Jimin.
Chego na universidade indo direto me encontrar com Lisa, que está me esperando na lanchonete, agora dois seguranças me acompanham caminhando ao meu lado. Jeon está cada dia mais cuidadoso comigo.
Caminho até a mesa onde minha amiga come e chora ao mesmo tempo, eu entendo perfeitamente, pois vivo exatamente assim.
– O que a Yuna está aprontando com minha amiga? – digo já com os olhos lacrimejantes me sentando ao seu lado.
– Sr. Park, quer que pegue algo para o senhor comer? – Um dos seguranças me pergunta assim que eu me sento.
– Eu quero... Tô louco por aqueles cookies com gotas de chocolate. Poderia trazer pra mim? – ele sorri pois é exatamente o que peço todos os dias. Logo ele vai buscar.
– Esses hormônios estão acabando comigo – Lisa diz sorrindo entre as lágrimas, com um prato de salada de frutas a sua frente – Yoongi pediu ao meu pai para colocar comida saudável no cardápio da lanchonete, por nossa causa... A Sra. Bo, não deixa mais eu comer besteira, eu queria um milk shake, ela não deixou, por ordem do Yoongi... Tenho que comer frutinhas.
– Aqui Sr. Park, foi o que conseguir trazer, a senhora, disse que você não pode comer mais biscoitos, somente salada de frutas – pego o pratinho já chorando.
– Agora eu entendo sua indignação...– já começo a chorar – Eu só queria meu cookie com gotas de chocolate...
– Tá vendo? Eu te falei! – Lisa diz irritada – Manda seu segurança bater no Yoongi, é tudo culpa dele! Alfa babaca! – Lisa fala fazendo os seguranças rirem.
– Eu queria ver se fosse ele, carregando essa barriga imensa, todo inchado e com os hormônios bagunçados – digo entre lágrimas – Iria querer comer uma fábrica de chocolate.
– Eu quero saber da consulta, Taemin deixou você ver o outro bebê?– Lisa pergunta curiosa – Eu quase não dormi de ansiedade...
– Sim, é uma menina! Ômega Lúpus como nós! – digo comendo meu lanchinho – Ele protege, por ela ser menor, ele recebe mais nutrientes então passa pra ela através da proteção. É tão cuidadoso quanto o tio foi comigo.
– Eu tenho tantas saudades deles...– Lisa diz com um sorriso pequeno – Eu nunca vou esquecer aquele sorriso lindo, quando ele me via toda tímida perto dele... E a bagunça que Kwan fazia quando seu pai resolvia fazer churrasco?
– Sem querer atrapalhar, mas as aulas já vão começar – um dos seguranças diz – Faltam cinco minutos para o sinal da primeira aula.
– Infelizmente temos que ir, minha sala é mais distante – digo me levantando com a ajuda dos seguranças – Me liga mais tarde...
– Falta pouco para a nossa licença – Lisa diz suspirando – Eu acho que teremos aulas on-line, a partir do próximo mês.
– Sim, a diretora me falou sobre isso – digo – Eu já deveria estar em casa, eles ainda estão trabalhando nisso. JungKook já ligou pra cá falando um monte por isso. Deixa eu ir andando, já sei que estou atrasado.
– Eu também já vou – Lisa se levanta – Também não vou levar os pratos só de pirraça! – Lisa faz um bico e saímos andando.
Um dos seguranças atrasa os passos, levando os pratos até a lanchonete.
Entro na sala, Yoongi e Jackson já estão sentados.
– Pensei que não viria! – Yoongi diz logo que me sento ao seu lado – Já sei, estava na lanchonete com Lisa.
– Não fale comigo! – digo fazendo um bico e inflando as bochechas – Eu quero meus cookies com gotas de chocolate, não comi por sua causa!
– Eita, acho que alguém apanha de dois Ômegas hoje...– Jackson fala rindo – Eu sabia que isso ia deixar eles irritados.
– Mas vocês não podem comer besteiras! – Yoongi diz me abraçando – É por causa dos bebês, já pensou que pode fazer mal pra eles, não quero minha filha, e meu afilhado doentes... JK contou pra nós agora pouco, por telefone sobre a menina, ele está todo bobo com o casalzinho... Ele disse que Jackson será o padrinho dela.
– E fez um Alfa Lúpus chorar todo bobo – Jackson fala – Eu amei saber que serei padrinho dela.
– A reunião aí em cima tá boa? – o professor perguntou no olhando sério – Os outros querem me ouvir.
– Desculpe professor – eu digo envergonhado.
– Tudo bem, só parem de conversar! – o professor volta a explicar a matéria.
A conversa estava tão boa, que não vimos ele entrando.
No início da tarde, estou chegando na empresa, indo direto pra sala que divido com Jay.
– Jimin, não é necessário você vir pra cá! – Jay diz logo ao me ver – Precisa descansar esse barrigão lindo.
Jay beija minha barriga, falando com os bebês – Cuida bem da sua maninha Taemin, ela vai ser manhosa igual ao Jimin... Seu pai! – Jay faz uma voz fofa alisando minha barriga.
– Eu não aguento mais! – Jay me ajuda a sentar no sofá – Então, a partir de amanhã eu fico em casa, só que vai ser muito chato ficar sem fazer nada, eu amo treinar e nem isso posso fazer.
– Como você faria aulas de taekwondo com uma barriguinha de gêmeos com cinco meses? – Tiffany pergunta rindo.
– Barriguinha tem a Lisa, eu tenho um barrigão! – digo fazendo carinho na ondulação que acabou de aparecer – Acho que vou pra casa dormir o dia inteiro, Jeon ainda deve estar na empresa.
– Quer que eu te leve pra casa?– Jay pergunta enquanto faz um carinho tão bom na minha barriga – Com Tiffany aqui, nem tem mais bagunça pra você arrumar.
– Até parece que eu só fazia isso! – falo olhando sério pra Jay – Eu vou entrar de licença e você só não vai sentir minha falta por Tiffany estar aqui e não deixar tudo uma bagunça. Não sei como você trabalhava antes de nós chegarmos aqui...
– Vou confessar que era realmente difícil – Jay admite – Com vocês ao meu lado, até o ambiente ficou mais leve.
– O meu motorista ainda está lá embaixo me esperando, ele já sabia que você me mandaria pra casa – digo enquanto me levanto com a ajuda de Jay – Cuida bem dele, estou confiando em você, mas se ele fizer bagunça pode puxar as orelhas dele, Tiffany!
Jay me acompanha até o carro – Deita com os pés sobre o travesseiro, vai te ajudar a descansar melhor – Jay diz segurando minha mão pra eu entrar no carro – Sua mãe fazia isso pra ajudar na circulação das pernas.
– Farei isso! – o carro sai seguindo pra minha casa.
Entro em casa indo direto para o quarto. Tomo um banho me deitando em seguida, logo adormeço.
Novamente sonho com um lobo branco, enorme. Já faz algum tempo que venho tendo esse sonho. Ele sempre chega, se deitou me puxando pra deitar sobre sua pelagem macia e branca como a neve. Me sinto tão seguro quando me deito sobre ele... Seus olhos são azul celeste, quando ele me olha me transmitem paz.
Minha sogra disse que é meu lobo cuidando de mim, e que Jeon também sonhava com o lobo quando ficava ansioso por causa das provas na faculdade, que também via no sonho um lobo branco.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...