Quinze dias após o casamento...
Jimin.
Se alguém me contasse que eu seria tão feliz após encontrar meu Alfa, eu não acreditaria, afinal, eu cresci ouvindo tantas coisas, que eu achava que teria somente um novo dono e seria seu bichinho de estimação... Sem voz ou sentimentos.
Pra ser bem sincero, na verdade, eu tinha medo, muito medo... Mesmo tendo meu pai e meus irmãos sendo super carinhosos comigo, eu tinha Jay, com seu jeito bruto... Eu tinha medo de encontrar um Alfa arrogante e agressivo.
Pela educação que eu recebi, era esse meu medo. Jamais pensei que meu alfa seria alguém tão fofo como é o meu marido.
– Meu Deus... Essa cara apaixonada me diz que você está pensando num Alfa Lúpus, babão, que é todo boiolinha por você... – Yoongi fala me tirando dos pensamentos – Acertei?
– Na mosca! – Jackson diz sorrindo fazendo uma arminha com a mão e um barulhinho de tiro – Desde antes do casamento que Jimin está assim, todo derretido.
– Jungkook não está diferente – Yoongi se senta de um lado e Jackson do outro – É bom demais vê-los assim, felizes, me faz sonhar com meu casamento com Lisa. Já sabe que vocês serão nossos padrinhos, não sabe?
– Se Lisa não me convidar para ser padrinho, eu mato ela! – digo olhando sério para Yoongi – E você também Jackson, eu faço questão de ser padrinho do seu casamento com Jisoo.
A professora entra na sala, fazendo a conversa dar uma pausa.
Mesmo depois de marcado, Jeon não dispensa o motorista e o segurança. Mesmo com Jackson e Yoongi dizendo que cuidam de mim, ele se preocupa, pois tem medo de os dois faltarem à aula, e eu acabar correndo riscos. Eu entendo e vejo isso como cuidado e amor... Não tem como enxergar de outra maneira.
Na hora do intervalo, vou correndo com meus amigos para a área das lanchonetes que tem aqui, Lisa está nos esperando pra contar alguma coisa, segundo Yoongi.
Me sento ao lado de Lisa, que está pálida – O que foi amor? – Yoongi pergunta tão assustado, como todos nós estamos – Aconteceu alguma coisa?
– Sim – Lisa abaixa a cabeça, escondendo o rosto com as mãos – Eu não quero que você pense que estou fazendo isso pra te prender.
Lisa começa a chorar, sendo amparada por Yoongi. Depois de algum tempo chorando, ela abre a bolsa, entregando um papel nas mãos dele, me abraçando. Seu corpo treme, parece sentir muito medo. Eu fico esperando pra saber o que é tão assustador assim... Me sinto mais tranquilo ao ver um sorriso brotar nos lábios de Yoongi que me entrega o papel puxando Lisa para seus braços.
– Não precisa ter medo meu amor, eu estou muito feliz! – Yoongi diz enquanto eu leio o papel, depois passo para Jackson – Só precisamos apressar o casamento, só isso... Ele ou ela, será muito amado.
Nesse instante, não sei se rio ou se choro de felicidade por meus amigos, então eu faço os dois ao mesmo tempo. Lisa está grávida de três semanas.
– Eu estou tão feliz por vocês! – Jackson e eu puxamos os dois em um abraço coletivo – Já sou o padrinho desse bebê, não aceito não como resposta!
– E você acha que conseguiria fugir desta responsabilidade? – Lisa diz limpando o rosto – Nem se você fosse o Ômega mais rápido do mundo, querido!
Voltamos pra sala, pois ainda teríamos algumas matérias. Não vejo a hora de voltar pra casa... Minha cabeça está totalmente voltada para o livro que estou escrevendo. Nele eu conto toda a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...