Capítulo 7

22K 3K 287
                                    

Jimin.

Jay me levou em vários setores na empresa, me apresentando para os  funcionários.

Meu irmão estava me tratando de modo tão diferente, tá mais atencioso e carinhoso, fez questão de andar por toda a empresa de mãos dadas comigo, tomando todo cuidado sempre que alguém se aproximava.

Ao chegarmos na recepção, a Beta que me atendeu, ao nos ver se levantou e fez uma breve reverência novamente, voltando ao seu trabalho em seguida.

– Vamos à lanchonete que tem aqui dentro da empresa, assim poderemos conversar mais tranquilos – Jay diz caminhando entre os corredores, logo que chegamos, jay puxa a cadeira pra eu sentar, sentando de frente pra mim – Qual o assunto que você quer tanto conversar?

– É sobre a universidade – digo abaixando a cabeça, com medo de sua reação – Na época do acidente, eu havia sido aceito na Universidade Federal, no curso de Literatura. Já que o pai não deixaria eu ir para Seul, fazer a faculdade de Artes, como eu gostaria.

– Você acha que tem condições de frequentar uma Universidade? – Jay diz segurando minha mão sobre a mesa, fazendo um carinho – E sobre o curso, é realmente esse curso que você quer fazer?

– Eu vou ficar bem – digo ainda tímido, nunca havia conversado com Jay, era sempre com Taemin que eu conversava – O curso de arte ou literatura, seriam os únicos que o papai permitiria. Assim como você, ele achava que um Ômega não marcado, jamais poderia trabalhar. Eu quero ser independente, sabe? Não quero viver à sombra de ninguém... Mesmo eu não querendo esse casamento, a rejeição não foi algo confortável. Não quero dizer que nunca terei ninguém, mas não quero me tornar dependente disso.

– Eu entendo seu ponto de vista. No começo eu não compreendia essa proteção exagerada do pai e Taemin, mas com o tempo, eu percebi o motivo – Jay me olha com ternura – Você é muito sensível, é frágil demais para esse mundo, precisando de nossa proteção, para que coisa como esta não volte a acontecer. Quando Taemin falou com Kwan sobre a faculdade de artes em Seul, ele sabia que o pai não permitiria.  Eu entendo os motivos dele, por ser uma universidade mista, você correria riscos por não ser marcado, mas eu concordo que você não pode viver nessa bolha de proteção a vida inteira... Infelizmente, coisas ruins acontecem, mas você precisa estar preparado.

– Como eu estarei preparado, ficando trancado em casa? – pergunto – Mesmo na Universidade Federal, eu correria riscos.

– Eu estive pensando sobre isso enquanto você estava internado – Jay fala enquanto a garçonete se aproxima, pegando nossos pedidos. Após ela sair, ele continua – Eu pretendo te colocar em uma aula de defesa pessoal. Qualquer arte marcial que te dê uma certa segurança. Vou disponibilizar um motorista para você, pra que não precise ficar preso em casa. Ele irá te levar e buscar na universidade até que você se sinta seguro para dirigir, o que você acha?

– Você vai permitir que eu vá pra Universidade? – pergunto feliz e ele confirma – Eu aceito fazer algo que me dê proteção e sobre dirigir, eu pensei que você jamais permitiria.

– As coisas mudam, Jiminie... Eu quero mudar nossa relação, não quero que você sinta medo de conversar comigo, você é tudo que me restou, é minha única família – Jay fala com a voz embargada, os olhos cheios de lágrimas – Assim como família, eu quero te ver feliz, não necessariamente com um Alfa, mas quero te ver seguro, sem a superproteção que você tinha. Era isso que eu era contra e não conseguia explicar, eu sempre te amei, mas eu tinha medo do futuro, sabe? De um dia você não nos ter mais por perto,  pensava em como você sobreviveria. Eu pretendo deixar você fazer um curso de administração e ocupar um cargo aqui na empresa, assim, se algo acontecer comigo, você poderá se manter financeiramente, sem depender dos outros, o que acha da minha proposta?

Eu abro e fecho a boca sem saber o que dizer, ele me pegou de surpresa.

– Kwan sempre me manteve informado de tudo que acontecia em casa, eu fui na sua formatura, ele levou o convite pra mim – Jay fala voltando a segurar minha mão – Infelizmente, eu presenciei o acidente, pois meu carro estava próximo ao de vocês. Eu estava indo em casa, te dar os parabéns e pedir perdão à vocês. Infelizmente isso não foi possível.

Uma lágrima desceu dos olhos de Jay, eu me levantei e fui até onde ele está, me ajoelhando a sua frente o abraçando.

– Você precisa passar pelo psiquiatra também, Jay...– digo enquanto seco suas lágrimas – Precisa colocar pra fora o que está te sufocando, não é bom guardar toda essa dor. Posso marcar uma consulta pra você, podemos fazer isso juntos, já que sentimos a mesma dor.

– Eu preciso cuidar da empresa, Jimin – Jay fala ainda chorando – Não tenho tempo pra isso, nem mesmo pra me lamentar...

– Vamos fazer assim – me sento na cadeira ao lado de Jay  – Eu venho pra cá, na hora do almoço, podemos almoçar juntos. Marco com o psiquiatra, e fazemos uma sessão juntos, o que acha? Somente um dia da semana, assim ficaremos juntos, já que eu vou estagiar aqui na empresa.

– Tudo bem, vamos fazer isso juntos – Jay sorri, ainda com o rosto molhado pelas lágrimas –  Isso pode dar certo, mas esteja ciente que iremos enfrentar uma batalha, pois será difícil aceitarem  o comando nas mãos de um Ômega.

– Eu sempre respeitei as decisões do papai, afinal, um Ômega, é criado para ser submisso, nunca ter autoridade – digo, recebendo a atenção de Jay – Sou muito mais forte do que demonstro... Por trás dessa aparência delicada, existe um Lúpus, o que muitos Alfas se esquecem. Estou muito agradecido pela oportunidade que você está me dando. Você verá o quão forte eu posso ser, se ainda não percebeu.

– Sinceramente, eu pensei que você não resistiria depois que acordasse, e soubesse do que tinha acontecido – Jay fala me olhando nos olhos – Só por isso, eu percebi que você é muito mais forte do que eu imaginava.

– Eu vou aceitar sua proposta de aulas de defesa pessoal, e o motorista para me levar na universidade – digo – Vou mudar meu curso para Administração, ainda hoje vou entrar em contato com a universidade, mudando o curso. Obrigado, por me apoiar de uma forma que eu jamais esperei que você faria.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora