Jimin.
Após a conversa, me senti mais vivo, mais forte e mais próximo do meu irmão.
– Faremos o seguinte, aqui perto da empresa abriu uma academia, onde tem aulas de defesa pessoal – Jay comenta enquanto saíamos da lanchonete – Podemos ir lá agora fazer sua matrícula, o que acha?
– Temos que ver qual horário eu terei disponível para fazer as aulas – digo sorrindo – Depois da faculdade, farei o estágio...
– Podemos reduzir o horário do estágio, eu farei com você – Jay sugere – Depois vamos juntos pra casa, fica melhor assim?
Saímos da empresa, atravessamos a rua e chegamos na academia.
– Boa tarde, gostaríamos de conhecer os cursos de defesa pessoal – Jay fala com a recepcionista da academia.
– Tem um professor que está disponível agora, quer conversar com ele? – A moça diz, sendo bem simpática e Jay concorda – Vou ver se ele pode te atender agora.
A moça pega o telefone e fala com alguém.
– Ele pediu para encontrá-lo na sala de musculação – a moça dá o recado – Você o verá assim que entrar, seguindo por este corredor.
– Obrigado – Jay sorri e segura minha mão – Vamos Jiminie!
Entramos, seguimos pelo corredor indicado, logo encontramos a sala de musculação. Um rapaz que estava se exercitando sozinho, pelo cheiro, de limão e menta, percebi que é um Alfa Lúpus. Assim que entramos na sala, ele parou o que estava fazendo, retirou as luvas, e veio cumprimentar meu irmão.
– É você o professor de artes marciais?– Jay pergunta enquanto aperta sua mão.
– Me desculpe, sim sou o professor de Taekwondo... Me chamo Jeon Jungkook – Ele olha pra mim, seguindo seu olhar para minha mão que está segurando a mão de Jay – Você vai querer se matricular?
– Sim, nós estamos aqui pra fazermos a matrícula – Jay fala e me olha – Meu irmão precisa ser independente e para isso precisa aprender a se defender no caso de aparecer algum engraçadinho. Eu sou Park Jaebeon, pode me chamar de Jay, esse é meu irmão Park Jimin, futuro CEO da Empresa Park.
– Prazer em conhecê-los! – Jeon diz sorrindo – Vejo que estamos chegando a uma nova era... Um Ômega Lúpus no comando de uma empresa, tá de parabéns rapaz! – Jeon sorri para Jay – Eu pensei que ele fosse seu Ômega.
– Meu pai criou ele cheio de cuidados, então, eu preciso mudar isso – Jay fala me abraçando – Mas eu continuo cuidando dele como meu bebê, assim como meu pai e meus irmãos faziam, mas este assunto ainda é muito delicado pra nós dois...
– Qual o melhor horário pra vocês? – Jeon pergunta para Jay – Podemos marcar em um horário especial caso seja necessário.
– Meu irmão vai iniciar a faculdade e o estágio, enquanto eu estou no comando da empresa, então, o melhor horário seria no final da tarde – Jay fala e Jeon concorda – Faremos as aulas juntos.
– Vamos até a recepção fazer a matrícula – Jeon nos leva até a moça que havia nos atendido – Este horário normalmente é vazio, se quiserem conhecer a academia, posso mostrar para vocês, temos uma loja com tudo que vocês irão precisar.
Após a matrícula, seguimos Jeon até a loja, compramos os equipamentos necessários, deixando em nosso armário na própria academia.
– Vocês já tiveram alguma experiência com luta? – Jeon pergunta enquanto guardamos os equipamentos em nossos armários.
– Eu tive aulas de dança durante todo o período escolar, foi o mais perto que cheguei de algo parecido – digo recebendo um sinal positivo de Jeon.
– Eu tive aulas de Jiu-jitsu brasileiro e Kung Fu por alguns anos, estou aqui mais para acompanhar meu irmão – Jay explica – É a primeira vez que ele vai fazer algo assim, fora da escola.
– Ótimo, as aulas de dança também são favoráveis a luta, pois lhe dá elasticidade – Jeon me olha sorrindo – Qual tipo de dança você fez na escola?
– Balé clássico e contemporâneo – respondo.
– Vai realmente ajudar, pois o Taekwondo precisa de elasticidade nas pernas – Jeon diz – Então, espero vocês na próxima aula, que será amanhã. Normalmente, eu trabalho aqui somente na parte da tarde, hoje eu vim mais cedo, pra fugir um pouco da rotina de um escritório. Além de dono dessa academia, tenho uma Empresa de Engenharia.
Meu irmão e Jeon entraram em um assunto de trabalho, enquanto eu fiquei conversando com a moça da recepção, Hyuna, ela é uma Beta.
– Bom Jeon, preciso voltar ao trabalho, então, até amanhã! – Jay diz apertando a mão de Jeon, eu faço somente uma reverência com a cabeça – Vamos Jiminie?
Voltamos para a empresa com Jay comentando sobre a nova academia, percebo que ele fez um novo amigo.
– Bom, Jay, eu preciso ir, tenho que resolver as coisas da Universidade e marcar com o psiquiatra ainda hoje – digo o abraçando na portaria da empresa – Então, quando tudo estiver resolvido, eu ligo pra te contar.
– Eu vou voltar pra casa ainda hoje, me espere para o jantar. Quando eu chegar, você me conta! – Jay fala me deixando mais tranquilo – Deixarei um carro com motorista à sua disposição até você poder dirigir.
– Então, até mais tarde!- sorrio e Jay beijou minha testa – Estou ansioso para começar essa nova etapa da minha vida.
Jay me leva até o carro, após eu entrar, ele fica me olhando, até o carro sumir de suas vistas.
Mesmo tudo sendo tão recente, me sinto mais tranquilo em relação ao meu futuro, principalmente em relação ao meu irmão, ele mudou muito, seu jeito me faz lembrar Taemin. A dor da perda, ainda vai ficar por muitos anos, jamais me esquecerei deles, mas me deixa feliz o jeito que Jay está agora, mais cuidadoso com as palavras, mais amoroso comigo.
Chego em casa, vou direto para meu quarto, pego meu notebook, entro no site da Universidade Federal, solicitando a troca de curso. Envio um e-mail com meus dados pessoais. Sou prontamente respondido. Após concluir a matrícula, ligo para meu psiquiatra, para falar sobre o tratamento do meu irmão.
– Boa tarde, Dr. Kim – digo logo que ele atende – Eu passei um tempo com meu irmão e entendi que ele precisa de tratamento psicológico, você poderia nos ajudar?
– Claro! – Dr. Kim responde – Como posso agendar as consultas?
– Então, eu pensei em uma consulta inicial juntos, na empresa no horário do almoço, ou aos sábados se for melhor pra você – Digo – Conversamos bastante, sabe? Ele me contou que presenciou o acidente, então, eu tomei a iniciativa de fazermos uma sessão juntos.
– Que bom que vocês estão se entendendo, lembro que você disse que sentia medo dele – Dr. Kim diz – Aos sábados será melhor, assim, eu atendo os dois no mesmo dia, não precisarei correr de volta para o hospital.
– Então estamos combinados! – digo feliz por conseguir resolver tudo que planejei – Até sábado!
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...