Park Jimin.
Seis meses depois...
Mais um dia de luta... Entro na faculdade de cabeça erguida, mesmo sentindo os olhos alheios sobre mim.
Desde que entrei na Universidade Federal, no curso de Administração, que a batalha começou. Muitos Alfas incomodados com minha presença na sala de aula. Os mais incomodados, não perdem a oportunidade de falar alguma gracinha do tipo: “ Tá fazendo o curso de administração para aprender a administrar a despensa?”
Nessas horas eu valorizo o curso de teatro que fiz no ensino médio... Finjo que não ouvi, ou não compreendi a piadícula e sigo em frente.Eu sabia desde o início que seria algo difícil, que teria que enfrentar coisas assim. Ainda bem que até agora foram somente palavras, ninguém fez nenhum tipo de ameaça. As aulas de taekwondo tem me ajudado bastante, segundo o professor, estou indo muito bem. Participei de alguns exames de faixa, já estou usando a faixa amarela de ponta verde.
Jay tem me ajudado muito no treino aos finais de semanas. Após a consulta com o psiquiatra vamos para um quarto de hóspedes, que transformamos, ficamos por horas treinando.
Falando em quartos, ainda não tivemos coragem de entrar nos quartos do pai e dos irmãos. Pedimos que a governanta pegasse suas roupas e doasse.
Jay tem saído aos finais de semana, algumas vezes não retornando para casa, outros finais de semana, ele me leva pra dar uma volta com Lisa durante o dia, às vezes, saio somente com Lisa, mas sempre tem um segurança bem treinado que nos acompanha, além do motorista.
Lisa ao saber das aulas de defesa pessoal, se interessou bastante, ela está na mesma Universidade que eu, está fazendo o curso de gastronomia, pois é o ramo de sua família.
Estou sentado na última fileira distraído em meus pensamentos enquanto a aula não começa, quando um Alfa Lúpus senta ao meu lado, finjo que não percebi, pego meus fones de ouvido, conecto no celular, colocando minha playlist, num volume baixo, enquanto leio um livro.
O professor entrou na sala de aula, retiro os fones, prestando atenção, sem sequer olhar para o lado.
Houve um breve intervalo, todos saíram de sala, eu percebi que o Alfa Lúpus que estava sentado ao meu lado, não saí de perto de mim, logo percebi outro Lúpus se aproximando, ficando à minha volta, numa espécie de proteção.
– O que está havendo?– pergunto confuso.
Vejo três Alfas irritados, vindo em nossa direção, me xingando.
– Vem, nós vamos te tirar daqui – Os Lúpus me levaram até a sala da direção, contando o ocorrido.
No mesmo instante ligo para Jay, contando o que aconteceu.
– Não saía daí, fique na sala do diretor que já estou indo te buscar – Jay fala irritado.
– Não, pede ao segurança pra vir me buscar – digo preocupado – Não quero você dirigindo nervoso.
– Eu vou com o motorista e o segurança – Jay fala encerrando a ligação.
A diretora suspendeu a aula da turma de administração, enviando os alunos de volta à sala para uma reunião.
Jay chega nervoso, acompanhado do segurança e o professor Jeon indo ao meu encontro na sala da direção. Os Alfas lúpus permaneceram comigo, ao me ver Jay veio correndo.
– Você está bem? – Jay me abraça, depois olha pra ver se estou machucado – Quem são esses Alfas?
– Prazer, sou Min Yoongi, sou da turma do Jimin – o Alfa que sentou ao meu lado se apresenta – Jimin quando está desconfortável, sem perceber, aromatiza o ambiente na tentativa de se acalmar... Alguns alfas inconformados com a presença dele na sala, perceberam seu desconforto, tentaram o atacar. O problema está sendo resolvido neste instante.
– Os Lúpus me protegeram – eu falo e vejo Jeon se aproximando – Eu nem percebi que fazia isso...
– Eu já havia percebido – Jeon diz assim que se aproxima – Nas aulas, sempre que você tem dificuldade em executar alguma ordem, você aromatiza. É normal, é o jeito que seu lado Lúpus tem de se acalmar.
– Vamos, a reunião na sala já deve ter começado – Outro Lúpus diz – Prazer eu sou Jackson Wang.
Fomos todos até a sala, eu fiquei entre meu irmão e Jeon, ainda bastante assustado.
– Nesta instituição não será tolerado nenhum tipo de agressão ou qualquer outro tipo de intolerância! Não existe nada que impeça de um Ômega fazer o curso que quiser – a diretora diz irritada – Todos os alfas que tentaram atacar o Ômega, receberão uma suspensão de quinze dias, as câmeras mostraram quais foram os envolvidos. Os seguranças pegarão seus crachás, assim que passarem pela porta.
Vemos os alfas saindo e os seguranças pegando os crachás deles.
– Você está bem? – A diretora, uma Lúpus, me pergunta.
– Sim, eu nem me dei conta do que estava acontecendo, até os Lúpus me cercarem para me proteger. Eu não tenho a intenção de ofender ninguém, só quero me formar...
– É um direito seu!– Jeon diz – Eles precisam entender que as coisas estão mudando, se esse tipo de agressão tornar a acontecer, será caso de polícia.
– Sr. Jeon, tenho certeza que não acontecerá novamente. Não toleramos nenhum tipo de agressão – a diretora diz fazendo uma breve reverência – Eu sei o quanto o senhor tem lutado por essa causa, meu Ômega trabalha na sua empresa, por isso mesmo, eu permito que Ômegas façam o curso que quiserem nesta instituição.
– Eu agradeço muito aos Lúpus que protegeram meu irmão – Jay diz se levantando – Eu nem gosto de pensar no que aconteceria... Vamos, eu vou te levar pra casa.
– Eu ainda tenho algumas aulas – digo – Não posso parar minha vida por isto.
– Não saia sozinho daqui, vou deixar o segurança com você – Jay fala após um suspiro – Qualquer coisa me liga.
– Pode ficar tranquilo, eu vou ficar bem – digo o acalmando – Na verdade, não aconteceu nada, quando eu percebi, já estava na sala da diretora. Desde o início, Sr. Min se sentou ao meu lado, assim como Mina, uma amiga do ensino médio , quando pressentia o perigo. Ela me explicou que os Lúpus vêem o outro como família, e tendem a protegê-lo.
– É realmente assim – Jeon diz – Um Lúpus sempre protege a alcatéia.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanficInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...