Capítulo 24

14.7K 2K 256
                                    

JungKook.

Chegamos ao meu apartamento, depois de sermos praticamente expulsos da casa da minha mãe, que disse ter algumas ligações pra fazer... Ela está radiante com os preparativos para o casamento. Minha mãe sempre se deu muito bem com Jisoo, mas o jeito que ela trata Jimin é diferente, parece que ele é o filho dela... Não que eu esteja com ciúmes, não é isso!  Estou muito feliz com isso, pois meu amor é realmente adorável!

– Vem bebê, você escolhe o filme enquanto eu preparo a pipoca – seguimos até a sala juntos – Escolhe um filme romântico, que eu tenho certeza que você adora.

– Eu gosto mesmo – Jimin senta no sofá enquanto eu ligo a TV – Tem um filme um pouco antigo, que eu assisti,  é um drama romântico chamado THE LAKE HOUSE (A casa do lago), que eu amei. É uma história muito linda. 

– Eu assisti esse filme, é realmente uma história linda – concordo com ele – Não sei se tem no Netflix, se não tiver, podemos procurar na internet. Espera só um pouquinho, eu já volto –Vou no meu quarto, pego um edredom bem quentinho, volto para a sala lhe entregando – Pra você ficar bem quentinho enquanto eu vou preparar a pipoca.

Jimin me dá um sorriso lindo, enquanto envolve seu corpo no edredom, não resisto, vou até ele, selando seus lábios.

Depois de preparar a pipoca, me sento ao seu lado, Jimin joga o edredom sobre meu corpo, se aninhando em meu peito, parecendo um gatinho.

Encontramos o filme que ele queria rever, ficamos abraçadinhos assistindo.

Faltava pouco pra acabar o filme, percebi que meu bebê havia adormecido. Com muito cuidado, deitei seu corpo no sofá, me deitando ao seu lado, o abraçando pra mantê-lo aquecido, adormecendo em seguida.

(...)

Jimin.

Essa semana está sendo uma loucura. Depois do pedido oficial de noivado durante o jantar em um restaurante maravilhoso, onde, mesmo sabendo o que aconteceria, me emocionei demais, ao ver meu irmão  todo emocionado, minha sogra também se emocionou.

Como estava dizendo, estou na correria entre faculdade, estágio, treino e os preparativos para o casamento. Hoje tenho que escolher meu terno, enquanto Jeon já até comprou o dele junto com Jay que foi com ele, a amizade deles é linda!

Jeon tem me levado todos os dias na universidade, o carro com o motorista e segurança sempre nos acompanha, ficando a minha disposição. O segurança entra na sala comigo desde o incidente com os Alfas.

Falta pouco mais de uma semana para o casamento, que não sei como Jeon e Jay conseguiram tão rápido.

Eu encontrei um tempinho no meio da correria pra ligar pra Lisa, contando as novidades – nem preciso contar o surto, mas vou contar assim mesmo –

“ – Aaaah! Que lindo meu amor! – Lisa grita ao telefone – Pra quem ficaria sozinho, vai casar primeiro que eu! Estou muito feliz por você!

Lisa dizia tudo aos berros...

– Estou te ligando pra informar, que você e seu namorado serão meus padrinhos de casamento.

– Se eu não fosse convidada para ser sua madrinha, eu nunca mais olharia na sua cara! – Lisa fala emocionada – Vamos marcar para o próximo final de semana... Eu vou com Yoongi pra sua casa.

– Sim, temos algumas coisas pra tratar, faltam poucos dias para meu casamento – digo – Agora eu preciso ir, então, esperamos vocês no sábado.”

No final do dia tenho a missão de sair com minha sogra pra escolhermos o terno, justamente pra onde estou indo agora.

Vocês nem imaginam quem é a pessoa que está cuidando da organização da festa... Ela mesmo! Minha sogra a convidou por confiar no seu bom gosto. Segundo minha sogra, ela aceitou imediatamente... Jisoo é a pessoa que está responsável por instruir os organizadores contratados para a festa. 

A madrinha de casamento de Jeon será Hyuna, que é melhor amiga dele. Eu sugeri que ele convidasse meu amigo Jackson Wang pra ser o padrinho, Jeon aceitou imediatamente ao lembrar do incidente na universidade.

– Cheguei! – digo entrando na loja onde Somin havia marcado comigo.

– Eu tomei a liberdade, escolhendo alguns ternos – Somin me mostra a arara – Espero que você não fique chateado comigo.

– Claro que não! – olho cada traje escolhido, pegando o que mais chamou minha atenção – Eu amei esse aqui, vou provar!

Após escolher meu terno, que ficou perfeito, seguimos pra casa dela, onde Jeon está me esperando.

– Eu já estava pensando em ligar, estava preocupado – Jeon diz ao me ver entrar em casa – Conseguiu encontrar o terno?

– Sim, finalmente encontrei! – eu o abraço me esticando para alcançar seus lábios – Na verdade, sua mãe encontrou. 

– Eu separei alguns ternos que achei maravilhoso, bastou uma simples olhada que ele caiu de amores pelo meu favorito! – Somin diz sorrindo – É muito fácil agradar a ele.

– Meu bebê é muito fofo! – Jeon beija minha bochecha – Vamos amor, você deve estar exausto.

– Estou mesmo! – abraço Somin, beijando seu rosto – O que falta agora?

– Eu acho que nada... Eu já contratei os maquiadores, os cabeleireiros – Somin diz pensativa – Vou olhar a lista, qualquer coisa eu te ligo. Jisoo já me mostrou suas ideias para o salão, depois eu peço a ela pra te enviar o que ela já tem pronto.

– Não precisa, eu quero que seja uma surpresa, eu confio no bom gosto de vocês duas! – digo abanando as mãos negando – Eu tenho certeza que ficará maravilhoso.

Ao chegarmos em casa, recebo uma massagem maravilhosa nos pés, que estavam me matando. 

– Vou tomar banho, já venho me deitar – dou muitos beijinhos no rosto de Jeon que sorri – Obrigado, você é o melhor noivo do mundo!

Jeon fica deitado na cama, enquanto vou para o closet pegar uma roupa confortável para vestir.

– Amor, não marca nada pra amanhã, Lisa vem nos visitar com o namorado – digo antes de entrar no banheiro – Eu consegui ligar pra ela antes da aula.

– E como ela reagiu?– Jeon conhece minha amiga somente de ouvir falar, ainda não teve tempo de conhecê-la.

– Quase surtou! – digo rindo – O namorado dela, você conheceu no dia do incidente na universidade, é o Yoongi, lembra dele?

– Sim, é o que estava junto com o Jackson, não é?– eu afirmo com a cabeça – Falando nele, ele também vem amanhã, eu convidei Hyuna também, então será um encontro dos padrinhos.

– Então, podemos convidar sua mãe e Jisoo, ela quer minha opinião em algumas coisas, acho que são os tecidos das mesas – Entro no banheiro, fecho a porta, logo tirando a roupa.

Estou quase terminando o banho, quando sem que eu esperasse, sinto meu corpo esquentar, uma dor um pouco forte no abdômen, sem conseguir me conter, solto um pequeno gemido.

– Bebê, está tudo bem?– Jeon bate na porta – Presta atenção na minha voz... Vai ficar tudo bem!

Aos poucos, vou me sentindo melhor, a dor passa, eu saio do banheiro vestindo somente um roupão atoalhado, me abraçando com Jeon que me esperava na porta do banheiro.

– Amor, se acalma, ainda não é o cio, mas está perto – Jeon diz beijando meu rosto – É somente um sinal pra você ficar alerta. Vou conversar com a diretora, pra você ficar em casa até o casamento, eu ficaria muito preocupado com você em sala de aula com esses sintomas de pré cio.

Ao me acalmar, volto para o banheiro, me vestindo.

– Vem meu amor, deita aqui – Jeon levanta o edredom me puxando pra deitar sobre seu ombro.

Adormecemos abraçados, eu sentindo seu cheiro que me acalma.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora