Capítulo 48

8.1K 1.1K 196
                                    

Jeon.

Pouco depois do nascimento dos meus filhos, minha empresa começou a ser muito procurada, então, eu quase não dava conta de tanto trabalho, trazendo trabalhos para terminar em casa.
O tempo foi passando e eu vivia no automático, passava na academia, resolvia algumas coisas por lá, enquanto Jimin dava aula, ou ficava acompanhando seu desempenho; pegava nossos filhos e Jimin, chegava em casa, tomava banho, jantava e entrava para o escritório, só saia tarde da noite.
Meus finais de semana não eram diferentes. Eu estava em casa, mas não era presente na vida da minha família.

Eu sempre pensei que carinho, fidelidade e respeito, fossem o suficiente pra manter minha família, mas eu estava enganado... Faltou as coisas mais importantes... Demonstrar meu amor da maneira correta e minha presença no dia a dia. Só dei uma pausa, quando tudo começou a desabar – na minha visão – Na verdade, tudo já estava destruído, só eu não percebia.

Enxergar de fato a destruição da minha família, me deixou sem chão. Ouvir dos meus filhos, tudo que estava acontecendo e saber que nem eles confiam em mim, foi como um soco no estômago.

Ao ouvir tudo que Jimin tem guardado por todo esse tempo, a forma fria que as palavras saiam, depois, ele tentar suicídio por não suportar a dor que eu causei, me fez entrar em desespero.

Eu percebia sua tristeza, Jimin sempre calado, não tinha mais aquele jeitinho alegre, de sorriso fácil, seu jeitinho infantil que tanto me encantava... Durante o dia, ele agia naturalmente, depois que todos dormiam, ele chorava.

Eu ouvi parte do que ele disse pra minha mãe, eu não o culpo por não confiar mais em mim, afinal, foi o que eu fiz com ele.
Agora, como reverter tudo isso?

Não sei!

Eu estou tão perdido, que nem sei por onde começar. São quatro vidas, aguardando meu amor de forma integral, eu preciso encontrar um jeito. Eu os amo, não é difícil demonstrar meu sentimento, mas eu passei tanto tempo distante, sei que eles não acreditariam mais nisso... Meus filhos aproveitarão minha presença o máximo que puderem, pois estarão esperando que a qualquer momento eu volte para o trabalho, Jimin deixou claro, que não faz mais questão de nada disso.

A destruição foi em gotas, um pouco a cada dia, eu vou tentar reverter da mesma maneira... Vou diminuir meus horários de trabalho, não trazendo mais trabalho pra casa. Dedicar meus finais de semana exclusivamente para ficar ao lado deles, passeando ou até jogado no quarto de brinquedos com eles.

A Operação reconstrução da família começa agora.

Eu sei que Jimin ama quando eu cozinho, sei seus pratos preferidos. Kwan e Pérola amam jogar videogame, Taemin gosta de livros e música, vou passar essa semana inteira com eles.

Eu sei dessas coisas, por ouvir eles conversando no carro vindo da academia, pois nunca fiz nada disso com eles.

Saio do quarto de hóspedes, vou pra sala, pego meus filhos seguindo para nosso quarto.
As crianças pulam em cima do Jimin. Passamos um bom tempo rindo e brincando, até que eles dormiram ouvindo Jimin cantar pra eles, enquanto revezava o carinho entre os três. Eu fui tão ausente, que essa é a primeira vez que ouço Jimin cantando. Meus olhos se enchem de lágrimas, a voz dele é linda, a letra da música é linda demais... Pelo que eu ouvi as crianças falando, a música é uma composição dele mesmo. Kwan disse todo orgulhoso, que papai Chim, fez a música pra família Jeon. Nesse instante eu vi um breve sorriso brotando nos lábios de Jimin.

Peguei meus filhos adormecidos, levando um por um, pra colocar na cama, no quarto de dormir, como Jimin chama. Beijei os três, arrumei as cobertas, acendi o abajur de estrelinhas... Olhei meus filhos dormindo, tão lindos...Cresceram tanto!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora