Jimin.
O dia foi muito divertido ao lado de pessoas tão especiais. Falamos sobre tantas coisas, sobre o casamento, sobre nossa ligação, sobre a marca da rejeição. Minha sogra e eu respondemos perguntas sobre o que vivemos.
Depois que todos foram embora, Jeon me abraça parecendo querer me proteger do mundo.
– O que foi, amor? – Eu pergunto ainda envolvido pelo abraço.
– Saudades – Jeon cheira meu pescoço – Só saudades. Hoje ficamos muito tempo distantes um do outro, então, senti falta do seu cheiro, da sua voz... De você todo!
– Eu também senti sua falta – digo beijando seu peito coberto pela camisa – Hoje, senti um certo nervosismo, mas não estávamos falando nada que me irritasse.
– Foi Taehyung fazendo uma brincadeira que me irritou, mas na verdade, Jay havia combinado com ele pra me provocar – Jeon diz sorrindo – Foi uma espécie de teste pra ver se eu realmente estava preparado para o casamento... Depois, Yoongi me explicou que o pai dele também fez isso. Como eu nunca tive uma figura paterna, não sabia.
– Eu tive um pai maravilhoso – digo o abraçando mais forte – Quanto mais se aproxima o dia do casamento, mas sinto falta da minha família e imagino o quanto eles estariam felizes com tudo isso.
– Eu tenho certeza que sim! – Jeon beija meus lábios – Vamos descansar, você deve estar exausto, quer uma massagem?
– Estou cansado, mas estou bem – subimos para o quarto – Amor, eu estive pensando, sabe?
– No quê meu bebê está pensando tanto? – Jeon volta a me abraçar beijando meu rosto.
– Eu sei que essa casa me trás muitas lembranças, mas as mais importantes, ficarão guardadas aqui dentro – coloco a mão sobre meu peito – Eu acho que está na hora de eu seguir em frente... Então depois do casamento, eu vou me mudar para seu apartamento, o que acha?
– Eu acho maravilhoso! – Jeon me pega no colo tipo noiva – Você vai querer fazer alguma mudança na decoração? Se quiser, podemos resolver isso.
– Não precisa, eu gostei do jeito que está – digo enquanto cheiro seu pescoço – Eu acho que tudo ali, me lembra você, tem o seu jeito, seu cheiro... É seu lugar de conforto e segurança, além da privacidade que teremos, coisa que não temos aqui. Só vamos precisar contratar alguns funcionários pra casa, pois com a faculdade e o estágio, eu não terei muito tempo pra cuidar de tudo sozinho.
– E nem eu quero você fazendo serviço de casa – Jeon diz me olhando enquanto senta na cama comigo ainda em seus braços – Não há necessidade disso, podemos pagar quantos funcionários você quiser, para cuidar disso. Eu quero você só pra mim, pra eu poder encher de carinho.
– E quando nosso bebê vier? – eu pergunto deitando sobre seu ombro, curtindo o carinho que ele faz em minhas costas – Vai ter que dividir minha atenção com ele.
– Aí, eu vou dividir tudo com você, pra ficar assim – Jeon me abraça apertado – Grudadinho em você!
– Ai meu deus, que chicletinho mais lindo eu tenho! – digo beijando seu rosto – Eu vou adorar isso... Aliás eu amo demais esse seu jeitinho carinhoso e fofo comigo.
Jeon aproxima nossos lábios, me olhando nos olhos – Eu te amo, meu bebê! – Nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, suspiro ao sentir suas mãos passeando em minhas costas sobre a camisa, meu agarro em seu pescoço intensificando o beijo, ficamos trocando caricias e muitos beijos por um tempo.
– Amor, eu vou tomar um banho, já volto – Jeon se levanta de repente entrando no banheiro. Me jogo de costas na cama de olhos fechados, sentindo meu corpo querendo mais – Tenho mesmo que esperar? – penso sentindo meu corpo quente, ainda sentindo seus lábios nos meus.
– Amor... – eu chamo manhoso, quase em um gemido, devido ao prazer que sinto de forma inexplicável, minhas mãos agarram forte nos lençóis – Jeon...
Nem percebi, quando ele se aproximou, só senti seu corpo sobre o meu e nossos lábios se encontrando num beijo quente... Suas mãos tocam meu corpo com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo. Seus beijos seguem para meu pescoço, me fazendo gemer manhosinho.
– Aah, Jeon... – chamo- Amor...
– Hum... – Jeon me olha nos olhos com nossas testas coladas – Você quer que eu pare,uh?
– Não, eu quero sentir mais...– digo ofegante, de forma arrastada – É tão bom... Tão gostoso...
– Tá gostoso, bebê?– eu afirmo e Jeon volta a beijar meu pescoço – É assim que o meu bebê gosta? – Sinto seus lábios em meu pescoço, enquanto sinto meu membro pulsando, tão ereto que chega a doer. Jeon deita seu corpo sobre o meu, fazendo uma leve pressão sobre meu membro dolorido, me agarro ao seu corpo, gemendo enlouquecido pelo contato.
– Mais... amor... – jogo meu corpo em direção ao seu, querendo sentir mais aquela sensação prazerosa.
Jeon leva suas mãos até a barra da minha camisa, levantando até que ela esteja fora do meu corpo, segue distribuindo beijinhos até alcançar meus mamilos, onde brinca com a língua, fazendo com que eu o agarre mais forte, jogando minha cabeça pra trás. Seus beijos seguem meu abdômen, até alcançar o cós da minha calça, me fazendo prender a respiração por alguns segundos em expectativa. Jeon volta beijando meu corpo até alcançar novamente meus lábios.
– Tão cheiroso, tão gostoso meu bebê! – Jeon diz em meu ouvido, com sua voz rouca, meu corpo todo se estremece e eu ouvi-lo – Quer mais meu amor?
– Sim, deixa eu tentar? – peço olhando em seus olhos – Quero que você sinta o mesmo que eu.
– Eu sinto, sinto tudo que você sente...– Jeon diz se deitando na cama, logo retiro sua camisa e fico admirando seu corpo perfeito, deixo minha mão passear em seu abdômen – Faz o que você tiver vontade, sou seu, amor... Todinho seu.
Deixo minhas mãos passearem por seu corpo, ainda um tanto tímido, Jeon se senta na cama, segura firme em minha cintura me colocando sentado sobre suas coxas, com um joelho de cada lado.
– Assim fica mais fácil pra você e muito mais prazeroso pra nós dois – Jeon me puxa para um beijo apaixonado. Seus braços envolvem meu corpo, nos aproximando mais. Deixo minhas mãos livres para acariciarem suas costas, sua nuca, enquanto nossas línguas se encontram. Abandono seus lábios, vou seguindo meus beijos por seu pescoço, assim como ele fez comigo, bem carinhoso, com bastante suavidade... Beijo seu peito, seu abdômen, ouvindo seus gemidos, enquanto minhas mãos passeiam segurando firme... Volto a beijar seu corpo até alcançar novamente seus lábios.
- Eu te amo! - digo ao encontrar seus olhos.
Jeon me puxa pra deitar sobre seu peito, ficamos assim, até nossa respiração normalizar, logo adormecemos.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...