Jeon.
Depois de resolvermos tudo na delegacia, não tive condições de ir para a empresa, fui direto para casa com Jimin, que está muito triste com o que aconteceu. Tenho certeza que ele está se sentindo culpado, mesmo depois de quatro anos de casados, ele ainda carrega muito da educação que recebeu.
Jimin é um pai muito presente, tem sempre toda paciência do mundo para educar, conversar, brincar com as crianças... Agora vai abrir mão de tudo pela segurança dos filhos... Eu sinto que ele está sobrecarregado, cuidar de três crianças não é fácil!
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto de brinquedos, nos jogando no tapete para brincar com as crianças.
– Papai, você brigou com o homem feio? – Taemin pergunta enquanto rabisca um papel – Eu fiquei com medo dele também. Eu queria falar pro papai Chim, mas eu fiquei com medo dele falar com a voz que faz dodói no ouvido do Ômega... Eu vi Kwan chorando com a mão no ouvido. Quando papai Kook chegou ele não tava mais lá, então, eu pensei que papai não iria acreditar em mim.
– Meus filhos,vocês podem me contar tudo, eu sempre vou confiar em vocês e quero que vocês confiem em nós também, pra contar seja lá o que tiver fazendo vocês sentirem medo – digo olhando pra todos eles – Nós fomos resolver, sim... Ele agora não trabalha mais na academia. Papai Chim, vai ficar em casa por um tempo com vocês sem babá... Ele precisa descansar um pouco. Eu vou me esforçar pra ser mais presente na vida de vocês.
Depois do almoço, fomos todos para o nosso quarto, dormimos todos juntos na cama de casal.
Acordamos com nossos lobinhos fazendo uma baita bagunça na cama.
– Socorro! – eu grito fingindo medo – Tem um lobinho me matando de fofura!
Taemin deu uma gargalhada fofa, pulando pra me abraçar.
Pérola toda enrolada com Jimin enquanto Kwan subia na cabeceira da cama. Eu estico meus braços, puxando ele, que veio de aviãozinho.
– Papai Kook, eu quero lutar igual você e o papai Chim! – Kwan diz segurando meu rosto, me fazendo olhar pra ele – Quando o homem feio aparecer, eu dou uma luta nele! – Kwan faz um gesto com os braços como se estivesse lutando.
– Ainda não! – eu respondo – Você é muito novo, quando tiver idade, eu vou ensinar aos três.
– Eu já sou grande papai! – Kwan insiste.
– Não, meu amor – agarro ele que dá uma gargalhada – Você é pequeno, ainda é o bebê do papai!
– Eu também sou o bebê do papai?– Pérola pergunta fazendo bico.
– Todos vocês são bebês do papai – Eu agarro os três – Papai Chim, também é o bebê do papai.
– Mas o papai Chim é grande! – Pérola faz uma carinha assustada – Ele não é um bebê!
– Mas ele também é meu bebê grandão! – digo puxando Jimin também para um abraço – Vai ser pra sempre meu bebê... Quando vocês estiverem grandes, também serão meus bebês grandões!
– Já estou entrando! – olho assustado, vejo minha mãe entrando no quarto.
– Vovó! – os três gritam ao mesmo tempo.
– Vovô Hobi está lá na sala – minha mãe diz e as crianças correm pra sala depois de beijarem a avó – E vocês, não trabalham mais?
– Eu tirei o dia pra ficar com meus bebês – digo me levantando – Jimin está precisando de reforço... Cuidar desses três anjinhos não é fácil! Vou aproveitar esse final de semana para visitar nossos amigos, sair um pouco, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...