Capítulo 16

19.6K 2.8K 648
                                    

Jimin.

Sra. Jeon sai do quarto nos deixando sozinhos, Jeon fica no mais absoluto silêncio, por um longo tempo.

Solto a mão que ainda estava entrelaçada à minha, fazendo assim Jeon me olhar, parecendo assustado.

- Por favor, deixe sua mão aqui - ele diz estendendo sua mão - Meu lobo ficou triste sem seu toque.

Seguro novamente sua mão, enquanto seu polegar acaricia as costas da minha mão.

- Eu preciso pensar bastante - Jeon diz ainda me olhando - Eu preciso conversar com minha noiva sobre tudo isso, eu tenho medo de fazer a mesma coisa com ela, você me entende?

- Claro que eu entendo! - digo sem o olhar - Nunca foi minha intenção causar todos esse sofrimento a vocês.

- Eu sei disso - JungKook diz segurando minha mão mais forte - Como minha mãe disse bem, não somos nós quem escolhemos, você não tem culpa de nada, muito pelo contrário, você foi muito forte pra aguentar todo esse tempo sofrendo.

Fecho meus olhos, pensando em tudo que está acontecendo. Penso que ele está sendo obrigado a me escolher para não morrer. Não me sinto feliz com essa situação. Ele ama tanto sua noiva, que nem por um momento demonstrou interesse em me aceitar ou mesmo me olhou de uma forma que me mostrasse que me escolheria... Assim como seu pai decidiu, talvez, ele prefira morrer do que me aceitar.

- Jeon, eu não gostaria que você se sentisse obrigado a aceitar essa situação por minha causa, sendo que você ama sua noiva - Jeon me olha confuso - Eu não estou feliz com tudo isso, ainda mais sabendo do sofrimento que tudo isso causa a vocês dois. Se eu desistir, você poderá viver em paz e ter seu casamento como você planejou - sinto as lágrimas molharem meu rosto - Eu tentei, juro que tentei não te envolver nessa situação... Eu... Só não sabia que o final seria assim, com sua morte. Eu não aprendi nada sobre os lobos, minha família nunca me explicou muita coisa, a não ser obedecer, me calar, ser discreto e silencioso em relação aos meus sentimentos. Eu nunca vivi, nunca amei ou fui amado, nunca fui ou serei livre como eu sonho... Então, se eu desistir, não estarei perdendo nada.

Soluços saiam da minha garganta, sem que eu os possa controlar.

- Não Jimin, você não pode desistir - Jeon diz apertando a minha mão - Eu só te pedi um tempo pra explicar a ela...

- Você está sendo obrigado a ficar comigo, é como um casamento forçado! - digo entre os soluços - Não é a mim que você ama, então, é com ela que você deve ficar. O interessante, é que eu passei minha vida inteira ouvindo minha família dizendo que nenhum Alfa iria me querer se eu tivesse uma determinada atitude, que eu seria rejeitado se eu fosse muito instruído ou fizesse um curso que competisse com o Alfa. Fui criado para ser o Ômega perfeito, alguém que o meu Alfa sentisse orgulho... Mas não me criaram para ser amado... Então do que valeu tudo isso, se fui rejeitado duas vezes, e no final, eu não sou feliz?

- Tenta se acalmar - Jeon diz tentando se levantar - Isso não está te fazendo bem!

- Eu guardei tudo isso por um ano, Jeon! - digo ainda chorando - Um ano sofrendo calado, esperando essa dor passar... Pra no final saber que além da dor da rejeição, da marca em meu corpo, da solidão, ainda terei que carregar a culpa por não ter desistido antes de você saber de tudo isso. Eu não deveria ter sobrevivido aquele acidente... Assim, você não estaria aqui, correndo o risco de morrer por causa de alguém tão insignificante que jamais vai saber o que é o amor, que só terá alguém forçado ao seu lado... Eu prefiro morrer do que viver sabendo que nunca serei amado...

O monitor cardíaco começa a apitar alto, e eu me sinto enfraquecendo...

Jeon Jungkook.

Cada palavra dita por Jimin, doía dentro do meu peito... Ele estava desistindo de viver por minha causa, por ter certeza que não seria amado por mim...

Após o monitor cardíaco começar a fazer barulho, os médicos entram correndo no quarto, afastando as camas, fazendo assim, com que eu soltasse sua mão.

Logo começam a usar o desfibrilador em seu peito, que dava solavancos na cama, até que depois de algumas tentativas, os batimentos cardíacos se estabilizaram.

- Vamos ter que mantê-lo sedado até que tudo se resolva - Dr. Hoseok diz após um longo suspiro - O que houve aqui?

- Ele estava me dizendo que desistiria da própria vida pra que eu vivesse - digo com lágrimas nos olhos - Entre tantas coisas, ele disse que deveria ter morrido no acidente, que só assim eu não precisaria me sacrificar por ele, que nunca mereceu ser amado. Após isso ele apagou...

- Ele sofreu por muito tempo calado, por saber dos seus sentimentos por sua noiva. Se sentiu ainda mais rejeitado, diante da situação, ver sua preocupação com ela - Dr. Hoseok diz - Você precisa entender que ele está sofrendo muito mais que qualquer pessoa possa suportar... O lobo dele está deprimido, ele não se sente amado, desde a morte de sua família, a qual ele se culpa. Eu estou vendo que isso será mais complicado do que foi no passado. Se ele disse que iria desistir e simplesmente teve uma parada cardíaca, é porque seu lobo não suporta mais a rejeição... Em momento nenhum você deve ter demonstrado preocupação com ele, fazendo com que ele acreditasse não ser digno de amor.

- Foi quase isso o que ele disse - explico - Ele falou que foi criado para ser o ômega perfeito, mas não pra ser amado.

- Eu vou te dar um tempo pra conversar com sua noiva, e assim tomar uma decisão - Dr. Hoseok diz visivelmente preocupado - Se você decidir ficar com sua noiva, eu não vou mais impedir que Jimin desista, afinal, ele já sofreu demais. A decisão está em suas mãos!

Dr. Hoseok sai do quarto, eu fico com meus pensamentos.

Ele foi capaz de desistir da própria vida por mim. Sua dor é tanta que chegou ao ponto de desistir de viver e seu coração simplesmente parar. Eu senti ele indo embora por um breve momento. Eu estou sendo muito egoísta em pensar na Jisoo neste momento, sendo que meu lobo também escolheu ele. Faz um ano que nos conhecemos, é justamente o tempo que não consigo ter nada mais íntimo com Jisoo, no último cio, meu lobo não aceitou ela, meu corpo doía, mas o lobo recusava a Jisoo. Isso já acontecia antes de conhecer Jimin, nunca houve nó, ou minha presas apareceram para ela.

Sinto meu peito apertar, ao perceber que posso perdê-lo por rejeitá-lo por tanto tempo. Só nesse instante, eu percebo o quanto estou sendo cruel com ele. Mesmo ele sendo silencioso, falando somente o necessário, ele sempre me atraiu, desde o primeiro instante que o vi entrar na academia de mãos dadas com o irmão, que por um breve momento, eu pensei que fosse seu Alfa... Mesmo sentindo tudo isso, eu insisti em pedir Jisoo em casamento.

Não posso permitir que ele desista.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora