Jeon Jungkook.
Ficamos algum tempo sentados na sala, abraçados.
– Estou cansado – Jimin fala após um bocejo – Vamos pegar suas coisas no carro para arrumar no closet.
Fui até o carro pra pegar a mala, enquanto Jimin foi abrir um espaço no closet para guardar minhas roupas.
Após arrumarmos tudo, Jimin foi tomar banho. Eu fiquei olhando seu quarto de adolescente. Ficou muito bonito, mesmo parecendo infantil, se parece com Jimin. Ele ainda é bem novinho, Só tem dezenove anos.
– Essa decoração me trás tantas lembranças da minha família – Jimin sai do banheiro e me vê olhando para o teto – Eu não teria coragem de mudar, sabe?
– Eu entendo, não precisa eu achei muito legal – digo olhando pra ele – Ainda mais que é uma parte da sua história com sua família.
Após eu tomar banho, me deitei ao lado de Jimin.
– Vem pra eu te aquecer – puxo seu corpo pra perto do meu, beijando seu rosto, senti ele suspirando... Aproximei nossos lábios suavemente, dando pequenos selares enquanto prestava atenção em suas reações. Aos poucos, fui pegando seu lábio inferior com os meus, sugando levemente, intercalando entre uma ação e outra, ora sugava seus lábios, ora passava a língua. Jimin com os olhos fechados, o rosto corado... Pego sua mão, levando até meu pescoço, continuando com o beijo...
– Quer que eu pare? – pergunto o olhando, ele sem abrir os olhos, suga seu lábio inferior buscando o sabor dos meus, nega somente com a cabeça, volto a beijar, cada vez mais intensificando o beijo... Passei a língua sobre seu lábio, senti ele abrir levemente os lábios, mas eu continuei pegando seu lábio inferior, com mordidinhas, em seguida sugava... Ao vê-lo mais soltinho, introduzi a língua entre seus lábios, ouvindo um arfar vindo dele, enquanto seus dedos se agarram em meus cabelos num carinho gostoso, demonstrando suas sensações, aos poucos ele foi correspondendo, repetindo meus toques em seu lábios. Nossos lábios num encaixe perfeito, Jimin, conseguiu pegar o ritmo, deixando eu comandar o beijo, aos poucos fui encerrando o beijo com pequenos selares.
Jimin com a respiração ofegante, assim como eu, meu lobo pedindo mais ao sentir Jimin emanar seu perfume natural que se misturava com o meu, deixando o ambiente totalmente sensual.
Jimin abre os olhos, percebo que a coloração de seus olhos mudou de cinza para um azul intenso... Ele despertou seu lobo que tomou o controle.
Nesse instante, Jimin me abraça me puxando para um beijo apaixonado... Seu perfume fica mais forte, eu fico preocupado, meu lobo querendo o controle, mas ainda está muito cedo para esse contato... Encerro o beijo.
– Jimin... – eu o chamo – Olha pra mim, presta atenção na minha voz...
Aos poucos seus olhos vão retornando a cor natural.
– Seu lobo te dominou – digo beijando brevemente seus lábios.
– Eu senti... Quando você me beijou, eu consegui sentir... – Jimin diz ofegante – É incrível! É como se existissem duas consciências agindo ao mesmo tempo, uma se sobrepõe à outra...
– É exatamente isso! – digo olhando em seus olhos – Temos duas consciências, a nossa e a do lobo. Quando estamos junto ao escolhido, fazendo algo íntimo, o lobo sempre vai querer dominar. A temperatura corporal aumenta, os olhos mudam de cor, perdemos o controle das nossas ações quando ele domina, fazendo assim, coisas que normalmente não faríamos... Mesmo que você seja puro, o lobo sabe exatamente o que fazer.
– Mesmo me assustando, eu achei interessante – Jimin sorri – Eu gostei das sensações... É a primeira vez que tenho contato direto com o meu lobo.
– Que bom que você gostou! – falo me sentindo aliviado – Eu tive medo de você se assustar.
– Eu não perdi totalmente a consciência, mesmo sem estar dominando minhas ações, ele deixou que eu percebesse tudo que estava acontecendo – Jimin faz um carinho em meu rosto – Depois de tudo que conversamos, você me deixou muito tranquilo em relação a nós dois, e ao sentir o contato com meu lobo durante o beijo... Eu senti tantas coisas ao mesmo tempo. Foi como se todos os meus sentimentos reprimidos fossem libertos de uma maneira tão intensa numa espécie de explosão.
– O que está acontecendo na verdade, é o seu lobo te libertando da prisão que você viveu até agora – digo me deitando, puxando Jimin para deitar em sobre meu ombro o abraçando – Libertando sua verdadeira essência, que foi aprisionada pela educação rígida que você recebeu desde muito cedo. Minha mãe sempre me disse, que o nosso lobo escolhe alguém que seja muito parecido conosco, não por nossa educação, mas por nossa verdadeira essência, aquela que ficou oculta pela educação que muitas vezes nos aprisiona, como a sua foi.
– Depois de saber como é sentir meu lobo e ouvindo você falar sobre isso, percebi que não é a primeira vez que sinto meu lobo tentando me dominar – Jimin diz olhando diretamente pra mim, com uma expressão de surpresa – No dia que Jay nos deixou sozinhos na academia... Meu corpo se aqueceu ao ponto de me sufocar, meu coração acelerou... Eu não entendia o que estava sentindo, eu só me senti melhor ao ouvir sua voz me chamando e seu toque ao me abraçar, na hora que eu senti que iria desmaiar.
– Eu pensei que você estivesse em uma crise de pânico por seu irmão nos deixar sozinhos – digo surpreso – Realmente, com todas essas sensações, foi o seu primeiro contato com o seu lobo, ele queria realmente te dominar. Eu lembro que você estava emanando seu perfume natural. Ele sempre fazia isso pra chamar minha atenção e eu não percebia...
– Sim, sua mãe me explicou sobre isso quando conversamos pela primeira vez. Ela logo percebeu o que estava acontecendo – Jimin comenta – Ela me disse que eu aromatizava sempre que te via ou pensava em você. Era a forma do meu lobo chamar a atenção do seu. Quando você tinha alguma interação romântica com sua noiva, eu entrava em sofrimento, mesmo não estando presente, eu chorava sem nenhum motivo e logo depois me acalmava.
– Eu me lembro da minha mãe dizendo no hospital que nossa ligação é maior que a marca da rejeição – eu digo olhando pra ele surpreso pelo que acabei de ouvir – Jimin, você já ouviu falar em ligação de alma?
– Não. Isso existe? – Jimin senta na cama de pernas cruzadas de frente pra mim – Eu só sei da ligação pela marca que acontece durante o cio e a marca da rejeição por eu ter vivido.
– Quando você entrou pela primeira vez na academia, meu lobo ficou agitado como eu nunca havia sentido antes – explico me sentando de frente pra ele – Quando seu irmão negou ser seu Alfa, me senti eufórico, com o tempo, passei a me sentir assim sempre que você estava perto, mas quando você ia embora eu ficava triste, ou quando tentava alguma interação romântica com ela, eu não conseguia pois tinha crise de choro. Quando você desmaiou na academia, logo depois eu também desmaiei... Minha mãe me falou uma vez sobre isso... Podemos ir na casa dela amanhã, saber melhor o que ela acha sobre tudo isso. Pois nós dois agimos como se já fôssemos marcados. Antes de te conhecer, eu nunca senti meu lobo tão eufórico, nem mesmo no cio, nunca houve o nó ou as presas apareceram. Com apenas um beijo, você me fez ter sensações jamais sentidas por mim.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...