Capítulo 20

19.1K 2.3K 262
                                    

Jimin.

Meu coração está pulando de felicidade nesse instante. Jeon é muito mais do que eu sonhei encontrar na vida. Eu sei que ainda só estamos iniciando nossa história juntos, temos um longo caminho a percorrer; estamos nos conhecendo, aprendendo os limites do outro... Mas tudo que ele me demonstrou até agora, faz meu coração pulsar descompassado. Jeon é muito carinhoso, atencioso e está sendo muito paciente, sabendo esperar meu tempo, me dando liberdade para tomar iniciativa, caso eu me sinta confortável. Ele está se mostrando um Príncipe.

Estou agora agarrado ao seu corpo, sentados no sofá, ele fazendo um carinho tão gostoso em meus cabelos e nas minhas costas, que sinto que a qualquer momento eu irei ronronar de tão gostoso que está sendo – tá, eu sei que não sou um felino e lobos não fazem isso –

– Quer conhecer o apartamento? – Jeon me pergunta repousando suas mãos em minhas costas – Espero que você goste tanto quanto eu gosto. Eu amo a privacidade que essa cobertura me dá, e também a segurança.

– Vamos sim, eu achei a sala linda – digo olhando tudo – Quem escolheu a decoração, você?

– Na verdade, quem escolheu foi Jisoo – Jeon fala simples – Eu não entendo muito dessa parte, ela é formada em decoração de ambiente, então, deixei que ela decidisse. Só escolhi as cores no quarto. Eu gosto do quarto bem escuro pra dormir, sabe?

– Eu também gosto, mas quando você entrar no meu quarto, vai até achar um tanto infantil – digo envergonhado – Eu sou apaixonado por estrelas, então, quando eu tinha quinze anos, pedi ao meu pai pra comprar muitas estrelas, pra colocar no teto. Meus irmãos Taemin e Kwan, me ajudaram a colocar, eles recriaram o sistema solar e a lâmpada principal é o sol. Quando apagamos as luzes, as estrelas brilham por algum tempo.

– Deve ser tão fofo quanto você! – Jeon diz me fazendo corar novamente – Eu vou amar dormir no seu quarto, olhando as estrelas. Agora vou te mostrar tudo.

Jeon entrelaça nossos dedos enquanto me mostra os cômodos. Depois do tour pela cobertura, nos sentamos na sacada, que acessamos pela sala, é enorme, tem algumas poltronas confortáveis. Uma bela vista do bairro.

– Seu apartamento é lindo! – digo admirando a vista – Eu amei tudo, principalmente a privacidade e o silêncio.

– Agora, vou separar as roupas para levarmos pra sua casa. Se você preferir, podemos ficar aqui – Jeon diz me levando pelo corredor – Vamos fazer do jeitinho que você escolher.

– Vamos ficar na minha casa por um tempo, até eu me acostumar com nossa relação – digo sincero – Poderemos ficar aqui depois...

Algum tempo depois voltei para a varanda deixando Jeon  arrumando as malas, eu fiquei observando o céu até Jeon voltar.

– Já está tudo pronto, vamos? – Jeon estende a mão pra eu segurar – Eu quero te levar para almoçar, está com fome?

– Sim – seguro sua mão, me levantando em seguida.

Chegamos no restaurante do shopping, nos sentamos próximo à janela, fizemos nossos pedidos, logo fomos atendidos. Eu estou faminto, imagino que Jeon também, não tomamos o café da manhã. Eu estou tão ansioso para o jantar, que nem havia me dado conta, eu poderia ter pedido algo para comer quando chegamos na academia, mas estava tão feliz, contando as novidades para Hyuna que esqueci.

Após o almoço, fomos passear pelo shopping. Fomos ao cinema, tomamos sorvete na praça de alimentação, um dia muito gostoso.

– Vamos pra casa, você precisa descansar para o jantar – Jeon me lembra, o dia foi tão maravilhoso que eu até esqueci do jantar – Quer comprar alguma coisa aqui no shopping?

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora