Capítulo 37

10.3K 1.4K 126
                                    

JungKook. 

Jimin pediu pra deitar um pouco, eu o levei para meu quarto, ficando com ele, até que adormeceu.

– Mãe, qual o motivo do jantar? – pergunto ao entrar na cozinha – Tem algo que queira nos contar?

– Deixa de ser curioso, menino! – minha mãe esbraveja – Na hora do jantar você saberá!

– Quem vê, pensa até que não sei... – saio rindo da cozinha – Eu sei mais do que você pensa...

– É mesmo? – minha mãe diz me olhando séria – Sabe tanto que precisa me ligar, pra traduzir o óbvio... Palhaço!

Subo as escadas correndo, ao ouvir seu rosnado... Imaginei uma panela voando na minha direção.

Volto para o quarto rindo da minha mãe, eu adoro perturbar ela. Me deito ao lado de Jimin,  fico olhando ele dormir... Tão lindo meu bebê!

Eu sei como ele está fragilizado com a notícia dos gêmeos... Ele sempre fala dos irmãos com tanto carinho, seria lindo se os dois fossem meninos Alfas Lúpus, assim, Jimin colocaria os nomes dos irmãos... Mesmo eu sabendo que Taemin e Kwan não eram Lúpus, mas sempre defenderam Jimin, pelo que ele conta. Taemin deu a própria vida para salvar Jimin, nada mais justo do que fazer essa homenagem a ele. Fico ali, olhando e pensando nos meus bebês, acabei dormindo.

Acordei, com minha mãe nos chamando para o almoço – Vem bebê, você precisa se alimentar – digo puxando ele pra perto de mim – Está mais calmo?

– Sim, eu só fiquei preocupado por não saber o motivo do Taemin está escondendo o outro bebê o protegendo tanto – Jimin diz deitando sua cabeça em meu ombro – Eu não sei o motivo de tanta proteção, o que pode acontecer até o nascimento deles... Eu nunca acompanhei nenhuma gestação para saber como é, mas eu já amo tanto esses bebês que me deixou emotivo.

– Eu sei como é isso, eu também já amo demais...– digo beijando seus cabelos – Deve ser normal essa preocupação, seu instinto maternal.

Depois do almoço, fomos em casa, voltando somente na hora do jantar. Ao chegarmos na casa da minha mãe, encontramos o Dr. Hoseok.

Ficamos conversando na área da piscina, pois a noite estava linda... Até que minha mãe nos chamou para o jantar tão esperado.

Jimin, está mais manhoso que o normal e minha mãe, faz todas as vontades dele, acho muito fofo o jeito que ela cuida dele.

– Eu também fiquei assim no início da gestação – minha mãe diz assim que nos sentamos – Eu tinha minha mãe pra me mimar muito, se precisar de colo materno é só me chamar que eu vou correndo!

– Então, eu estou ansioso...– digo fazendo minha mãe me olhar feio – Tá bom, desculpa!

– Eu vou acabar com. Sua curiosidade – Dr. Hoseok fala atraindo nossa atenção –  Desde que conheci sua mãe, no final do ensino médio, me apaixonei por ela, mas fui obrigado por meu pai a me casar com uma Ômega por causa da empresa da família. Mesmo não concordando com esse tipo de atitude, eu fui obrigado a aceitar, por ser menor de idade, sonhava em fazer medicina, e não teria como bancar meus estudos. Mesmo sendo contra o casamento, respeitei minha esposa até o último dia, ela faleceu tem dois anos, e eu continuava sozinho... Foi quando, por obra do destino, vocês foram parar no hospital, justamente no dia em que eu fui escolhido pra ser chefe do centro cirúrgico. Quando vi Somin entrando no quarto de Jungkook, todo o sentimento que eu havia guardado voltou com força total. Eu fui me aproximando, pois eu já conhecia sua história, éramos amigos na época. Eu fiquei muito triste quando eu soube da marca da Rejeição. Dei todo o suporte  necessário a ela enquanto pude, mas com o tempo nos afastamos. Depois que a marca sumiu, eu decidi investir nesse sentimento e ela aceitou, mas disse que precisaria conversar com vocês pra saber o que pensam sobre isso...

– Mãe, você é livre pra viver e ser feliz, se a senhora quer, eu apoio – digo me levantando e a abraçando.– Agora é sua vez de ser feliz

– Por você nos salvar, ganhou uma nova chance de ser feliz, eu também apoio, se for o que realmente quer – Jimin também abraça minha mãe – Você quer aceitar?

– Sim, eu quero! – minha mãe fala emocionada – É que meu filho já é um homem, e eu nem sei mais como essas coisas funcionam...

– Então, vamos aprender juntos – Dr. Hoseok diz segurando a mão dela – Se permita ser feliz!

Quatro meses depois...

Estamos chegando no consultório do Dr. Choi. Hoje faremos uma nova ultrassonografia. As consultas estão sendo feitas a cada quinze dias, devido ao comportamento do Lúpus. Jimin está tomando diversos tipos de vitaminas e a alimentação é totalmente regulada pelo nutricionista, rica em proteínas, por causa do Alfa Lúpus.

– Deixa eu te ajudar a sair do carro – abro a porta do carro pra Jimin sair, segurando sua mão, Jimin está com uma barriguinha linda! – Não precisa ter pressa, estamos chegando cedo justamente por isso.

– Eu ainda estou com menos de cinco meses e já estou com dificuldades, nem imagino quando estiver com oito meses – Jimin diz enquanto caminhamos para a sala do médico – Será que hoje vamos conseguir ver o bebê que Taemin tanto protege?

– Acho que sim, na época, eles eram muito pequenos – digo passando conforto – Agora já estão grandões – digo com uma voz fofa, alisando a barriga dele.

– O resultado dos últimos exames chegaram – Dr. Choi diz assim que entramos na sua sala – Você está muito bem, vamos continuar com a dieta e as vitaminas. Vamos ver os bebês?

– Sim, estou ansioso – Jimin diz enquanto seguimos para a maca –  Estou torcendo pra que Taemin deixe eu ver o outro bebê.

– Veremos agora – Dr. Choi diz passando o gel na barriga do Jimin – Estou vendo o outro bebê, é uma menina... Ela é menor que ele, é uma Ômega Lúpus, acho que o cheiro de chocolate vem dela. Agora entendi o motivo dele proteger tanto... Ele recebe mais alimentação e passa a energia pra ela.

– Gente, uma menina, que fofos! – Jimin está chorando – Teremos um casalzinho, amor!

– Vamos escolher um nome bem lindo pra ela – digo feliz por meus filhos – Temos bastante tempo, agora que sabemos que é uma princesa.

– Eu escolhi o nome do menino, então, nada mais justo que você escolher o nome dela – Jimin fala feliz e emocionado – Ela será amiguinha da Yuna, filha da Lisa, nossa afilhada.

– Está tudo bem com ela, já que essa era nossa maior preocupação – Dr. Choi diz parecendo aliviado – Vou deixar você descansar um pouco mais, vou marcar a próxima consulta daqui a um mês, mas qualquer coisa você me liga!

– Tá bom, eu estou bem, só bastante sonolento – Jimin diz – E manhoso, também.

– A manha é típica do Ômega Lúpus, principalmente durante a gestação – Dr. Choi diz rindo – O sono é devido ao seu corpo trabalhando duro para fornecer os nutrientes para seus filhos e para você ao mesmo tempo, então, você tem sono e fome o tempo todo. Procure beber bastante água e comer frutas nos intervalos das refeições.

– Então até a próxima consulta – digo ajudando Jimin a levantar – Vamos bebê, pra você almoçar.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora