Jimin.
Chegamos em casa, estou exausto, então, vamos direto para o banheiro tomar um banho, enquanto o jantar não está pronto.
Jeon contratou uma funcionária Beta, uma senhora muito simpática para cuidar da casa e das nossas refeições. Após servir o jantar, nós a liberamos para ir pra casa, retornando somente na tarde do dia seguinte. Não há necessidade dela ficar o tempo todo aqui em casa, somos somente nós dois e passamos o dia inteiro fora de casa.
Ao sair do banho, Jeon já está arrumado e como sempre me ajuda, fazendo uma massagem nos meus pés, mas hoje, o cheiro do óleo de morango, está diferente, enjoativo.
– Amor, olha a validade desse óleo – digo fazendo uma careta – O cheiro está estranho.
– Eu comprei essa semana, é o seu preferido, amor – Jeon me mostra a embalagem – Você sempre gostou do cheiro de morango.
– Sei lá, hoje estou sentindo diferente, parece que mudaram a composição – digo olhando a embalagem – Não tem o mesmo cheirinho bom de antes, está enjoativo demais, nem sinto o cheiro do morango.
Jeon sorri, mas eu não entendo o motivo – Vem, vamos jantar para a Sra. Min ir embora – Jeon coloca a pantufa em meus pés – Você só precisa descansar um pouquinho...
– Se quiser, a senhora pode ir, eu arrumo tudo após o jantar – Jeon fala para a Sra. Min que sorri em agradecimento, se retirando em seguida – Até amanhã!
Sorrio quando ela me olha antes de sair.
– Amor, sabe o que estou sentindo vontade de comer desde cedo... – digo fazendo Jeon me olhar – Não sei de onde tirei isso, mas eu estou com uma vontade louca de comer abacaxi com sal, eu nunca comi, mas chego sentir o gosto de tanto que estou com vontade... É estranho isso, não é?
Lá está novamente o sorriso enigmático no rosto do meu marido.
– Acho que tem um mercado 24hs aqui perto – Jeon diz escondendo o sorriso – Depois do jantar, eu compro pra você.
Sorrio satisfeito com sua resposta. Acabamos de jantar, Jeon sai de casa pra comprar minha "sobremesa" enquanto eu fico assistindo minha série preferida, deitado no meu quarto, que agora tem uma TV enorme que Jeon fez questão de colocar.
Algum tempo depois, Jeon chega com uma bandeja, um prato com várias fatias de abacaxi e um saleiro, ele trás um outro pacote de farmácia na mão, que ao me entregar a bandeja, ele leva o pacote para o banheiro. Provavelmente ele comprou outro óleo de massagem.
Me sento na cama com a bandeja no colo, chego salivar em expectativa, jogo um pouco de sal sobre as fatias de abacaxi, pegando com a mão mesmo, mordendo... Reviro os olhos de prazer ao sentir o sabor tão desejado.
Olho para o lado e vejo Jeon recostado próximo a porta do banheiro me olhando enquanto eu como – Amor, isso está uma delícia, quer uma fatia? – Jeon faz uma careta fofa negando – Como eu posso querer tanto comer algo que nunca sequer provei antes?
Após consumir a última fatia, sinto meu estômago embrulhado, corro para o banheiro, colocando tudo pra fora. Jeon me ampara, enquanto estou vomitando.
– Escova os dentes, que eu vou pegar água pra você – Jeon não parece preocupado, mas sim feliz – Aqui amor, bebe!
– Acho que o abacaxi não caiu bem, ou deve ter sido por eu comer demais... – Penso alto – Só de lembrar, sinto meu estômago revirar.
– Bebe água geladinha que passa – Jeon me entrega a garrafinha novamente, enquanto abre uma caixinha – Depois você faz xixi aqui nesse potinho.
Eu o olho sem entender o motivo do seu pedido – É só pra saber o motivo do enjôo – Jeon morde os lábios para esconder seu sorriso.
– Eu quero entender o motivo desse sorriso todo! – falo enquanto o olho desconfiado – Eu aqui passando mal e você todo sorridente! – faço um bico manhoso... – Você não me ama mais, é isso?
Essas palavras foram o gatilho para a choradeira.
– Claro que eu te amo, meu bebê! Te amo muito! – Jeon diz beijando minha bochecha que está inflada – Só faz o que eu te pedi, por favor. Depois de fazer o xixi, você coloca isso assim... Essa pontinha para baixo.
– Então sai do banheiro, pra eu fazer sozinho – falo ainda mais manhoso ainda.
Jeon sai e eu fico segurando o potinho por algum tempo, até fazer o que ele me pediu, demorou alguns minutos... Só de pirraça!
Por fim, eu fiz exatamente como ele sugeriu, deixei sobre a bancada do banheiro, e saí – Já está lá, acabei de colocar.
Jeon está sentado na cama, assistindo TV, então me sento em seu colo, o beijando cheio de desejo, o que é retribuído imediatamente pelo meu Alfa.
– Você é incrível! – Jeon fala sorrindo – Agora pouco estava todo fofinho e manhoso, agora tá aqui em meu colo, todo sexy... parece até que eu tenho dois Ômegas diferentes em um só! Eu confesso que amo essa dualidade.
– E qual das duas formas você mais gosta?– pergunto cheirando seu pescoço – Eu amo seu cheiro!
– Todas as formas... Pois todas elas juntas é que fazem você ser tão incrível! – Jeon diz beijando meu ombro – Dengoso, manhoso, sexy, pirracento, fofo... É Park Jimin, o meu Ômega! Eu também amo seu cheiro...
Agora eu vou lá no banheiro ver o resultado, vem comigo, eu já sei o resultado, é só pra você saber.
Me levanto segurando a mão do Jeon, indo para o banheiro junto com ele.
– Justamente o que meu instinto me mostrou – Jeon diz me mostrando o palitinho que parece um termômetro – Você está esperando um bebê, meu amor... Por isso você está mais dengosinho.
Eu fico sem saber o quê dizer ou fazer com a notícia, fico parado olhando para ele confuso.
– Quando eu entrei no cio, seu lobo chamou o meu, pedindo pra eu deixar eles se encontrarem, foi quando nos marcamos – Jeon explica – Quanto você adormeceu, eu fui tomar banho, eu percebi que não tínhamos usado preservativos... Talvez seja o motivo do terceiro coração, na sua marca, que é menorzinho.
– Eu vou ter um bebê? – pergunto assustado – Eu vou ter um bebê... Jeon!
– Nós teremos um bebê! – Jeon me corrige enquanto me abraça – Eu estou sentindo um cheiro de alfa vindo de você. No início, eu pensei que fosse o cheiro do Yoongi ou Jackson, mas depois eu reparei que é uma mistura dos nossos cheiros. Chocolate com menta.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...