Capítulo 42

8.6K 1.2K 110
                                    

Jimin.

Estou indo pra casa com meus bebês. Somin está conosco desde que entrei de licença e ficou comigo a semana inteira no hospital. Afinal, cuidar de três bebês não é fácil... O carro ficou pequeno para três cadeiras de segurança mais nós dois... Minha sogra teve que vir em carro separado.

– Amor, como vamos fazer com os bebês se eles não gostam de ficarem separados? – Jeon pergunta enquanto dirige – Será que teremos que fazer um quarto só para os três enquanto eles são pequenos?

– Acho que eles três cabem em um único berço por enquanto – digo pensativo – Ainda precisamos fazer o quarto do Kwan. Vamos pensar com calma. Talvez, em casa eles se sintam mais seguros e consigam ficar em berços separados.

Chegamos em casa, Hoseok, Jackson, Jisoo, Yoongi, Lisa e Yuna estavam nos esperando, resolveram fazer uma surpresa.

Lisa teve Yuna de parto normal, saindo do hospital no dia seguinte à minha chegada, não sem antes passar no meu quarto para ver meus filhos. Ainda não conversei com ela sobre a linhagem ou história Lupina da sua bebê, vamos conversar com calma, falando aos poucos.

– Que surpresa maravilhosa! – eu digo ao ver todos nos esperando – Deixa eu pegar essa princesa?

Cada um de nós trouxe um bebê, quem está no meu colo é Taemin, que vai para o colo de Lisa, Jeon trás Pérola e Somin com Kwan.

– Gente, mas que bebês mais lindos! – Jisoo fala fazendo uma voz fofa – Quem é quem aqui, eu só sei quem é a pérola por causa do vestido.

– O que está com Lisa é Taemin e minha mãe está com Kwan – Jeon responde – Kwan tem os olhos iguais aos do Jimin e Taemin é minha xerox.

– Mas a única diferença entre os dois é somente a cor dos olhos – Yoongi diz – Kwan também é sua cara!

– Engraçado, eu acho ele mais parecido com Jimin – Somin diz – Já Pérola é todinha Jimin, até a manha é igual.

– Kwan também é manhoso igual a ele – Jeon diz sorrindo – Eu acho fofo os biquinhos que eles fazem, os três... Tal pai ,tal filhos!

– Pronto... Agora vão ficar implicando com a manha dos Ômegas – digo irritado – Todos os Ômegas Lúpus são naturalmente manhosos.

– Ninguém está implicando, amor – Jeon diz beijando minha bochecha – Eu estou dizendo que acho fofo, quando você e nossos filhos fazem biquinho quando estão irritados ou manhosos. Eu amo sua manha!

– Ainda bem! Agora deixa eu brincar com minha afilhada – Olho Yuna dormindo tranquilamente no meio da bagunça – Você não vai acordar pra brincar com o dindo?

– Essa menina parece a Bela adormecida – Lisa diz – Dorme o tempo todo, até mama dormindo.

– Os meus também dormem bastante, só não podemos tirar Taemin de perto deles – Jeon diz – É só pegar ele que os dois acordam. É incrível!

Por ter acabado de chegar da maternidade, Jimin precisou descansar, então, logo todos foram embora e Jimin foi para seu quarto, enquanto Jeon e Somin cuidavam dos bebês.

(...)

Três anos depois...

Estou no meu escritório,  na academia, que agora é administrada por mim. Passei todos os direitos da Park Engenharia para Jay, no dia do seu casamento com Tiffany. Ela agora divide com ele as responsabilidades da empresa.

Jeon passou a administração da academia pra mim e sou também o novo professor de Taekwondo da academia. Treino um grupo de Ômegas adolescente. Meus filhos me acompanham na academia todos os dias, eu trago as babás para cuidarem dos pequenos  enquanto faz a aula, pois eles não param quietos. Nunca vi ter tanta energia.

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora