JungKook.
Ao ouvir tudo que Jimin me diz percebo o quanto está sendo difícil pra ele todo esse tempo me desejando, mas tudo que ele aprendeu foi calar seus sentimentos, suas vontades. Eu me lembro que sempre que nos beijamos, quando estamos no quarto, eu sempre me controlo, parando sempre que meu desejo aumenta, por respeitar seu tempo... Mas não era isso que ele queria.
Pego Jimin no colo, estilo noiva, saindo de casa com ele. Ele deita em meu ombro ainda todo choroso, sensível demais para questionar ou me impedir. Entro no elevador, sigo até meu carro, ainda com ele em meus braços.
Ao chegarmos no prédio, pego ele novamente no colo, até entrarmos no apartamento.
Coloco Jimin no chão, de frente pra mim, seco suas lágrimas, retiro seus sapatos, o beijo com muita paixão, amor, carinho, cuidado... – Eu te amo, meu Ômega, nunca te vi de outra maneira que não fosse essa – digo após o beijo com nossas testas coladas olhando em seus olhos – Eu sempre me controlei por você... Para cumprir um desejo do seu pai, que na minha cabeça, era esse o seu desejo. Me perdoa se em algum momento, eu deixei que você pensasse que não sinto desejo por você.
Volto a beijar seus lábios, como da primeira vez que nos beijamos. Pegando seu lábio inferior, com os meus, pequenas mordidas, sugando... Enquanto minha mão passeia por sua pele por baixo da camisa.
– Posso? – pergunto beijando seu pescoço, enquanto abro cada botão da sua camisa, ele só balança a cabeça afirmando, eu continuo lentamente, botão por botão... Meus beijos vão do seu pescoço até seus mamilos, beijando, sugando sua pele, ouvindo Jimin suspirando baixinho.
Olho por um instante, o vejo com os olhos fechados, mordendo o lábio inferior, segurando seus gemidos. Círculo seu mamilo com a língua, e ele joga sua cabeça para trás, curtindo as sensações.
Seguro sua perna, dando impulso pra que ele suba em meu colo, seguindo para o sofá, onde me sento, deixando ele em meu colo, alcanço seus lábios, enquanto retiro a camisa, jogando sobre a mesinha de centro... Sigo beijando sua boca carnuda e deliciosa, enquanto minhas mãos apertam sua cintura, fazendo-o arfar entre os beijos.
Jimin retira a minha camisa, sem desconectar nossos lábios. Desço com meus lábios até seu pescoço, sugando cada parte de sua pele branquinha e cheirosa, sem marcar sua pele, tudo com suavidade... Meus lábios alcançam o lóbulo da sua orelha o fazendo arrepiar.
– Se solta amor, geme pra mim, ninguém vai escutar – sussurro em seu ouvido – Seus gemidos são tão gostosinhos, me enlouquecem...
Volto a beijar seu pescoço, sentindo seu cheiro natural ficar cada vez mais forte, fazendo meu lobo enlouquecer – Olha pra mim, amor – digo, fazendo com que ele abra os olhos e não permita que o lobo domine - Presta atenção nos meus toques...
Minhas mãos vão até suas pernas, apertando, acariciando... Ouço um gemido manhosinho... Continuo beijando, apalpando suas carnes gostosas como eu sempre quis fazer. Deito seu corpo sobre o sofá, beijando seu abdômen, distribuindo pequenas mordidas, seguidas de lambidas, o fazendo gemer um pouco mais alto. Brinco com minha língua em seus mamilos, enquanto minha mão continua a passear por seu corpo.
– Vem, agora eu vou te mostrar o que eu preparei pra você – pego ele no colo, estilo coala o levando até o caminho de pétalas – Pode seguir por esse caminho.
Eu o abraço por trás, por perceber que ele está molinho de desejo. Caminhamos abraçados até chegarmos no quarto, onde encontramos a decoração. (Mídia)
O caminho de pétalas e velas de led, nos leva até a cama.
Na mesa um balde de gelo, com uma garrafa de vinho de cereja, duas taças, e decorações de coraçõezinhos, e mais pétalas, um pote de vidro contendo coraçõezinhos de chocolate
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanficInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...