin sobre deixar as crianças na casa dela, pra me levar pra jantar por eu estar tristinho pelo que aconteceu com as crianças. Não é só isso, ele não percebe que são tantas coisas juntas, que somados dá algo muito maior. Essa sensação de abandono não vai se curar com uma noite que ele irá inventar, por eu estar tristinho!

Vai me levar pra jantar, criar uma noite romântica e depois me esquecer novamente dentro dessa casa, cuidando das crianças. Palavra fofas e dormir abraçados não suprem minhas necessidades... São mais de três anos esperando, algo além disso, ou do cio. Eu não quero uma noite romântica para apagar um infortúnio, eu quero uma noite romântica, por que eu sou importante, por mim. Não por eu estar "tristinho."

Me levanto, vou pra sala me sentando no sofá olhando para o teto, e mais uma vez, deixo as lágrimas silenciosas esvaziarem meu interior, como todos os dias eu faço durante todo esse tempo de espera, eu tenho esperado todos os dias ser notado por ele, que não parece me enxergar como seu Ômega, eu me sinto somente alguém responsável por cuidar dos nossos filhos.

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora