Capítulo 43

8.1K 1.1K 42
                                    

JungKook.

Eu não gosto de tirar a autoridade do meu marido, mas me senti na obrigação de tomar uma atitude, antes que algo sério acontecesse com nossos filhos. Não podemos confiar nas crianças soltas na academia, cheias de pessoas de todo tipo... Sem contar o perigo dos aparelhos da sala de musculação.

Eu resolvi o problema de uma vez, mandando as três embora.

Eu sinto que Jimin é totalmente capaz de tomar decisões, mas algumas vezes, ele dá chance demais... Eu já me irritei desde a primeira vez. Jimin conversou, e fizeram novamente... Não satisfeitas, tornaram a fazer? Eu senti que perderam o respeito, então, não havia outra atitude além de mandar embora.

Chegamos em casa, elas pegaram suas coisas e foram embora no mesmo dia.

– Eu acho que vou ficar em casa – Jimin diz todo tristinho – Não vai dar certo ter babás na academia.

– E se você contratar uma Ômega marcada, eu acho que não terá problemas – digo tentando deixar ele mais animado – Podemos fazer assim, eu procuro na agência, talvez eles tenham, se não tiver, eu procuro entre meus funcionários, se alguém tem uma Ômega marcada que deseja cuidar de criança.

– Não, eu vou fazer assim, depois que eles fizerem cinco anos, eu volto – Jimin diz recostando a cabeça no meu peito – A responsabilidade pelas crianças é minha, se eu não consigo nem mesmo o respeito das babás, imagina se acontecer algo mais grave com nossos filhos, eu vou me culpar por isso, então, eu prefiro abrir mão de tudo por eles, pela segurança deles e minha tranquilidade. Sra. Min conseguiu me ajudar muito bem com eles ainda recém nascido... Que dava maior trabalho. Em casa eu vou poder controlar melhor, tenho certeza que ela irá me ajudar muito.

– Eu entendo, meu bebê! – digo beijando sua bochecha – Infelizmente eu tenho trabalhado demais, nem posso te dar muito suporte nesse sentido. Também sou responsável por eles, fica tudo nas suas costas, trabalhar, cuidar de três crianças ao mesmo tempo... Ainda ter que lidar com babás emocionadas. Eu sei o quanto está sendo difícil pra você.

– Eu vou ficar bem, é só uma fase, vai passar - Jimin fala se levantando para atender Pérola que veio do quarto chorando.

– Papai Chim, Kwan não quer deixar eu brincar de carrinho com ele – Pérola diz chorando – Ele disse que eu não posso porque sou menina... Ele disse que eu tenho que brincar com bonecas.

– Vamos nós dois conversarmos com ele – digo pegando Pérola no colo – Ele não pode falar algo assim, ainda mais sendo um Ômega como você!

Fomos até o quarto de brinquedos, encontramos Taemin deitado com um livro de figuras, e Kwan brincando com carrinhos.

– Kwan, qual o motivo de você não deixar sua irmã brincar com você? – Nos sentamos próximo a ele com Pérola no colo – Ela estava chorando.

– Mas papai Kook o tio lá na academia disse que menina veste roupa de menina e brinca com bonecas, e meninos usam roupas de menino e brincam de bola e carrinho, então, eu tava protegendo ela, pra ninguém brigar com ela por estar fazendo errado... ele pegou a boneca da minha mão com raiva, eu fiquei com muito medo... Ele falou com voz de medo... Doeu meu ouvido.

Meu sangue ferveu na hora...– Você estava aonde quando ele fez isso? –  pergunto tentando não demonstrar minha raiva.

– A babá estava na sala de recreação com um moço feio... – Kwan diz brincando com os carrinhos – Ele falou que eu não deveria ser Ômega, eu tinha que ser Alfa, Ômegas são meninas, as babás ficaram rindo de mim.

– Não meu amor, seu papai Chim é Ômega, ele nasceu menino, eu amo papai Chim do jeitinho que ele é – digo fazendo Kwan me olhar – Não é errado ser menino e ser Ômega, ou ser menina e nascer Alfa, ninguém escolhe sua linhagem, todas são lindas, feio é o preconceito dele, coisa mais antiga, pensei que isso já havia acabado! Qual babá estava com o homem feio?

– A minha babá – Kwan diz ainda brincando – Ela fica com ele no banheiro da sala de recreação, as outras também, quando papai Chim tá dando aula de luta.

– Não tem como eu continuar na academia – Jimin se levanta e sai do quarto de brinquedos.

Me levanto indo atrás dele – Amor, isso agora virou caso de polícia – digo abraçando Jimin que está soluçando – Amanhã, vamos com a polícia lá na agência.

– Que perigo meus filhos correram! – Jimin diz chorando muito – Eu nem sei o que faço se ficar de frente pra elas... Minha vontade é rasgar elas na unha!

– Minha vontade não é diferente – digo respirando fundo – Mas vamos deixar com a Justiça. Eu vou agora olhar nas câmeras... Se os seguranças da academia viram e não disseram nada, serão todos responsabilizados. A Sra. Min, a senhora poderia colocar crianças para dormir? – digo tentando manter o controle – Nós precisamos resolver um problema urgente.

– Sim, eu posso – Sra. Min diz seguindo para o quarto de brinquedos.

– Vem amor! – abraço Jimin saindo com ele para a academia.

Chegamos na academia e fomos direto para a sala de câmeras – Eu quero ver todos os filmes da sala de recreação – digo assim que entramos – Quero ver de hoje primeiro.

Ficamos na sala de vídeo até tarde – Aqui, esse aqui, dá um zoom nesse cara – digo colocando o dedo sobre a tela.

– É um dos seguranças! – Jimin fala me deixando ainda mais irritado – Ele estava de folga hoje, maldito!

– Amor, desce, eu vou fazer uma reunião aqui – falo fazendo Jimin me olhar assustado – Fica tranquilo!

Depois que Jimin sai, eu pego o notebook que tem as gravações, chamo Jimin de volta e lhe entrego.

– Chama todos os seguranças agora para uma reunião – digo após a saída de Jimin e o chefe dos segurança chama os outros pelo rádio.

– Eu quero saber pra que eu pago segurança? Pra que tem câmeras na sala de recreação? Aconteceram diversas situações erradas, gostaria de saber o por quê de nem eu e nem meu marido sermos informados? – pergunto tentando segurar minha fúria – Eu vou passar a noite inteira assistindo aos vídeos e já vou avisando, se ficar comprovado a conivência dos outros seguranças, vão todos parar atrás das grades.

Saio da academia com Jimin, levando o notebook. Chegando em casa, nos sentamos no quarto, passei ao vídeos onde as vagabundas levavam homens para dentro da sala de recreação para o pendrive 

– Amanhã esse vídeo vai pra mão do advogado, e do patrão delas – digo guardando o pendrive no meu chaveiro. Eu nem sei o que pensar... Você paga alguém para se sentir seguro, e olha o que acontece. Fica tranquilo, amor, isso poderia ter acontecido até mesmo se fosse eu com as crianças, não tinha como suspeitar, se Kwan não diz, nós jamais saberíamos.

Logo pela manhã, acionei meu advogado, seguimos direto para a delegacia, no caminho, o advogado foi vendo os vídeos. Eu contei o que o segurança disse e fez para meu filho, e a reação da babá.

Logo que chegamos na delegacia, mostramos os vídeos para o delegado, contei tudo que aconteceu, ele enviou policiais para a academia e agência de
Empregados domésticos. Com os nomes dos funcionários envolvidos.

Quando os envolvidos chegaram... O segurança e as babás com um advogado da empresa que elas trabalham.... Quando nos viram na delegacia, abaixaram a cabeça, minha vontade era de arrancar a cabeça de cada um com as garras.

Depois do interrogatório, que durante todo o tempo, negaram todas as acusações... O delegado colocou o vídeo delas com homens na sala de recreação e o segurança arrancando a boneca da mão do meu filho.

– Não serei o advogado de defesa de vocês! – o advogado das babás diz – Eu trabalho para a empresa, na qual vocês não farão mais parte a partir de hoje. Procurem outro que aceite defender vocês.

– Eu só estou aqui, para dar início ao processo – digo – Agora resolvam com meu advogado.

– Infelizmente eles não ficarão presos – o advogado da empresa diz – Deveriam,  mas uma coisa eu garanto, tão cedo não arrumarão emprego!

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora