Jimin.
Acordo, sentindo os beijos do meu amor por todo o meu rosto.
– Está tudo bem, meu amor?– Jeon pergunta ao me ver abrir os olhos – Tá sentindo alguma coisa?
– Sim, estou bem... Só estou sentindo vontade de comer cookie com gotas de chocolate, que o Yoongi não deixou – falo fazendo bico – Ele mudou o cardápio da lanchonete e não deixa mais a gente comer o que gosta. A Sra. Bo, fica de cão de guarda, para não servirem nada que não seja saudável para Lisa e eu... Tô estressado por isso!
– Jackson me ligou falando que você estava chorando por causa disso, então, eu fui até a universidade e comprei pra você – Jeon me entrega um pote enorme cheio de cookies com gotas de chocolate – Você já faz tanta dieta, que acho que não tem problema você comer seus biscoitos.
– Você é meu Alfa Lúpus favorito no mundo todo! – digo abraçando Jeon e enchendo de beijinhos – Eu te amo tanto!
– Acho que vou comprar a fábrica de cookies inteira, só pra ganhar mais beijinhos e declarações de amor! – Jeon diz me fazendo rir – Eu amo te ver feliz, por isso, eu fiz questão de ir buscar pra você, ainda mais que você entrou de licença, hoje foi seu último dia de aula desse ano. Eu consegui arrumar alguém pra agilizar as aulas on-line.
– Mas vai ser tão chato ficar sem fazer nada o dia inteiro...– digo enquanto como um biscoito.
– Por saber disso, minha mãe se ofereceu pra te fazer companhia – Jeon diz feliz – Ela disse que tem algo importante sobre a marca pra te contar, mas que só vai falar pra você... Ela vem amanhã!
– Pronto, fiquei ansioso – digo pegando outro biscoito do pote – O que será que ela descobriu?
– Não sei, ela não quis me dizer – Jeon pega o pote da minha mão, fechando.
– Chega de biscoito, você vai perder o apetite.
– Tá bom, eu já comi, matei minha vontade – digo fazendo uma dancinha – Eu prometo que vou comer só... Dois... Três por dia!– falo mostrando três dedos.
– Eu deixo você comer quatro por dia, se eu ganhar um beijo bem gostoso – Jeon fala e eu finjo pensar, logo subo em seu colo de forma desajeitada, atacando seus lábios com paixão.
– Nem preciso ganhar biscoito pra fazer o que mais amo no mundo – digo entre um beijo e outro – Pena que você só quer beijinhos.
– Mas não pode bebê, vai machucar os bebês – eu o olho triste – Eu posso te dar carinho, quer?
– Quero! – digo manhoso – Estou tão carente...
Jeon me deita na cama, me beijando, deitado ao meu lado, enquanto sua mão passeia por meu corpo me fazendo gemer.
Desde que Jeon descobriu a gravidez, não fez mais nada comigo, ele diz que tem medo de machucar os bebês, então, eu estou muito carente. Sempre que eu tento algo, ele diz não. Vou ter que passar a gravidez todinha assim. Por isso eu ando tão manhoso. Só de pensar que ainda faltam quatro meses pra esperar, e aproveitei tão pouco, me sinto triste.
– Vamos jantar, você precisa se alimentar no horário certinho – Jeon se levanta, segura minha mão pra eu me levantar – Quer assistir sua série depois do jantar?
– Não, eu prefiro dormir – digo enquanto sigo para a cozinha – Estou muito cansado.
– Você acabou de acordar!– Jeon diz sorrindo – Não deveria estar tão cansado.
– Tenta carregar dois bebês na barriga, andar o tanto que andei hoje...– digo me sentando – Depois você me diz como é...
– Nossa... Você está bem estressado! – Jeon diz segurando minha mão sobre a mesa – Depois do jantar, vou deixar você descansar. Vou ficar abraçadinho com você do jeitinho que você gosta, sentindo o meu cheiro, pra se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...