Capítulo 12

18.4K 2.7K 613
                                    

– Uma reunião de Ômegas?– Jeon fala rindo, assim que entra na cozinha – Sobre o que vocês estão conversando que fez Jimin ficar desconfortável?

– E como você sabe que ele está desconfortável? – Jisoo pergunta curiosa, intercalando seu olhar entre Jeon e eu – Estávamos falando sobre o acidente.

– Por ele ser meu aluno na academia, sei que sempre que se sente desconfortável, ele aromatiza o ambiente na tentativa de se acalmar – Jeon diz me fazendo corar – Realmente esse é um assunto delicado pra ele.

Jisoo levanta e beija os lábios de Jeon.

– Vou mandar servir o jantar –  Sra. Jeon diz saindo da cozinha me levando com ela – Senta aqui, vou chamar os outros convidados.

Todos são encaminhados aos seus lugares, estou ao lado do Jeon, que está sentado de frente para Jisoo e Jay ao lado de Jisoo de frente pra mim.

– Eu não sabia que você fazia artes marciais, Jimin! – Jisoo comenta.

– Como você saberia, se acabou de conhecê-lo? – Jeon diz com uma sobrancelha levantada – Aos poucos você vai conhecendo ele melhor, assim saberá de muitas coisas, não tenha pressa.

– É verdade! – Jisoo diz sorrindo – É que eu achei ele tão fofo, que tenho a sensação que nos conhecemos faz tempo. Espero que sejamos amigos, Jimin, eu realmente gostei muito de você!

– Jimin é realmente adorável – Sra. Jeon diz sorrindo – Agora, deixem ele jantar em paz.

– Relaxa Jimin, você está fazendo novamente – Jeon fala somente pra eu ouvir – Respira fundo.

– Está tudo bem, Jimin – Jeon fala de forma que todos ouçam – Eu entendo seu desconforto, mas é que as pessoas gostam muito do seu jeitinho.

Olho para Jeon que está sorrindo, atraindo o olhar de Jisoo.

– Ele fica muito fofo coradinho – Jisoo diz sorrindo – Dá vontade de guardar num potinho e proteger do mundo!

As palavras de Jisoo me fizeram rir.

Depois do jantar, alguns foram sentar na varanda que fica de frente para a piscina. A noite numa temperatura agradável, alguns se espalharam perto da piscina, eu me deitei na espreguiçadeira, fiquei olhando para o céu estrelado. Enquanto Jay conversava sobre trabalho com Jeon a poucos metros de onde eu estou, fico pensando na minha vida, enquanto contemplo a imensidão estrelada.

Desde que conheci Jungkook, me sinto estranho quando estou perto dele... Parece que meu coração vai explodir a qualquer momento, sinto meu corpo esquentar de uma maneira estranha, como nunca havia sentido com mais ninguém. Novamente eu agradeço por saber disfarçar meus sentimentos, só não consigo perceber quando estou aromatizando, ainda não tenho consciência do que me faz ter essa reação, se é a presença dele, ou somente quando me sinto desconfortável. Tenho algumas teorias, nenhuma certeza.

– A noite está linda, não é mesmo Jimin? – Sra. Jeon deita na espreguiçadeira ao meu lado – Ótima pra colocar os pensamentos em ordem, fazer uma avaliação pessoal.

Olho para o lado, onde Sra. Jeon está deitada, a vejo me olhando.

– É justamente o que estou fazendo – digo sincero – Eu gosto de olhar as estrelas, me ajuda a organizar meus pensamentos, me acalma, sabe?

– Eu gostei realmente de você, Jimin! – Sra. Jeon diz olhando em meus olhos – Você é muito reservado, consegue disfarçar bem o que sente, mas eu percebi algumas coisas, talvez, sejam os motivos de estar tentando colocar a mente em ordem. Disfarçar os sentimentos cansa. Pena que ele não percebe e a educação que você recebeu, não permite tocar no assunto.

Fiquei em silêncio, como não sabia o que dizer, voltei a olhar para o céu.

– Sempre que você pensa nele ou o vê, você aromatiza – Sra. Jeon diz de forma simples – É a forma que seu lobo encontrou de chamar a atenção dele e você sequer percebe quando isso acontece.

– Não há o que eu possa fazer – digo ainda olhando para o céu – Ele já fez a escolha dele, então, só me resta esquecer – mordo a parte interna do lábio inferior – Ainda mais que eu vejo o sentimento verdadeiro que há entre os dois. Mesmo que não houvesse sentimentos, eu jamais faria algo consciente. Se ele tivesse que me notar seria por interesse dele, não algo forçado.

– Eu entendo e admiro muito sua atitude – Sra. Jeon se levanta e senta dividindo a espreguiçadeira comigo – Hoje em dia é tão raro encontrar alguém com tanta ética.

– Não é só uma questão de ética, são tantas coisas juntas, sabe? – digo a olhando brevemente – O jeito que eles se olham, é o principal, ninguém pediria alguém em casamento sem amor, o que eu vejo de sobra nos dois. Eu não entendia os sinais do meu corpo, pois nunca havia me interessado por ninguém, nunca havia sentido meu lobo, precisei ter uma conversa sincera com meu irmão, pra ele me explicar o que estava acontecendo. Eu espero que da mesma forma que começou, acabe. No que depender de mim, não passará de sensações.

– Infelizmente não é tão simples – Sra. Jeon diz arrumando meus cabelos – Quando o lobo chama, o outro ouve; mesmo que seja algo inaudível para nós, eles se ouvem. A aromatização, é só um dos estágios, não sei te dizer em qual estágio você está, mas o seu perfume está cada vez mais forte, como se você estivesse próximo do cio.

– Mas eu tomo supressores! – digo assustado – Eu não sinto nada, meu corpo só esquenta quando Jeon se aproxima, meu coração fica descompassado, parece que eu vou sufocar, algumas vezes uma sensação de desmaio. Isso aconteceu durante uma das aulas, eu precisei parar um tempo, beber uma água pra me acalmar.

– Há quanto tempo vocês se conhecem? – Sra. Jeon me pergunta parecendo preocupada.

– Pouco mais de seis meses – digo me sentando ao lado dela – Sabe me dizer o que está acontecendo?

– Esse ciclo de agora, já pode ser chamado de rejeição – Sra. Jeon diz – O lobo dele rejeitou o chamado do seu lobo. Dentro de pouco tempo, aparecerá o sinal da rejeição, uma tatuagem de um eclipse, que seguirá seu curso, até se tornar uma lua minguante sobre sua pele. Quando se tornar uma lua minguante, o ciclo de rejeição estará completo, como essa aqui.

A Sra. Jeon levanta o cabelo, mostrando uma tatuagem na nuca.

Meus olhos se abrem, assustados.

– Ele realmente rejeitou meu chamado – puxo a manga do meu terno e camisa, mostrando meu braço – Como eu disse, não há o que fazer.

– Quando isso aconteceu? – Sra. Jeon me pergunta.

Eu conto toda a história.

Flashback on.

" No dia que fui até a academia com Jay fazer a matrícula, eu percebi que Jeon seguiu meu braço com o olhar até alcançar minha mão que estava entrelaçada com a mão do meu irmão, algo natural em minha família, uma espécie de proteção, senti meu coração acelerar, quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, quando meu irmão, esclareceu que éramos irmãos, Jeon comentou que pensou que eu fosse o Ômega de Jay...

A cada aula, os sintomas foram " Piorando", mas eu não entendia o que estava sentindo, cada vez mais fui aromatizando o ambiente até que meu irmão comentou comigo pensando que eu estava desconfortável com algo, e sempre que acontecia, ou Jeon estava por perto, ou eu estava pensando nele. Qualquer pensamento sobre ele me fazia aromatizar.

Faz pouco tempo, Jay precisou sair da aula por algum tempo, me deixando sozinho com Jeon na academia, assim que Jay saiu, meu corpo começou a esquentar, minha garganta parecia que tinha se fechado, o ar não passava... Meu coração acelerado, quase uma crise de pânico ou ansiedade, se não houvesse o calor excessivo e a aromatização, diria que eu estava numa crise dessas. Quando eu senti a sensação de desmaio, Jeon envolveu minha cintura com seu braço, eu comecei a melhorar, somente pelo seu contato... Eu parei um pouco o treinamento, fui beber água. Quando meu irmão retornou pra me buscar, parecia que nada tinha acontecido...

Quando eu cheguei em casa, sentei com meu irmão, e expliquei o que havia acontecido, ele me disse que meu lobo havia escolhido Jeon... Sendo que pouco tempo depois do início do treinamento, Jeon falou conosco sobre o noivado."

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora