Capítulo 11

19.2K 2.8K 862
                                    

Jimin.

Depois da confusão na universidade, Jay aumentou a segurança ao meu redor, mesmo com as palavras da diretora, Jay ainda não se sentia seguro em me deixar sozinho.

Alguns dias depois...

– Obrigado! – digo ao segurança que abre a porta pra eu sair do carro. Logo entro na empresa, seguindo direto para a sala de Jay.

Ao entrar, Jay está falando com alguém no celular – Jimin acabou de chegar, vou falar com ele – Jay diz parecendo animado – Até mais tarde!

– Falar o quê comigo? – pergunto curioso.

– Haverá um jantar na casa da família Jeon, nós fomos convidados – Jay explica – Somos amigos, por isso ele nos convidou.

– É realmente necessário a minha presença? – digo fazendo uma careta – Eu não me sinto muito confortável perto do Jeon, já te expliquei sobre isso.

– Será somente um jantar, eu estarei lá com você! – Jay tenta me convencer – Terão outras pessoas lá, vai que você conhece alguém interessante.

– Eu não sei – me sento na cadeira à sua frente – Eu tenho medo, sabe?

– Medo do quê? Quanto ao assunto que conversamos, você mesmo disse que não podemos fazer nada sobre isso, Jiminie! – Jay fala segurando minha mão – Ninguém tem culpa nessa situação, seu lobo escolheu ele, o fato dele ter alguém, a culpa não é sua, e tem mais, você nunca disse pra ele como se sente, ele não tem como adivinhar.

– Como eu falaria de algo assim, Jay? Eu só soube do que se tratava depois que te expliquei como me sinto quando Jeon está por perto – digo incomodado – Pouco depois de nos conhecermos ele ficou noivo, como eu falaria sobre isso? Não foi essa educação que o papai me deu, não sou um ômega atirado!

– Você vai comigo e te garanto que se você se sentir mal eu peço o motorista pra te levar pra casa – Jay diz me olhando nos olhos – Não podemos fazer essa desfeita, ele fez questão de nos convidar. No nosso ramo, esses jantares são muito importantes, você precisa se acostumar a enfrentar situações onde não se sente confortável.

– Tudo bem, eu vou – digo fazendo um bico torto – Mas tem que me garantir que vai deixar eu ir embora caso não me sinta bem!

– Eu garanto! – Jay sorri – Não perca a esperança tão cedo, Jiminie, o que tem que acontecer, vai acontecer de alguma maneira, quando o lobo escolhe, nunca é em vão!

– Vamos deixar de conversa e vamos trabalhar que é bem melhor! – digo pegando alguns papéis que estão espalhados sobre a mesa – E esta bagunça aqui, você não pode ser mais organizado?

– Tá bom mamãe! – Jay dá uma gargalhada – Você e essa sua mania de organização... Eu me acho no meio da minha bagunça.

– Isso é só uma desculpa pra quem é desorganizado! – digo ainda colocando os papéis em ordem – Você sabe que eu não consigo trabalhar enquanto não arrumo tudo. Aqui, esses papéis são para você assinar e entregar à secretária, esses daqui vão para o arquivo, tá vendo como fica mais fácil?

Jay pega os documentos para assinar, revirando os olhos – Você é tão certinho que chega ser chato!

Horas depois...

Estamos chegando na casa dos Jeon's, somos recebidos pela governanta que nos leva até a sala, onde todos os convidados estavam reunidos com a família.

– Que bom que vieram! – Jeon vem em nossa direção de mãos dadas com uma moça linda – Essa é minha noiva Jisoo, esses são Park Jaebeom e seu irmão Park Jimin.

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora