Jimin.
Me sinto em paz... Antes do meu corpo acordar, é assim que eu me sinto. O cheiro de limão com menta que me dá a sensação de segurança; assim como eu me sentia quando estava com minha família... Esse cheiro me acalma.
Meu corpo vai despertando aos poucos, percebo que estou nos braços de Jeon, seu braço em minha cintura, eu estou deitado em seu peito com meu braço rodeando seu corpo. Me sinto tão bem neste momento, que tenho medo de me movimentar e acordá-lo. Respiro fundo pra sentir um pouco mais do seu cheiro... É tão bom! Me sinto tão feliz, como eu nunca havia me sentido antes.
Jeon se movimenta, me puxando mais pra si, meu rosto fica em seu pescoço, sentindo seu cheiro ainda mais forte penetrando minhas narinas.
– Bom dia, bebê! – Jeon diz beijando o topo da minha cabeça, me abraçando mais forte – Agora está tudo bem, já resolvi tudo.
– Bom dia! – ouvi-lo me chamando de bebê, me lembra a forma que meu pai me chamava, me escondo um pouco mais na curvatura do seu pescoço num misto de euforia e vergonha – O que você resolveu?
– Jisoo esteve aqui ontem, enquanto você estava sedado – Jeon faz um carinho gostoso em minhas costas – Ela pediu pra eu cuidar muito bem de você, disse que não está magoada contigo, pois ela sabe o quanto você estava sofrendo. Agora você não precisa mais se preocupar. Está sentindo alguma coisa?
– Não, estou em paz, como eu nunca estive antes em toda minha vida – digo levando minha mão até o pescoço de Jeon – Eu pensei que fosse somente um sonho... Então, foi verdade! Eu me lembro de ouvir você falando comigo e depois ela.
– Você estava adormecido, provavelmente seu lobo permanecia acordado, por isso você conseguiu ouvir – Jeon diz ainda me abraçando – Dr. Hoseok, aproximou as camas pra eu poder te aquecer, pra você dormir mais tranquilo, se sentindo seguro.
– É exatamente assim que estou sentindo desde pouco tempo antes de acordar, estou me sentindo seguro – minha vontade nesse momento é olhar em seu rosto, mas estou tão envergonhado, então, continuo com meu rosto escondido em seu pescoço – Seu cheiro é tão gostoso e me acalma. Limão com menta é tão bom... Eu gosto muito!
Ouço Jeon sorrindo baixinho – Eu também gosto do seu cheiro de chocolate com frutas vermelhas, é muito gostoso – Jeon beija novamente o topo da minha cabeça – O seu cheiro também me acalma, me deixa tranquilo, me mostra que você está em segurança, enquanto dorme em meus braços.
– Que fofos! – Eu estava tão tranquilo dentro da bolha de proteção, que não percebi a Sra. Jeon entrou no quarto ao lado do Dr. Hoseok – Eu vou explodir de tanto amor! Você conseguiu tirar a foto Hoseok, deixa eu ver?
– A foto ficou linda! – Hoseok mostra o celular – Olha só que casalzinho mais lindo!
Eu quero um buraco pra enfiar minha cara!
Meu cabelo está uma bagunça, ainda bem que meu rosto não aparece na foto!– Acho que vocês não precisarão ficar mais tempo no hospital – Dr. Hoseok fala sorrindo – Vocês estão tão bem, que acho que darei alta aos dois. O que acha, Somin?
– Eu acho ótimo! – Sra. Jeon diz beijando nossos rostos – Eles ficam tão lindos juntos...
– Jimin, deixa eu ver seu braço? Eu quero tirar uma dúvida – mostro meu braço pra ele – Como eu imaginei, a marca está desaparecendo. Ontem ela estava muito forte, agora está mais opaca.
– Esse abraço protegendo ele mostra claramente que ele não está sendo rejeitado – Sra. Jeon diz olhando meu braço – Em poucos dias ela irá desaparecer. Depois que eu descobri que a história dessa marca é verdadeira, eu pesquisei muito sobre isso, ainda bem que deu tempo de reverter.
– Eu tenho certeza que agora vocês estão bem, vou ligar para seu irmão avisando que você está de alta – Dr. Hoseok sai do quarto enquanto nos levantamos.
– Eu vou te ajudar a se arrumar, Jimin! – Sra. Jeon me ajuda a descer da cama – Como você pode ser tão lindo, menino?
Sinto meu rosto esquentar de vergonha. Não sou acostumado a receber elogios, ainda mais com o cabelo todo bagunçado, cara inchada...
– Mãe, não mata ele de vergonha! – Jeon fala rindo ao me ver escondendo o rosto com as mãos – Ele já estava morrendo de vergonha por acordar abraçado comigo...
– Mas é lindo mesmo, não falei nenhuma mentira! – Sra. Jeon fala rindo – Você me disse que acha ele lindo, não disse?
– Sim, ele é lindo, mas é tímido – Jeon fala de um jeito carinhoso – Temos que ir aos poucos, até ele perder a timidez.
Vou para o banheiro, após fazer minha higiene com as coisas que a Sra. Jeon trouxe para nós dois, um banho rápido, depois foi a vez de Jeon. Nos vestimos com as roupas que estávamos quando chegamos no hospital.
– Como você está, Jiminie? – Jay entra no quarto me abraçando forte – Dr. Hoseok me ligou avisando que você está de alta. Eu quase não acreditei, ontem você estava muito mal.
– Não sei como vocês farão, mas eu recomendo que vocês fiquem juntos, até a marca desaparecer – Sra. Jeon aconselha – Não sei se ela irá sumir totalmente, mas até o lobo de Jimin se sentir seguro.
– Ele vai precisar do calor do corpo do Alfa para se manter aquecido neste período de adaptação – Dr. Hoseok nos informa – Já que foi uma escolha dos lobos, Jay não precisa se preocupar, pois Jeon irá protegê-lo.
– Eu estou tranquilo quanto a isso – Jay
me abraça mais apertado – Eu estou muito feliz que tudo tenha se resolvido. Ver esse sorriso enorme enfeitando o rosto lindo do meu bebê, não deixa dúvida do quanto ele está feliz – Jay beija minha bochecha – JungKook, você pode ficar em nossa casa neste período, o que acha?– Eu adoraria, mas quero saber a opinião do Jimin, o que você acha? – Jeon entrelaça nossos dedos – Aceita ser meu namorado e dividir sua casa comigo?
Sinto meu rosto esquentar e Jeon me abraça deixando eu esconder meu rosto em seu peito, só consigo balança a cabeça afirmando.
– Então, ele aceitou? – Jay perguntou sorrindo – Eu não ouvi a resposta... Você aceita, Jimin?
– Sim! – falo ainda com o rosto escondido – Eu aceito ser seu namorado e dividir a casa com você!
Jeon me abraça mais apertado, beijando minha cabeça – Então vamos! – Jeon volta a segurar minha mão – Jay, você poderia nos levar na academia pra eu buscar meu carro? Eu quero levar Jimin para jantar mais tarde, depois ir dar um passeio pela cidade... O que acha, bebê?
– Será um encontro? – pergunto sem o olhar.
– Sim, será um encontro. Seu primeiro encontro romântico, com tudo que você tem direito! – Jeon beija meu rosto – Depois quero te levar em um lugar especial.
– Eu aceito! – digo feliz.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...