Capítulo 32

12.4K 1.6K 226
                                    

Jeon.

Segundo dia do cio de Jimin, eu acordo enlouquecido de desejo, meu membro dolorido, pulsando... Meu cio chegou mais cedo.

Olho Jimin adormecido ao meu lado, beijo seu pescoço, o fazendo despertar. 

– Quer comer alguma coisa? – pergunto enquanto me levanto, mas sou impedido por uma mãozinha fofa, porém habilidosa, que alcança meu falo, me fazendo gemer e atacar seus lábios.

– Seu cheiro está me enlouquecendo Alfa... – Jimin diz com seus lábios em meu pescoço – Eu quero você agora!

Jimin se senta em meu colo encaixando meu membro em sua entrada, enquanto beija meu pescoço... Chego meu corpo pra trás, me encostando na cabeceira da cama, com nossos corpos ainda encaixados, nesse instante Jimin apoia sua cabeça em meu ombro, com seus braços me envolvendo, começa a subir e descer. O atrito da pele, sem nenhuma proteção é inigualável. Minhas mãos em sua cintura dando apoio e ritmo às estocadas, enquanto ouço a melodia maravilhosa dos seus gemidos...

– Aah... Alfa, é tão gostoso... – Ele geme enquanto beija e cheira meu pescoço – Eu esperei tanto por isso.

– Eu também amor... – deslizo minhas mãos até sua bunda farta, apertando suas nádegas macias enquanto o ajudo a quicar gostoso, gemendo a cada descida forte que ele dá. 

Sinto seu corpo estremecer e logo senti seu líquido jorrar em meu peito, venho logo em seguida, o nó se formou, minhas presas imediatamente surgem...

Jimin me olha sorrindo, suas presas à mostra...

Cravei minhas presas em seu pescoço enquanto ele fazia o mesmo no meu. Uma explosão de sentimentos e prazer se misturam nesse momento... O nó se desfaz, e caímos sobre a cama exaustos.

Aproveito que ele adormeceu, vou ao banheiro, tomar um banho frio, não sem antes, olhar a marca no espelho. Após o banho, vou pra cozinha preparar algo rápido para comermos. O mais rápido que consegui pensar, foi um macarrão instantâneo. Depois de pronto, coloquei os pratos na bandeja, junto com algumas frutas, levando para o quarto.

– Amor, come um pouquinho – coloco a bandeja sobre o criado mudo, pra arrumar os travesseiros pra ele se recostar – Você precisa se alimentar.

Jimin caminha até o banheiro, logo retornando – Estou faminto – ele se senta ao meu lado e começa a comer.

– Foi o que eu consegui fazer... – digo sorrindo, olhando sua marca – Meu amorzinho, nos marcamos antes do casamento,estou muito feliz...

– O casamento será somente um papel assinado – Jimin fala me olhando com ternura – Eu sempre fui seu e você meu, independente do papel, agora além da ligação de almas, temos a ligação física. Estou muito feliz também, eu sempre sonhei com esse dia! Na minha opinião, hoje foi o nosso casamento, onde nossos lobos se uniram pra sempre... Mesmo que já houvesse essa união, agora será visível para todos!

Eu fico muito boiolinha quando ele demonstra seu amor por mim, não resisto... Nossos lábios se encontraram, num beijo cheio de amor. Logo a bandeja está no chão, e nós dois nos tornando um só... 

A ligação de almas, me faz pressentir medo, angústia, dor... Agora somado a ligação física, ficou tudo mais intenso. O desejo, o prazer, os sentimentos... Tudo se tornou melhor e maior, como se dividíssemos a mesma alma e coração.

Estamos na banheira, depois de nos amarmos outra vez. Jimin, recostado em meu peito, eu fazendo carinho em seu peito, com um dos braços envolvendo sua cintura. Jimin estica o braço pra pegar a ducha, nesse momento, eu olho a marca em seu braço, estranho... Ela está bem acesa, como quando estávamos no hospital. Deveria estar mais fraca...

– Amor, deixa eu ver seu braço... –  Jimin me olha, mostrando seu braço – Você já tinha visto isso?

Jimin olha para o braço, e começa a chorar... Dessa vez até eu choro, mas de emoção. No lugar da marca da Rejeição, há um coração duplo, com um coraçãozinho logo acima.

(Mídia)

– Qual será o significado? – Eu pergunto com a voz embargada – Desta vez, acho que nem minha mãe saberá explicar.

– O significado, deve ser algo relacionado a nossa ligação física, pois um coração pontilhado, sobreposto por um coração incompleto e outro totalmente preenchido... – Jimin pensa alto – Pode ser que um sobre o outro se torna um só... Nós dois separados estávamos incompletos, e agora nos tornamos um.

– De qualquer maneira é lindo demais! – digo beijando seu braço – Eu nunca te rejeitei na verdade, eu só não acreditava nessa coisa sobre a escolha do lobo... Achava que era somente uma história e também não entendia meus sentimentos por você.

Saímos da banheira após um banho rápido, ansiosos para entender o significado da nova marca, mas nosso desejo fala mais alto, nos jogamos na cama, totalmente entregues ao prazer.

Na sexta-feira, passamos o dia todo dormindo, exausto após o cio. 

Acordamos já era quase noite com o celular tocando. 

– Oi...– digo com a voz rouca pelo sono.

– Esqueceu que amanhã é seu casamento? – minha mãe grita – Preciso falar com meu genro, ninguém me atende!

– Vamos tomar um banho, daqui a pouquinho estamos chegando aí – digo e encerro a ligação – Amor, minha mãe quer falar com você.

Jimin esfrega os olhos, e se espreguiça sorrindo.

–Vem, vamos tomar banho – pego ele no colo levando para o banheiro – Vamos aproveitar e mostrar a nova marca pra ela.

(...)

Ao chegarmos na casa da minha mãe, vemos a casa cheia de gente circulando de um lado para o outro, iguais às baratas tontas.

– Ainda bem que vocês chegaram – minha mãe diz nervosa – Jisoo já tem a festa e a parte da cerimônia toda pronta, ainda falta a resposta do buffet... – Minha mãe para de falar, nos olhando curiosa – Que carinhas lindas são essas? Não me diga que...

– Sim! – Jimin diz e é agarrado por uma sogra completamente apaixonada pela notícia – Agora sou um Ômega marcado... E isso não é tudo. Olha isso! – Jimin mostra a marca – Não é lindo? Só não sabemos o significado.

– Oh! – Minha mãe fica com a boca aberta sem saber o que dizer, fica olhando a marca, só as lágrimas já dizem tudo. Abraçamos ela ao mesmo tempo.

– Isso significa que você conseguiu, Somin! – Jimin diz beijando seu rosto – Dessa vez, a história não termina de forma triste e tudo isso foi por sua história, sem você, nada disso seria possível!

– Vamos parar de chorar... – eu digo secando meus olhos – Você tem dois lobinhos famintos para alimentar!

– Claro, vem comigo meus amores! – minha mãe nos puxa até a cozinha – Ainda bem que preparei o jantar mais cedo, tenho um batalhão lá fora de pessoas famintas. Eu estou muito feliz por vocês, mesmo não sabendo ainda o significado dessa marca, que certamente é algo lindo.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora