Jimin.
Durante uma semana, conversei com o psiquiatra, que me deixou à vontade para falar sobre qualquer assunto.
Duas semanas depois de ter acordado, recebi alta do hospital, estou aguardando meu irmão vir me buscar. Lisa trouxe roupas para eu vestir, é a primeira a chegar todos os dias.
– Eu liguei para seu irmão, ele disse que tem uma chave reserva com a governanta – Lisa fala, trazendo meu café da manhã – Eu perguntei se você pode ir pra casa com minha família, e Jay permitiu. Também disse que ele não irá morar com você.
– Como eu vou fazer pra viver sozinho naquela casa? – pergunto assustado – Como vou me manter?
– Quanto a isso, você não precisa se preocupar, ele disse que cuidará de você, nada irá lhe faltar – Lisa fala sentando ao meu lado na cama – Ele só não tem condições de voltar na casa de vocês. Você tem uma conta no banco, ele fará um depósito mensal... As contas da casa e dos empregados estão no orçamento da empresa. A governanta tem um cartão para fazer as compras da casa. Essa foi a informação que ele me passou.
– Será melhor que eu tenha que morar com ele – digo após suspiro – Espero que ele cumpra com sua palavra.
– Não se preocupe, ele cumprirá! – Lisa fala enquanto saímos do quarto do hospital – Temos que ir até a administração.
Ao chegarmos no andar, com os papéis da alta, seguimos até a sala da administração.
– Bom dia, eu queria saber se devemos algo?– eu falo mostrando os papéis.
– Não, já foi pago – a recepcionista fala nos devolvendo os papéis – Seu irmão já pagou tudo.
– Obrigado – Voltamos para o elevador.
– E o Alfa que irá casar com você, apareceu? – eu nego com a cabeça – Já falou com seu irmão sobre isso?
– O trato foi ele aparecer durante o período que eu estivesse internado, mas ele não apareceu – digo enquanto caminhamos em direção ao carro da família de Lisa – Eu não quero me casar com ele e percebi que ele também não quer, está sendo obrigado pelo pai dele. Acredito que seja um acordo comercial.
– Eu acho que você deveria ligar para seu irmão e contar a ele sobre isso – Lisa me aconselha – Logo seu cio chega e seu pretendente irá passar com você. Você está tomando alguma medicação?
– Não foi necessário, o psiquiatra me deixa livre pra conversar – digo – Talvez eu volte a tomar os supressores, pelo menos por enquanto.
Entramos no carro, Lisa sentou ao meu lado, no banco traseiro. Senti meu corpo estremecer de medo.
– Senta aqui na frente Jimin – Sr. Choi diz abrindo a porta do carro pra eu trocar de lugar com sua esposa – Assim você vê o que está acontecendo. É normal ficar assim depois do que aconteceu.
– Obrigado – falo, ainda assustado – Mesmo que eu não tenha visto o que aconteceu, ainda estou assustado.
Seguimos até em casa em silêncio, está sendo um período muito difícil. O tratamento psicológico vai demorar bastante.
Ao entrar em casa, sou recebido por todos os funcionários da casa me abraçando.
– Sentimos muito sua perda – a governanta diz ao me abraçar – Seu irmão pediu que eu comprasse isto, que era pra você ligar pra ele assim que chegasse em casa.
– Obrigado – digo e vou para meu quarto. Me jogo na cama, deixando as lágrimas saírem.
Depois de algum tempo, pego o celular que meu irmão me deu, ligo no numero dele.
– Alô, Jay? Jimin aqui! – digo assim que ele atende – Eu preciso muito conversar com você.
– Pode falar Jimin, você está bem?– Jay pergunta parecendo preocupado – Aconteceu alguma coisa?
– Estou bem na medida do possível – falo – Eu queria te falar sobre o Alfa...
– Ele fez alguma coisa?– Jay pergunta me interrompendo.
– Não, na verdade, não apareceu mais no hospital – digo e ouço um breve rosnado – Eu ainda tenho alguns comprimidos aqui em casa, como eu não estou fazendo uso de nenhum outro medicamento, vou tomar os supressores.
– Vou aí te buscar...– Jay fala parecendo irritado – Toma sua medicação, logo eu chego em casa pra te pegar, vou acabar com esse acordo hoje mesmo!
– Tudo bem, tenta se acalmar – digo preocupado – Manda um motorista me buscar, você está muito nervoso.
– Tá bom, daqui a pouco ele chega aí pra te pegar – Jay diz encerrando a ligação.
Vou até o banheiro procurar os remédios, encontro duas caixas lacradas e uma aberta. Tomo um comprimido.
O motorista chega em casa pra me levar até a empresa.
É a primeira vez que venho na empresa, é muito grande. Caminho olhando tudo, sigo até a recepção.
– Oi, eu vim falar com Jay...– a recepcionista, uma Beta, me olha com cara de nojo.
– Você tem hora marcada com o Sr. Park? – ela continua mexendo no computador sem me dar muita atenção – Ele só atende com hora marcada.
– Meu irmão pediu que eu viesse até aqui – digo envergonhado e vejo ela arregalar os olhos – Sou Park Jimin.
– Me desculpe Sr. Park! – Ela se levanta e faz uma reverência – Vai naquele elevador, no décimo andar, a sala dele é a última do corredor.
Ao chegar no andar, caminho até a secretária.
– Bom dia, sou Park Jimin, meu irmão está me esperando – digo para evitar qualquer confusão.
– Sim, você pode entrar – a secretária me olha com um semblante triste – Eu sinto muito por sua perda.
– Obrigado! – abaixo a cabeça e vou em direção a porta, bati e ouço a autorização para entrar – Oi!– digo tímido, ao ver meu irmão sentado em sua mesa acompanhado pela família Kim e outras pessoas.
Jay se levanta vindo em minha direção, passa seu braço sobre meus ombros e me abraça
– Vem, senta aqui – Jay me leva até um sofá preto que tem na sala. – Agora podemos começar a reunião.
– Além da família Kim, temos aqui os diretores e advogados da empresa – Jay me explica, me apresentando aos demais – O acordo feito, não foi cumprido por parte da família Kim, sendo assim, eu decidi que o acordo será desfeito.
– Não é possível! – o Kim mais velho diz irritado – Meu filho cumpriu com o combinado...
Jay olha para mim – Jimin, quantas vezes Kim Taehyung te visitou no hospital? – Jay para ao meu lado.
– Somente no dia que acordei, quando você os levou até meu quarto, falando do acordo – digo olhando para todos os presentes – Depois disso não apareceu mais. Sinceramente, eu prefiro que tenha sido dessa forma, ele demonstrou que não queria essa relação, tanto quanto eu.
– Sendo assim, o acordo está desfeito – Jay fala e os advogados concordam – O que você pensou garoto, que eu não saberia da sua quebra no acordo? Você tem sorte de eu não cobrar por isso, sendo que tínhamos um contrato, mas eu prefiro somente fazer o cancelamento.
– Mas como fica a situação do seu irmão? – O Kim mais velho questiona – Ele pode entrar no cio a qualquer momento...
– Não se preocupem, eu voltei a tomar os supressores, isso não acontecerá! – afirmo confiante – Já que fui rejeitado por seu filho, não que eu fosse favorável a essa relação, como meu irmão disse, não passou de um contrato quebrado.
– A reunião está encerrada – Jay fala parecendo feliz – Não antes da família Kim assinar estes documentos.
– Assim que eles saírem, eu preciso conversar com você, Jay – digo atraindo a atenção do meu irmão.
– Vem, vamos dar uma volta pela empresa, já que é a primeira vez que você vem aqui – Jay me estende a mão, entrelaçando seus dedos com os meus – Vou te mostrar como tudo funciona aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...