Capítulo 15

19.1K 2.7K 620
                                    

Seis meses depois...

Jimin.

Saímos da empresa, seguindo para a academia, para mais um dia de treino, ao chegarmos na recepção, fomos recebidos por Hyuna que não está com uma cara muito boa... Jay entra direto, me deixando sozinho com ela.

– Qual o motivo do mal humor? – pergunto assim que chego no balcão – De longe já vejo a aura negra ao seu redor.

– Só estava te esperando chegar pra eu ir embora – Hyuna diz fazendo uma careta – A insuportável está aí, ela disse que veio assistir o treino...

– A noiva do Jeon? – Hyuna confirma com a cabeça – Mas ela é tão simpática...

– Essa daí é mais falsa que a cor dos meus cabelos! – Hyuna pega sua bolsa debaixo do balcão – Provavelmente, ela deve ter pensado que você treina sozinho com o noivo dela. Ela chegou faz pouco tempo, e não deixou eu avisar ao Jungkook da sua chegada, queria fazer uma surpresa. Até amanhã e boa sorte com a cobra!

Eu entro na academia rindo das palavras de Hyuna, ao chegar na área que treino, encontro Jay já pronto, sigo direto para meu armário pra pegar meu material, assim que entro no banheiro, encontro Jisoo aos beijos com Jeon, ele sem camisa e Jisoo abrindo sua calça.

Volto para a sala de treino, sentindo uma dor muito forte no peito, indo em busca do meu irmão, que ao me ver corre na minha direção.

– Jimin, você está bem? – eu não consigo responder, pois estou sufocado, logo perco os sentidos.

Acordo no hospital, vejo Jay sentado na poltrona ao meu lado.

– Jiminie, você está se sentindo melhor? – Jay segura minha mão preocupado – Você me assustou!

– Eu não poderei continuar com os treinos... – digo baixinho.

– JungKook te fez alguma coisa?– Jay parece nervoso – Ou foi a noiva dele?

– Nenhum dos dois... – meus olhos ficam marejados – Eu vi os dois na maior intimidade no banheiro da academia... Jeon estava sem camisa e Jisoo abrindo a calça dele... Meu lobo não suportou a cena. Eu ainda me sinto muito fraco, o eclipse está quase completo...

– E o que acontece depois do eclipse se completar? – Jay pega meu braço para verificar.

– Eu não sei...– digo, sentindo muito sono – Sra. Jeon que pode explicar melhor, ela que me contou sobre essa marca, liga pra ela, somente ela pode te dizer.

– Vou ligar para Jungkook, pedir pra ele avisar pra ela que você está internado – Jay pega o celular, saindo do quarto.

– Ela está aqui no hospital, já vem te ver – Jay diz assim que retorna ao quarto – JungKook também está internado aqui no hospital, com sintomas parecidos com o seu, ele passou mal ontem na academia.

– Como você está, Jimin? – Sra. Jeon entra no quarto apressada.

– Muito cansado, me  sinto muito fraco – digo baixinho – O que Jeon tem?

– JungKook desmaiou ontem no banheiro da academia – Sra. Jeon diz preocupada – Jisoo ligou para a ambulância,  trouxeram ele pra cá, ele ainda não acordou, deixa eu ver seu braço, Jimin?

Sra. Jeon pega meu braço, e balança a cabeça negando – O ciclo está quase completo – ela diz preocupada – Dentro de poucos dias o ciclo se fechará. A partir de agora, as coisas ficarão mais severas.

– Qual o motivo dele ter passado mal? – Jay pergunta – Jiminie desmaiou após vê-los se beijando no banheiro, ontem à noite. Ele disse que Jungkook estava sem camisa e Jisoo abrindo as calças de Jungkook...

– JungKook ainda não entendeu o que está acontecendo – Sra. Jeon diz – Vou resolver algumas coisas, daqui a pouquinho eu volto.

Logo que a Sra. Jeon sai, eu volto a dormir.

Acordo algum tempo depois, me assusto com o barulho do monitor cardíaco, percebo que estou em um quarto diferente, com alguns fios ligados ao meu corpo. Olho para o lado, vejo Jeon também ligado ao monitor cardíaco, adormecido.

O médico entra no quarto, acompanhado de dois enfermeiros, que empurram a cama de Jeon para perto da minha.

– Doutor, o que está acontecendo? – pergunto olhando para o monitor cardíaco – Qual o motivo disso tudo?

– Vocês dois tiveram uma parada cardíaca ao mesmo tempo – Dr. Hoseok explica – A Sra. Jeon explicou o motivo de tudo isso que está acontecendo, a mãe dele pediu pra você segurar na mão dele – Dr. Hoseok diz e assim eu faço – Ela disse que ele precisa do seu toque para acordar. Vocês poderiam ter morrido, pois um lobo rejeitado entra em tristeza profunda. Cada dia mais o ciclo vai se fechando e a situação vai piorando, se o ciclo se completar, JungKook morre... Do mesmo jeito que aconteceu com o pai dele.

Olho para o vidro, vejo a Sra. Jeon, Jay e Jisoo nos olhando. Jisoo está chorando, abraçada ao meu irmão.

Jeon começa a mexer a mão, aos poucos vai despertando. O médico observa, cada reação dele, após eu tocá-lo. Os batimentos cardíacos se intensificam e ele abre os olhos.

– Jimin? – Jeon me olha assustado – O que houve?

– Vou deixar sua mãe entrar, ela explicará a situação – Dr. Hoseok falou e logo saiu pra mãe do Jeon entrar.

Quando Sra. Jeon entra no quarto, pega uma cadeira sentando entre nós dois.

– Olha para o braço dele, JungKook – Jeon olha a marca em meu braço que está segurando sua mão – Consegue  ver um eclipse, quase completo?

– Sim, esta é a marca da rejeição? – Jeon pergunta ainda olhando meu braço – Mas... Qual o motivo disso tudo?

– Seu noivado! – Sra. Jeon diz olhando sério para o filho. – Por causa do seu noivado, você pode perder a vida e condenar Jimin a uma vida de solidão e sofrimento. Um Ômega puro marcado pelo símbolo da rejeição, jamais conseguirá se relacionar com mais ninguém, nem mesmo com um Beta, pois seu coração terá um dono para sempre, mesmo você não estando mais aqui. Seu pai escolheu permanecer com a noiva, em menos de um ano, perdeu a vida. Não somos nós quem escolhemos os parceiros, eu te ensinei sobre isso desde que você era bem novinho, você se lembra das histórias que eu te contava?

– Então... Eu quem rejeitou ele? – Jeon me olhou assustado – Isso tudo é por minha causa?

– Sim. A educação que Jimin recebeu, foi muito severa, fazendo dele um Ômega tão submisso, ao ponto de se calar diante da dor... Eu posso te garantir o quanto dói ser rejeitado – Sra. Jeon se levanta e começa a andar pelo quarto – Você também pode dizer, pois sentiu todas as dores que causou nele. No dia do jantar, ele viu vocês se beijando e logo depois entrando em casa, ele chorou muito, por isso ele foi embora... Logo depois você desceu, com cara de quem havia chorado. Ele desmaiou ao ver vocês dois no banheiro da academia, sentiu uma dor forte no peito antes do desmaio; logo depois, você também desmaiou. JungKook, a ligação entre vocês dois, é maior do que você imagina, vai muito além da marca da rejeição.

– E o que eu posso fazer? – JungKook olha para o vidro, vendo Jisoo chorando – Como ela vai ficar?

– Agora, que eu já expliquei, cabe a você decidir, o seu Ômega ou a morte! – Sra. Jeon diz olhando Jeon nos olhos – Sei que é difícil escolher entre os dois neste momento, mas o tempo está acabando, você precisa tomar uma decisão logo.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora