■ ■ ■
Ricardo🔫
Faz exatamente 16 anos, 16 anos que eu fodi com a merda toda.
Minha treta com o Maurício veio desde quando nós era adolescente, gostava de uma mina, só que ela gostava dele.
Ele nem gostava dela, foi só perceber que eu gostava dela, ele foi lá e começou a namorar com a mina.
Tempos depois a guria apareceu grávida dele, acabei deixando eles pra trás, não ia fazer nenhuma diferença. Era dele que ela tava grávida.
Tempo voou, até que infelizmente nosso pai morreu. Fiquei triste pra porra, até que chegou a parte de quem ia assumir o morro.
Pela "lógica" o otário ia ter que ficar com o comando do morro, não ia deixar ele tomar outra coisa de mim. Então, jurei pra mim mesmo que eu ia ter aquele morro custe o que custar.
Me arrependo? Não.
Ainda vou ter aquele morro todo em minhas mãos.
Agora tô aqui, fugindo de um bando de otários que estão atrás de mim. Concerteza tem dedo de alguém, eles não iam desconfiar de mim assim e logo logo vou descobrir quem é.
Me olho no espelho e vejo o sangue escorrendo da marca fudida do tiro que levei algum tempo atrás e suspiro cansado.
Pego o litro de vodka que já estava pela metade e tomo mais um pouco, derramo um pouco do álcool em uma camisa minha e passo por cima da marca fazendo a mesma arder pra caralho.
Não sei mais pra onde ir, não sei mais o que fazer da vida, já fodi com tudo e tô todo lascado.
Pra qualquer lugar que eu for ou tente ir, vão se ligar no meu histórico e vão querer me matar, estou jurado de morte pelos quatro cantos do Rio de Janeiro.
Tudo isso por ter matado o desgraçado do Maurício, até morto aquele filho da puta estraga minha vida.
Já passei por vários morros tentando encontrar algum lugar pra ficar, porém é meio que impossível, quase todo mundo sabe que eu matei meu próprio irmão.
Maurício era conhecido demais e "amado" por todos vamos dizer, aonde passava fazia amizade e era um cara legal pra todos.
Tudo aquilo que ele tinha eu queria pra mim, mulheres, muito dinheiro, carinho por todos e respeito. Era isso que eu queria, por isso o matei e hoje em dia não tenho nada disso a não ser desprezo por várias pessoas.
Achei que o matando tudo daria certo, mas aquele filho dele, aquele moleque desgraçado presenciou tudo, até tentei acabar com ele, mas não foi possível,tudo deu errado naquele dia.
Fiz as coisas na emoção de cabeça quente, nem pensei e fiz mesmo, não me arrependo. Mas eu poderia ter planejado, sairia melhor e ninguém desconfiaria de nada e eu estarei de frente do CDD.
Queria mesmo era ter matado aquele David, moleque desgraçado estragou tudo.
Não sei nem se ele ainda mora na comunidade, só queria encontra-lo e matá-lo essa é minha vontade.
Se um dia eu trombar com esse maluco, eu quebro ele na porrada, na moral.
No momento tô sem escolha nenhuma, tinha um parceiro meu que fechava comigo nas antigas o nome dele é Sandro, a única saída é eu buscar ajuda com ele.
O foda é que não sei aonde ele tá, preciso encontra-lo o mais rápido possível.
A minha situação tá crítica, sai dos alemão fugido, eles desenrolaram minha caminhada e quiserem me torturar.
Consegui fugir e cá estou totalmente acabado, cheio de ferida e sem ninguém pra correr, o bagulho tá louco pro meu lado rapá.
Tenho um filho que se chama Henrique, não vejo ele já vai fazer uns dois anos, última vez que o vi ele tinha 16 anos, o pivete tava grande abessa.
Porém a mãe dele me proibiu de eu o vê-lo por causa de umas paradas que eu havia feito.
Eu até poderia pedir ajuda pra ela, mas do jeito que Rosana é vai acabar me mandando ralar, aquela mulher é braba demais.
Minha solução vai ser eu recorrer ao parceiro Sandro, vou procurar saber aonde ele tá, tô na pior cara, não dá não, tô precisando de uma ajuda.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021