Jimin.
Durante o tempo de gestação, tendo que ficar em casa, eu aproveito pra estudar sobre a história Lupina tirando dúvidas com Somin que virou minha mãe, pois praticamente se mudou para nossa casa pra me ajudar, pois gravidez de gêmeos, cansa, e Jeon trabalha todos os dias na empresa e na academia, agora ele tem uma turma de crianças. Nem vou comentar sobre algumas mães assanhadas quando viram que meu marido seria o professor, prefiro nem comentar!
Com a ajuda maravilhosa da minha sogra/mãe, eu estou conseguindo terminar meu livro que será publicado assim que meus filhos nascerem.
Meu quarto, meu refúgio! É assim que eu vivo nos últimos meses de gestação. Eu divido a cama com meu marido durante a noite, e com minha sogra durante o dia. Ficamos conversando, lendo e escrevendo ali mesmo. A Sra. Min trás minhas refeições no quarto, e Jeon deixa o pote de cookies sobre o criado mudo, mas eu só posso comer quatro por dia.
Somin leu os capítulos já prontos se debulhando em lágrimas. Ela me pediu pra dar uma olhada enquanto eu escrevia os outros capítulos, pois eu só gosto de escrever sem ninguém me interromper. Silêncio é tudo na vida de um escritor!
Lisa está de licença também, nos falamos quase todos os dias pelo telefone, pois Yoongi está muito chato no final da gravidez, brincadeira, ele é muito cuidadoso com ela, igual Jeon é comigo. Yoongi e Jeon, não se sentem confortáveis se não ficamos em casa, pois eles têm medo de acontecer alguma coisa na rua. Eu não consigo sair mesmo, mas Lisa faz um barraco quase sempre que quer sair pra comprar coisas para o bebê... Falando nisso, os quartos dos meus filhos estão prontos... Nós compramos tudo pela internet, até mesmo o enxoval. Ganhamos muitos mimos das lojas online, nem sei o motivo, mas junto com os pedidos, vieram muitos presentes, tipo bichinhos de pelúcias, muitas roupinhas coloridas... Eu nem preciso dizer que amei!
(...)
Agora estou deitado, anestesiado, esperando meu Alfa entrar na sala de parto. Estou calmo, mas Jeon estava ansioso quase comendo os dedos.
Yuna nasceu ontem, e hoje meus bebês resolveram nascer. Ela é linda como os pais, tem os cabelos da mãe, e os olhos felinos do pai... É fofa! Lisa me enviou diversas fotos por mensagem.
– Está tudo bem, amor? – Jeon pergunta assim que chega ao meu lado – Está com dor?
– Não amor, até agora estou bem, já tomei anestesia, então, não estou sentindo nada – digo sorrindo por vê-lo tão nervoso – Daqui a pouquinho nossos bebês chegam.
– Não vejo a hora! – Jeon olha os médicos entrando, se senta ao lado da maca onde estou – Já vão começar a cirurgia, então, você não pode mais falar.
Jeon beija minha mão, usando a máscara e fica acariciando meus cabelos até ouvir o primeiro chorinho... Logo em seguida ouvimos outro choro... Acabou, eu pensei me sentindo aliviado. Mais um chorinho é ouvido... Jeon me olhou assustado... Se levanta pra ver o que estava acontecendo.
Os enfermeiros se aproximam trazendo os bebês.
– Como assim três? – Jeon e eu já estávamos chorando.
– O Alfa estava protegendo dois Ômegas – O médico diz sorrindo – Ele não deixou nem eu ver na ultrassom... Taemin será muito protetor!
– Mas são lindos meus filhos – Jeon fala com a voz embargada – Olha amor, um Ômega Lúpus como você! – Jeon aproxima o bebê "surpresa"...
– Agora o pediatra vai cuidar deles, logo eles irão para o quarto – Dr. Choi diz – O incrível foi a gestação tripla durar nove meses, normalmente nascem antes.
Jeon beija meus lábios e se retira da sala de parto.
Eu fico pensando, como pode, eu pensei que teria dois bebês, agora tenho três. Bem que Sr. Hyun me disse que eu teria uma surpresa linda. Ainda bem que temos outros quartos na cobertura, agora teremos que preparar o quarto e um nome para meus Ômegas.
Depois que me levaram para o quarto, adormeci e não sei por quanto tempo. Acordei e vi Jeon e os três bebês dormindo juntos no bercinho acrílico.
– Oi amor, você está bem? – Jeon beija meus cabelos – O médico decidiu colocá-los juntos, por causa do Alfa. Sempre que separamos eles, os Ômegas choram, só parando depois que colocamos ele perto.
– Talvez seja pela segurança que ele passa pra eles – Somin diz – Ele escondeu o bebê a gravidez toda, como é possível?
– Nem eu sei – digo baixinho – Por isso eu não aguentava andar e estava com a barriga imensa, comparada a barriga da Lisa. Temos que escolher um nome para eles.
– Não sei se você concorda, mas eu pensei em colocar o nome do seu outro irmão... Kwan – Jeon fala enquanto olha os bebês – Você sempre quis colocar o nome deles, então, eu pensei que você gostaria, mesmo ele sendo um Ômega.
– Eu amei! – digo emocionado – Taemin e Kwan, e o nome dela, até hoje você não disse – eu digo olhando para Jeon – Ainda não decidiu?
– Eu escolhi pra ela, Jin-joo, que significa Pérola – Jeon diz pegando nossa Pérola no colo – Eu a chamarei de Pérola, mas seu nome é Jeon Jin-joo. Eu estava esperando para ver seu rostinho primeiro, pra depois escolher o nome. Ela é branquinha como você, os cabelos e olhos prateados. Taemin puxou mais pra mim, Kwan misturou nós dois, tem seus olhos, mas os cabelos negros.
– Achei lindo o nome dela, das duas formas – digo ainda mais emocionado – Eu quero pegar eles um pouquinho. Eles são tão lindos!
– Só um pouco pra não ficar com dor – Somin diz me entregando Taemin – Amanhã, você estará bem melhor, mas seus pontos estão recentes, pode acontecer de você sentir dor.
– Mas é muito cheiroso esse menino... – digo cheirando seu pescoço – Ele está com o cheirinho dos irmãos misturado, ou ele tem realmente o cheiro de chocolate com menta?
– Eu acho que sim, por isso que ele conseguiu esconder o irmão – Jeon diz – Kwan tem o cheiro de chocolate baunilha e Pérola chocolate com morango. Vamos esperar pra saber... Eu acho que os três têm cheiro de chocolate. Por isso, você acabou com vários postes de cookies com gotas de chocolate.
– Posso enviar uma foto da minha família para o Sr. Hyun? – Somin pergunta já com o celular na mão – Bem que ele falou que você teria uma surpresa!
– Claro que sim! – digo feliz – Eu ainda nem estou acreditando. Aproveita, e diz pra ele que o livro já está pronto, que eu permito que ele leia antes da publicação.
Somin tira a foto da família toda, inclusive ela também aparece na foto. Sai e logo volta mostrando a foto da família da Lisa.
– Ele me pediu para tirar a foto da outra criança que nasceu – Somin diz me deixando confuso – Ele disse que ela é a escolhida de Taemin. Ela é um lobo Albino, como os seus filhos. Disse também, que os outros lobos albinos também já nasceram, são dois Alfas Lúpus, que no futuro se encontrarão.
– Sabe o que é mais interessante nessa história? – eu digo sorrindo – Taemin, foi o primeiro amor da Lisa e ele era apaixonado por ela, só não assumia. Agora meu Taemin vai se casar com a filha dela.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...