Elisa💫
Elisa- Obrigada. - Agradeço sorrindo gentilmente ao moço do uber que faz o mesmo e lhe entrego o dinheiro.
XxxX- Moça, só toma cuidado por aí viu. Essas áreas não são muito confiáveis. - Assinto com a cabeça, mal sabe ele que já tô mais que envolvida com o praticamente dono do morro.
Desço do carro e começa a caminhar em direção a entrada do morro, para uma segunda-feira isso aqui tá um pouco sem movimento.
Cumprimento alguns vapores da barreira que tinha mais que o normal e começo descer a ladeira, vejo pouco movimento de moradores.
Desconfiada continuo a andar, até que do nada surge vários homens de preto e armado.
Medo.
Olho para um beco e me escondo nele sem que eles me vessem, logo começo a ouvir vários barulhos de tiros ensurdecedor um atrás do outro. Tapo meus ouvidos com as mãos e me agacho no chão.
Nessas horas só me vem o K2 na mente, tomara que ele esteja bem e que nada de ruim aconteça com ele.
XxxX- Coé, vocês não tão fazendo a parada direito o alvo é aquele filho da puta. - Ouço uma voz conhecida, mas consigo reconhecer muito por causa do barulho.
O barulho cessa por um tempinho e eu resolvo espiar um pouco, vejo um grupo de policiais fardados e mais um cara sem farda que estava de costas se aproximando, o outro cara sai e os policiais começam a atirar novamente.
Ai, meu Deus o que eu faço.
Me espremo para poder passar de uma parede pra outra e corro saindo dali indo pra outro beco, acabo tropeçando em uma pedra e caio de bunda no chão.
XxxX- Olha só, não é a vadia que o filho da puta tá comendo. - Ouço alguém falar, olho pra cima e vejo três policiais armados rindo.
XxxX - Essa daí, até eu. - Fala um barbudo.
Que nojo.
Sinto vontade de vomitar e respiro fundo, merda a minha bunda tá doendo pra cacete.
XxxX - Além de ser vadia também é muda? - O outro fala rindo chegando perto de mim.
O barulho de tiro volta novamente chegando mais perto e eles falam alguma coisa que eu não entendo.
O outro que havia falado por última volta a andar na minha direção com passos rápidos e começo a me desesperar, olho pros lados e só vejo uma saída. Me afasto um pouco pra trás e tomo empulso pra me levantar.
Saio correndo igual a uma louca, até que sinto uma ardor no meu braço.
Elisa - Ai. - Passo a mão no local e vejo a minha mão toda suja de sangue.
Ando até o próximo beco que não está muito longe e me sento no chão.
XxxX- Poxa, pena que nós conhecemos em uma situação ruim. - Fala se agachando perto de mim e pega no meu cabelo, cuspo na cara dele e ele me olha com raiva. - Sua vadi... - Fala, mas é interrompido.
XxxX - VAMO RECUAR. - Um cara grita, ele me olha dando um risinho e sai.
Dou um grunhido de dor, está ardendo pra caralho. A dor está insuportável, até a minha cabeça começou a doer.
Começo a ficar tonta e ver tudo em dois, vejo alguém se aproximando e encosto a minha cabeça na parede.
XxxX - Caralho, mina. Se o chefe te ver desse jeito... - Ouço uma voz conhecida, mas não lembro quem é. Sinto a pessoa me pegar no colo e eu fecho os olhos deixando a dor me vencer.
* * *
Quase não consigo abrir meus olhos direito com o clarão que invade minha visão, olho para o teto que era totalmente branco sem nada, rolo meus olhos tentando decifrar aonde estou.
Olho para o lado e tomo um susto com o K2 sentado na cadeira ao meu lado praticamente dormindo.
Dou risada e tento me mexer na cama pra me sentar, porém meu braço começou a arder bastante e acabo lembrando do acontecimento que ocorreu comigo.
Elisa- Ai. - Falo baixinho.
Me remexo novamente na maca e finjo uma tosse fazendo o K2 acordar.
K2 - Pô, finalmente tu acordou. - Se levanta ajeitando o boné na cabeça.
Elisa - Quem tava quase dormindo era tu. - Dou risada e ele arqueia as sobrancelhas.
K2 - Papo sério agora, tu é maluca mulher de entrar no morro em operação. - Coça a nuca e dá risada.
Elisa - Ué amore, eu não tenho bola de cristal e nem sou adivinha, tu não me avisou nada como eu ia saber?! -Franzo a testa.
K2 - Realmente. Mas, nem deu tempo pô, foi tudo muito rápido tá ligado. -Me olha. - Fiquei preocupadão contigo, cara, me deu maior susto em. - Se aproxima de mim.
Elisa - Entendo, eu que fiquei preocupada contigo macho, cheio de pm's lá atirando, fiquei cheia de medo, tá maluco.
K2 - Aqueles bunda mole não aguentaram na trocação, mijaram pra trás rapidinho. Mas ae, que bom que tu tá bem, se tivesse acontecido alguma coisa contigo, nem sei o que faria. - Se aproxima me dando um selinho.
Elisa - Digo o mesmo, paixão. Ainda bem que só foi de raspão, se de raspão eu quase morro, imagina se pegasse certeiro. - Dou risada negando com a cabeça
K2 - Tu é fraca abessa. - Dá risada me beijando.
Olho pra porta assim que ouço o barulho de alguém entrando, olho e é a Rayllane, a bixinha tava toda apavorada.
Rayllane - Meu Deus, você tá bem mulher? Atiraram a onde? Quem atirou em tu? Meu Deus irmã, não morre não. - Diz tudo de uma vez.
K2 - Ih qual é, para de se emocionar Rayllane, a mina tá bem. - Dá risada.
Rayllane - Cala a boca K2, você é o médico dela por acaso? Então fica quieto. - Manda dedo pra ele e o mesmo xinga ela. -Me diz você tá bem? - Me olha.
Elisa - Tô bem sim, foi só um tiro de raspão no braço. - Explico rindo.
Rayllane - Ai que bom, tava morrendo de preocupação. - Coloca a mão no peito. - Ai, caramba. Tu tá bem, mesmo? - Chega perto de mim.
Dou risada negando com a cabeça com a cara que ela faz e K2 começa a gastar com ela.
* * *
O médico apareceu e trocou meus curativos, me passou uns remédios pra dor e me liberou, graças à Deus.
Não gosto de ficar muito tempo em hospitais, tenho uma grande agonia, eu sinto uma energia tão ruim, sangue de Jesus tem poder.
Mesmo que um dia, eu acho que vou precisar trabalhar em alguns hospitais, eu fico meia receiosa, não sei por que, talvez seja doideira, sou muito paranoica.
K2 levou a gente direito pra casa e ficou um tempinho comigo, mas logo teve que ir embora.
Comi um pouco de miojo e me deitei tentando relaxar.
O médico disse que vou ter que ficar de repouso essa semana toda, sinal que não vou poder ir trabalhar, uma pena. Mas pelo menos, vou ter um belo de um descanso.
Me bateu um grande sono, talvez por causa dos antibióticos e rapidamente eu caio no sono.
■ ■ ■
• Oi, amores. Passando pra dizer que assim que a gente bater 10K de visualizações aqui, eu estarei soltando uma web nova pra vocês. Garanto que vocês iram amar.
• Enfim, votem e comentem bastante. Até o próximo capítulo, bjs.💖💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Roman pour AdolescentsDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021