Jimin.
Ver meus filhos brincando felizes, tendo seu primeiro contato com seus Alfas, e Taemin todo bobo ao lado de Yuna, mesmo sendo praticamente bebês, eles necessitam dessa proximidade. Eles interagiram com outras crianças, brincaram, mas os pares sempre juntos, um cuidando do outro.
Meu marido, feliz ao entender o nosso serendipity. Tudo está ligado, antes mesmo de nascer. Como o Sr. Hyun disse, aconteceu. Ele disse que eles se encontrariam, mas o que me assustou foi o fato deles estarem procurando os coelhinhos deles, antes mesmo do primeiro encontro.
Depois de um dia de descobertas, liberdade para meus filhos. Voltamos para casa. Não sem antes, os Alfinha nos apresentar sua mãe. Chanyeol, liderou o tempo todo.
– Mamãe, meu coelhinho, eu achei! – Chanyeol diz pra mãe dele puxando Kwan pela mãozinha – Hyung-Sik, também achou coelhinha dele!
Trocamos telefone, para marcarmos pra eles brincarem juntos nos finais de semana e conhecermos a família dos Alfas. Lisa ficou de explicar, sobre a linhagem original dos filhos da família Park, usando meu livro como uma forma de orientar sobre a importância de não afastá-los.
Um tantão de felicidade pra minha família que viveu nos últimos tempos momentos sombrios. Nós merecemos!
Chegamos em casa, carregando todos os materiais didáticos, uniforme, em dose tripla. As crianças eufóricas falando da escola, do quanto gostaram dos novos amiguinhos... Jeon e eu observando tudo, tão precocemente. Visualizando o futuro.
A noite chega, colocar o trio pra dormir foi uma tarefa complicada, devido a euforia, Kwan não parava de falar um minuto, Taemin estava sorridente, talvez por saber que não haveria concorrência... Pois os Alfas, causadores de ciúmes, não queriam Yuna. Pérola, não puxou de mim somente a cor dos olhos e cabelos, tem muito do meu jeitinho... Ela fica quietinha, talvez em sua cabecinha, milhões de pensamentos, que não consegue colocar em palavras.
– Ufa! Foi difícil, mas conseguimos! – Jeon diz sorrindo – Como se sente sendo sogro antes dos 23 anos, e seus filhos com apenas três aninhos?
– Me diga você! – digo rindo – Normalmente, os Alfas são mais ciumentos com sua alcatéia!
Abraço meu marido, me esticando para alcançar seus lábios – Que tal aproveitarmos que nossos filhos estão dormindo? – digo com nossos lábios bem próximo – Para conversarmos?
– Ótima ideia, iremos conversar muito – Jeon diz tomando meus lábios com paixão – Hoje você não vai precisar de antidepressivos para dormir.
Tiramos nossas roupas, entrando para o banheiro. Na banheira, me sento em seu colo, de frente para meu marido, com as pernas em cada lado do seu quadril. Olho em seus olhos, aproximando lentamente nossos lábios. Suas mãos deslizam sobre minhas coxas, alcançando minhas nádegas, mordendo seus lábios em expectativa.
– Jeon... – Chamo com nossos lábios bem próximos.
– Hum...
– Me ensinar a fazer do jeitinho que você gosta? – digo mordendo seu lábio inferior com suavidade – Nas vezes que fizemos, eu aprendi o que eu gosto, mas eu quero saber como você gosta. O que fazer e como fazer. Eu quero ser totalmente seu!
– Eu gosto do jeito que você quiser fazer – Jeon segura minha cintura me fazendo gemer – Sabe o que eu mais gosto?
– Não, me fala! – Sussurro em sua boca – É exatamente o que quero saber.
– Eu gosto quando você toma iniciativa, quando você fica todo ousado, sexy... Quando você me surpreende! – Jeon aperta minhas nádegas – Isso me enlouquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...