Capítulo 26

13.9K 1.8K 119
                                    

JungKook.

– Ele havia perguntado sobre ela quando vocês subiram, parecendo bastante interessado – digo feliz por saber que ela está seguindo em frente, torcendo pra que ela seja muito feliz.

Jisoo entra em casa, com os lábios vermelhos pelo beijo recente, de mãos dadas com Jackson parecendo felizes. Minha mãe comemora.

– Vamos almoçar antes que esfrie! – minha mãe diz nos puxando para a mesa – Logo teremos outro casamento pra preparar, Jisoo?

– Vamos aguardar, ainda é cedo pra dizer. Não quero apressar as coisas! – Jisoo responde olhando Jackson – Ainda temos que nos conhecer, ver se é realmente um chamado do lobo, ou apenas uma euforia passageira.

– Eu não acredito que seja somente uma euforia, nunca havia me sentido assim antes – Jackson diz segurando a mão de Jisoo – Mas concordo em esperar um pouco até termos certeza.

– Espero que dê tudo certo, afinal vocês merecem toda felicidade do mundo! – Jimin fala olhando os dois – Vocês formam um belo casal.

Passamos o dia entre amigos. Jimin resolvendo com as Ômegas e Beta, algumas coisas sobre a festa de casamento de um lado, enquanto eu ouvia os planos dos Alfas para a despedida de solteiro. Todos estavam muito animados, escolhendo a pub que iríamos.

– Eu não me lembro de ter sido consultado... – digo e todos se calam imediatamente – Não quero ser estraga prazer, mas eu não quero deixar Jimin sozinho neste período, principalmente por ele ainda estar muito sensível ao que aconteceu. Podemos fazer algo aqui em casa, com todos juntos, afinal Jimin também vai se casar, e precisa também de uma despedida de solteiro.

– É verdade! – Taehyung o mais animado pra ir a uma pub, muda drasticamente – Jimin não poderia ficar sozinho, seria bastante arriscado ter algum aborrecimento... Um pouco mais de álcool e lá se vai o casamento.

– Não se trata disso Taehyung! – falo sério – Eu tenho certeza dos meus sentimentos por Jimin, a questão não é a fidelidade, e sim sua segurança... Como eu poderia sair pra me divertir, sabendo que a qualquer momento ele pode precisar de mim?

Jay se levanta com um sorriso enorme, me abraça apertado – Eu tenho certeza que você será um Alfa tão protetor quanto minha família foi! – Jay parece perceber minha raiva ao comentário – Ele só estava brincando com você, tentando ver o quanto você realmente se preocupa com Jimin.

– Quanto à fidelidade, não vejo o motivo da preocupação. Se com Jisoo, que não era a escolhida do meu lobo, eu fui fiel, imagina Jimin, que é minha alma gêmea – falo olhando para todos – Pode até parecer algo difícil de entender pra quem não vive algo tão profundo assim, mas eu o amo de verdade e seria capaz de dar minha vida por ele, da mesma maneira que ele fez por mim, e não é uma questão de gratidão e sim amor verdadeiro.

Nesse momento fiquei sem entender a reação dos meninos que pularam em cima de mim em um abraço coletivo.

– Cara, você não pode fazer seus amigos chorarem assim! – Yoongi bate no meu ombro – Você nos mostrou com suas palavras, o quanto está preparado para o casamento, e o quanto se preocupa com seu Ômega, isso é muito lindo, eu vou carregar pra vida, sério!

– JungKook, desde que nos conhecemos na academia, eu percebi seu interesse no meu irmão, e torci pra não fosse somente um engano – Jay bagunça meu cabelo – Ele tinha acabado de se livrar do casamento arranjado, que pra mim também havia sido um grande alívio, então, eu resolvi esperar em silêncio. Quando Jimin me chamou pra contar sobre as coisas que estavam acontecendo, ao qual ele não compreendia, eu tive que me silenciar em relação a você, pois você estava noivo, mesmo diante do sofrimento dele, foi difícil, e você não sabe o quanto me doía vê-lo chorar muitas vezes. 

– Eu sei o quanto ele chorou. Não foi fácil pra mim também, mesmo sem entender o que estava acontecendo... Todas às vezes que ele chorou, eu também chorei, pois eu sentia sua dor – digo expondo toda a história para os presentes – Depois de tudo que passamos, durante uma conversa, soubemos que isso estava acontecendo, até que fomos conversar com minha mãe, descobrindo assim, que temos o que é chamado de ligação de almas, que é mais forte que a ligação feita durante o cio, através da mordida. Qualquer dor que eu sinta, ele sente na mesma intensidade, simultaneamente.

– Uau! – Jackson fala assustado – Isso existe de verdade!?

– Sim, esse casal é tão especial, que eles viveram em um ano duas situações que para muitos é uma quimera – Jay explica – Primeiro foi a marca da rejeição, que é uma marca que aparece na pele do Ômega, quando o lobo do Alfa não atende o chamado do lobo do Ômega que o escolheu. Aparece um sinal em forma de um eclipse, que vai até seguindo o curso até se transformar em uma lua minguante... Que é o estágio final. Quando isso acontece, é o fim para o Alfa que rejeitou o amor do Ômega. Depois de quase morrerem, ele aceitou seus sentimentos, e descobriram que têm a ligação de almas. Esse casal é uma lenda! 

– Eu pensei que isso fosse aquelas histórias que a vovó nos conta pra fazer medo! – Taehyung diz assustado – Caramba, que história linda a de vocês dois!

– Jimin, antes do estágio se completar, desistiu por não suportar mais tanta dor – eu conto – Foi assustador, quando ele expôs tudo que sentiu durante um ano e disse que estava desistindo, e seu coração simplesmente parou! Eu senti ele indo embora, nesse momento, a dor no peito foi muito forte, meu lobo chorou... Quando o médico disse que se eu não parasse de pensar na minha noiva e pensasse mais no Jimin, ele permitiria que Jimin desistisse, foi aí que eu percebi o quanto eu o amava e não tinha me dado conta. 

– Essa parte eu não sabia! – Jay fala assustado – Eu quase perdi a única família que me restou? Se isso acontecesse, eu te mataria, juro!

– Não seria necessário – Eu digo negando com a cabeça – Se ele morresse, eu morreria em seguida, pois a ligação de almas teria acabado, e ninguém sobrevive sem sua alma gêmea... É como se nossas almas fossem uma única alma dividindo dois corpos. Se ele fosse embora, eu também iria!

– Vocês são muito especiais! – Jackson fala se jogando no sofá – Eu tive uma verdadeira aula de fatos inacreditáveis. Vou ter uma história linda pra contar para meus filhos e para os filhos deles, pois eu vivi, pra saber que as histórias que minha avó contava são reais e mesmo que raras, elas existem de fato! Eu sou o padrinho do casamento do século!

– Eu também, e me sinto honrado por isso – Yoongi fala sorrindo – E nós dois protegemos um dos seres mitológicos! Eu me lembro da preocupação dos dois quando chegaram na universidade, eu pensei que Jimin já fosse seu Ômega, JungKook, pois eu sentia seu cheiro nele.

– Eu também sentia, eu pensei a mesma coisa quando você chegou aflito – Jackson diz – Talvez você tenha sentido o nervosismo dele.

– Eu sentia uma agonia, mas não entendia o motivo – digo – Eu ainda não sabia de nada. Foi necessário passarmos por muitas coisas para descobrimos.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora