Capítulo 46

7.8K 1.1K 137
                                    

Jimin.

Desisti de ir para o escritório, não estou com cabeça para escrever.

Eu estou cansado de tentar fazer com que Jeon entenda o que estou sentindo. 

Ele me chamou pra conversar, disse que o diálogo é importante... Nunca é um diálogo é sempre é um monólogo, onde, quando ele abre a boca é pra dizer que não me entende ou me provar que realmente não me entende.

" É fazer amor que você quer?" Essa frase doeu tanto quanto a sua indiferença, como se ele planejar uma noite romântica pelo motivo errado e dizer que me daria um pouco de sexo, fosse algum favor... Um bônus para eu não o incomodar com minhas frustrações.

Eu já esperei tempo demais, estou muito cansado de lutar, eu desisto!

Pego meu celular e minha carteira logo saindo de casa. Saio andando sem rumo, deixando as lágrimas lavarem meu rosto, não estou suportando mais...

Ao chegar na praia, retiro meus sapatos, fico andando na areia, pensando em tudo que está acontecendo na minha vida. 

É muito simples para muitos, aceitarem bônus sexuais, mas eu preciso de mais que isso, eu preciso me sentir amado como eu era antes do nascimento dos meus filhos.

Ele diz sentir minha tristeza, mas do que adianta sentir, se não há mais motivos pra tentar acabar com ela? 

Do que adianta sentir minha tristeza, sentir minha dor, se isso não faz os sentimentos dele voltarem, não faz ele me amar novamente? Faz muito tempo que eu não sinto seu amor... Somente sua amizade e a necessidade de estar perto por causa da maldita ligação...Pra quê eu carrego essa maldita marca, essa maldita ligação física ou até mesmo a ligação de almas? Tudo isso só me obriga a ficar preso a alguém que não se importa com nada além do dinheiro. Se tudo que eu disse pra ele fosse referente ao trabalho, ele teria diversos argumentos, debateria comigo até provar que ele tem razão... Mas o quê ele vai dizer se eu estou falando de um sentimento que não existe mais... Se o que restou de nós foi somente a necessidade.

Me sento na areia da praia, fico olhando o horizonte, deixando minhas lágrimas caírem. 

Está doendo demais essa situação... Eu não aguento mais sentir tanta dor, já ultrapassei todos os meus limites, eu não estou suportando mais... 

Eu esperei por quatro anos, esperei, achando que era somente uma fase ruim, mas o tempo foi passando e hoje ao ouvi-lo, percebi que ele sequer sente desejo por mim além do cio, que só me daria um bônus sexual por eu estar tristinho, constatar isso fez minha dor crescer mais do que eu possa suportar.

Me levanto, volto a caminhar na areia, sigo andando até sentir a água tocando meus pés, continuo entrando no mar, quebro as ondas até sentir meu corpo leve... Deixo a água me levar, deixo meu corpo livre, só me permito afundar, eu não aguento mais fingir que sou feliz...Estou desistindo...

Sinto meu corpo leve, não luto mais, a água que entra pelo meu nariz, dói menos que ser esquecido.

Jeon.

Depois que Jimin saiu do quarto, eu fiquei aqui tentando entender o que eu estou fazendo com minha família? O que eu estou fazendo com meu amor?

Eu me preocupei demais com o lado financeiro e me esqueci do que é mais importante que tudo nesse mundo... Minha família! 

Jimin tem cuidado dos nossos três filhos praticamente sozinho. Além de eu ficar o dia inteiro fora de casa, ainda trago trabalho pra casa, não dando a devida atenção a eles. 

Quando ele me falou que desde que descobri a gestação, não fazemos amor, e que nossos filhos estão com mais de três anos... Eu entendi os motivos dele estar chorando, triste...

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora