Jay Park.
Não sei dizer quanto tempo eu dormi depois que recebi a trágica notícia da morte da minha família.
Acordo já está quase anoitecendo, sinto alguém mover meu braço, vejo que é a enfermeira retirando o soro.
– Boa tarde, está mais calmo? – a enfermeira pergunta ao me ver acordado e eu confirmo com a cabeça – O médico já está vindo conversar com você.
Quando a enfermeira sai, vou ao banheiro, lavar meu rosto e fazer minhas necessidades.
– Sr. Park? – ouço o médico me chamar, retorno ao quarto – Seu irmão vai precisar de tratamento psicológico e será por um longo tempo.
Como único familiar, você ficará responsável por seu tratamento?– Sim, eu irei cuidar disso quando ele sair daqui– confirmo – Eu posso vê-lo?
– Sim, devido aos ferimentos internos ele terá que ficar aqui por um tempo – o médico me leva até o quarto – Ele está está se recuperando bem, nós estamos mais preocupados com o lado psicológico.
– Eu entendo, agora eu preciso cuidar do funeral – digo enquanto caminhamos pelos corredores do hospital – Vou contactar os advogados da empresa para cuidarem disso – fico olhando meu irmão adormecido – Ele não está tão machucado – digo ao me aproximar da cama.
– Como eu disse, seu irmão jogou seu corpo sobre o dele para protegê-lo – o médico torna a dizer – O impacto da poltrona da frente, foi todo nas costas do Alfa.
– Eu faria o mesmo! – digo com os olhos marejados – Jimin sempre foi o xodó do meu pai... O bebê dele – digo com sorriso forçado – Ele amava demais este bebê... Jimin também sempre foi um irmão maravilhoso, muito alegre e gentil. Eu me preocupo muito em como ele vai ficar após saber o que aconteceu.
– Será muito difícil pra ele. Por isso estamos mantendo ele sedado – o médico afirma – Eu vi no prontuário dele, que ele toma supressores para evitar o cio. Ainda não teve o seu primeiro cio?
– Não, meu pai cuidou disso desde seus quinze anos – digo – Ele agora está com dezoito, até quando ele terá que tomar isso?
– Na verdade, ele não poderá continuar com isso – o médico explica – Ainda mais com os medicamentos receitados pelo psiquiatra. Eu aconselho a procurar um Alfa Lúpus pra ele, precisa ser o mais rápido possível.
Saio do hospital, pra resolver com os advogados sobre o funeral.
(...)
Dois meses se passaram, e eu tive que assumir toda a responsabilidade da empresa da família. Todos os dias após o expediente passo no hospital para vê-lo. Estou preocupado, pois o médico me disse que estão diminuindo os sedativos e logo ele estará acordado, eu não sei como ele irá reagir ao saber da tragédia e não sei se estou preparado pra ter essa conversa.
Segundo o médico, ele se recuperou rapidamente dos ferimentos, o que preocupa é justamente o lado psicológico.
Sua amiga Lisa vem todos os dias, fica horas conversando com ele ou até mesmo lendo pra ele, mas ela também precisa de alguém que a acompanhe, seus pais a tratam como meu pai tratava Jimin, cheio de proteção devido a sensibilidade deles.
Fico sentado ao lado da cama, observando seus traços... Tão delicado e tão belo.
Logo que assumi a empresa, ocupando o cargo do meu pai, tive uma baita surpresa, fui informado pelos advogados sobre um acordo que meu pai estava firmando com uma outra empresa. A família Kim estava tratando do casamento de Jimin com o filho, que é um Alfa Lúpus. Eu me preocupo demais com a reação de Jimin ao saber desse acordo, ainda estou aguardando uma nova reunião pra saber direito sobre isso, a reunião está marcada para amanhã, onde conhecerei o Alfa Lúpus.
Me levanto, na intenção de ir embora, olho mais uma vez para Jimin dormindo, saindo do quarto em seguida.
Ainda não fui na casa onde morei com minha família, não tive coragem, estou morando em um flat que fica perto do hospital, assim fica mais perto para eu visitar Jimin.
Entro no banheiro, após um banho demorado, peço comida pelo telefone, que não demora a chegar. Após o jantar, estou deitado, pensando na reunião de amanhã, espero que dê tudo certo, pelo bem do meu irmão, pois ele não poderá mais tomar os supressores para evitar o cio, então, será bem complicado.
Vou ver se consigo uma aproximação do Alfa ainda no hospital, assim Jimin vai se acostumando com a presença dele e não será tão traumático para meu irmão.
Acordo cedo, pois a reunião está marcada para o início da manhã.
Entro na empresa seguindo direto para a sala de reuniões, pois fui informado que os Kim's já haviam chegado.
– Bom dia! – digo assim que entro na sala de reunião. Vejo o advogado e os diretores da empresa. Me sento de frente para todos.
– Prazer, sou Kim Namjoon. Como já lhe informaram, esse assunto estava sendo discutido com seu pai pouco antes do acidente – Sr. Kim explica o que o advogado da empresa já havia me contado – Esse é meu filho Kim Taehyung, ele que se casará com seu irmão.
Vejo o Kim mais novo a revirar os olhos.
– Percebo que não está de acordo com isso, rapaz! – afirmo, olhando diretamente para ele – Estou errado?– Não vou negar que não estou nem um pouco confortável com a ideia – o rapaz diz sincero – Estou sendo obrigado a isso!
– Com essa declaração, eu decido que não haverá casamento! – digo irritado, logo me levantando – Meu irmão já está sofrendo o suficiente pra ter que aturar um casamento arranjado, ainda mais que seu filho deixou claro que não está confortável com a situação. Tenho plena certeza que meu pai não aceitaria isso!
– Mas... Eu sei que seu irmão não poderá tomar mais supressores! – o Kim mais velho afirma – O casamento será a única saída, pois sem um Alfa ele sofrerá muito, ainda mais sendo um Ômega Lúpus!
– Se casando com seu filho, ele sofrerá menos?– pergunto ainda mais irritado – Este acordo está sendo vantajoso pra quem afinal?– pergunto olhando para os advogados, e vejo o Kim mais novo mudar sua postura, que antes era de pouco caso, agora ficou sem graça – Meu irmão é minha única família, então eu darei um jeito nesta situação, afinal os Kim's não são os únicos Alfa Lúpus na cidade. Esta reunião está encerrada!
Me levanto saindo da sala de reunião.
Entro na minha sala, soltando um suspiro.
– Já não basta todo o sofrimento, não sou obrigado a lidar com esse moleque mimado. Penso, logo ouço batidas na porta da sala.
– Entra – digo ainda olhando para o notebook em minha frente.
– O Sr. Kim deseja conversar com o senhor – a secretária diz assim que abre a porta – Posso mandá-lo entrar?
– Chame o advogado e os diretores para minha sala antes que ele entre – me levanto indo até a porta – Quando eles chegarem , mande entrarem todos juntos.
– Peço perdão, Sr. Park, eu tive uma conversa com meu filho e ele se comprometeu que cuidará bem do seu irmão – Sr. Kim fala assim que entra na minha sala – Ele não havia sido informado da real situação que sua família está vivendo.
– Meus sinceros sentimentos – o Kim mais novo diz se sentando à minha frente – Eu sinto muito por sua perda.
– Então, vou explicar sobre a situação do meu irmão – falo atraindo a atenção de todos na sala – Ele está em coma induzido desde o acidente, mas os sedativos estão sendo reduzidos gradativamente, logo ele acordará e terá que receber a notícia do que realmente aconteceu. Antes do casamento, eu preciso que seu filho faça algumas visitas para ele ainda no hospital, pra ele ir se acostumando com sua presença. Se todos estiverem de acordo, poderemos marcar a visita para amanhã, já que ele está perto de acordar.
– Ok, pela manhã estaremos no hospital fazendo uma visita – Sr. Kim confirma – Obrigado por sua atenção!
Todos se retiram da sala e eu volto a trabalhar.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...