Jimin.
A casa da minha sogra está cheia de gente desde que chegamos ontem. Eu tive que me segurar, pra não dar uma espiada na decoração, já que minha sogra decidiu que o casamento seria no seu imenso quintal. Pela primeira vez, dormi no quarto do Jungkook, na casa da mãe dele, assim como o meu, é um quarto de adolescente, mesmo ele sendo mais velho que eu cinco anos.
– O pessoal da beleza já chegou Jimin – Somin diz ao entrar no quarto – Você está lindo!
– Estou nervoso... – digo me sentando, enquanto o cabeleireiro e maquiador arrumam suas coisas.- Mesmo sabendo que é somente uma formalidade, eu não consigo ficar calmo...
– Acho que é normal se sentir assim, essa parte eu não sei... Não me casei – Somin diz levantando seus cabelos enquanto fala com cabeleireiro que vai arrumar suas madeixas – Eu quero um coque alto, mas bem chique.
– Somin! – Eu grito assustando todos no quarto – Sua marca, sumiu ou você escondeu com maquiagem?
– Eu não fiz nada... – Ela passa a mão na nuca.
Pego meu celular, tirei uma foto do seu pescoço mostrando a ela em seguida – Olha, não tem mais nada... O que será que aconteceu?
– Eu não sei... Será que por ter conseguido salvar vocês, tenha mudado alguma coisa? – Somin se senta parecendo assustada – Eu não sei... Depois veremos isso, agora vamos nos arrumar, quero ficar linda, para o nosso casamento... – Somin diz sorrindo.
– Linda você sempre foi, só vai se arrumar um pouco mais – Eu digo sorrindo.
Hyuna entra no quarto junto com Lisa, as duas estão lindas em seu vestidos azul claro, são maravilhosos.
– Jay está ansioso para te levar até o altar – Lisa diz se sentando ao meu lado – Já chorou, teve que ser amparado pelo noivo... Tá todo emocionado. Eu imagino o quanto ele está feliz.
– Eu também estou emotivo demais – digo segurando as lágrimas – Eu tenho certeza que ele sente o mesmo que eu, a falta da nossa família. Mas eu prefiro acreditar que eles estão assistindo tudo isso e estão tão felizes quanto nós. Me ajuda e me fortalece, pensar assim.
– Vamos Jimin – Somin diz entrando no quarto – O noivo está ansioso te esperando no altar. Você terá uma linda surpresa a mais quando ver seu futuro marido.
Jay entra pra me buscar – Você está mais lindo ainda meu bebê, se isso for possível! – Jay seca as lágrimas – Hoje eu estou tão feliz, que não consigo parar de chorar.
– Eu te entendo, sei exatamente o que você está sentindo – digo o envolvendo em meu braços – Pensa que eles estão assistindo tudo isso e estão tão felizes quanto nós dois... Vamos?
Jay segura meu braço, e espera o sinal para que possamos sair de casa.
– Podem descer, eu vou na frente, espera só dois minutos e podem ir – Somin diz da porta do quarto logo se retirando.
Jay para na minha frente, beija minha testa – Preparado?
– Mais que nunca! – digo com um sorriso imenso – Vamos!
Saio do quarto, de braços dados com meu irmão, o caminho todo coberto de pétalas brancas, e leds azuis formando um caminho até o jardim, onde encontro um tapete com pétalas de rosas coloridas por todo o caminho.
Olho para o altar e sorrio ao ver que até a escolha do terno, mesmo tendo sido separados, escolhemos ternos bem parecidos, combinando.
Jeon me olha e sorri, vejo seus olhos brilhando pelas lágrimas. Sigo caminhando, quando minha sogra vem ao meu encontro, colocando sobre minha cabeça, uma tiara de flores azul e branco. Sigo pelo tapete, ao lado do meu irmão, tão emocionado quanto eu... A cada passo, uma lembrança de tudo que vivi até chegar esse momento e saber que o homem que me espera no altar, foi escolhido pra mim, antes mesmo de eu nascer...
Jay me entrega nos braços de Jeon, beija minha testa e vai para seu lugar, sendo amparado por minha sogra, também emocionada.
O Juiz de paz inicia sua fala. Ele fala sobre o amor, sobre o encontro das almas gêmeas... Sobre fidelidade, cumplicidade... Sobre sermos o alicerce na vida do outro, para que quando um se sentir fraco, o outro poder sustentar, através do amor, respeito e amizade que temos um pelo outro... Depois passa o microfone para Jeon.
– Hoje eu sei que posso te chamar de meu bebê – Jeon diz me fazendo sorrir – Eu que sempre fui romântico, amo coisas clichês... Não acreditava muito nas histórias que cresci ouvindo a pessoa mais sábia que conheço, me contar... Achava que tudo era apenas uma invenção. Até o dia que um anjo lindo apareceu na minha frente, desconstruindo tudo que eu acreditava, mesmo assim, eu fui teimoso... Demorei a entender o que sentia quando estava perto de você meu amor... Eu não entendia os sinais, mesmo sentindo toda sua dor... Precisei quase morrer pra perceber que você é e sempre será o grande amor da minha vida, aquele que foi escolhido para caminhar ao meu lado, fazendo de mim, o homem mais feliz do mundo... Eu prometo que farei o impossível pra ser melhor a cada dia pra você... Pois te fazendo feliz, me sinto feliz em dobro. Eu te amo, meu bebê!
Meus olhos transbordam de emoção... Jeon seca minhas lágrimas.
– Eu também te amo! – digo com a voz embargada – Eu não sabia nada sobre amor... Até te conhecer... Sempre que estava ao seu lado, me sentia pleno, completo, apenas por te ter por perto, mesmo sem te tocar ou até mesmo trocarmos uma simples palavra. Quando finalmente pude desfrutar do seu carinho e cuidado, foi quando eu percebi que tinha encontrado meu porto seguro, tudo que eu mais desejava nesse mundo. Hoje estou aqui, diante de todos aqueles que acompanharam nossa história, para que eles, assim como nós, acreditem nas histórias que ouvimos... Pois somos a prova disso. Me sinto muito feliz em saber que hoje é o dia do nosso felizes para sempre, pois é exatamente assim que será, pois estando ao seu lado, é assim que me sinto. Eu te amo muito!
O juiz encerra sua fala, colocamos as alianças e finalmente o beijo, após casados.
Seguimos para o cumprimentos dos convidados, em seguida para a festa que é no mesmo ambiente da cerimônia. A festa é ao redor da piscina, que neste momento está coberta de balões em forma de coração, na cor azul.
Dançamos, conversamos com os convidados indo em cada mesa, muitas fotos com os amigos...
Na hora de jogar o buquê, as Ômegas se juntaram.
– Eu vou contar até três... Um... Dois... Três! – Joguei o buquê que caiu nas mãos de Jisoo.
Jackson aproveitou e pediu ela em namoro.
Depois da festa, fugimos para o hotel, pois ainda não viajaremos em lua de mel, por causa da faculdade e da empresa... Teremos muito tempo pra viajarmos pelo mundo afora.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanficInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...