• 030 •

12.6K 764 194
                                    

K2☠

Faz mó cota que eu percebi que ela tá meio estranho, diferente. Só não chamei pra conversar antes porque achei que era coisa de mulher, mas aí percebi que não é.

Elisa- Olha, deixa pra lá. - Fala enquanto passa um creme, sei lá o que no corpo.

K2- Percebi faz cota que tu tá diferente, tá até forçando sorrindo e pá. Nós vai conversar agora. - Cruzo os braços, ela respira fundo e senta do meu lado.

Elisa- Não é nada, é besteira minha. - Fala prendendo o cabelo.

K2- Agora mesmo que eu quero saber. - Olho pra ela com cara de quem não vai desistir, ela revira os olhos e pega o celular debaixo do travesseiro.

Ela mexe em alguma coisa no celular e estende ele pra mim, vejo uma conversa de um número desconhecido falando uma pá de coisa pra ela.

Papo reto, não gostei nem um pouco. Ainda mais por ela tá com desconfiança pra cima de mim.

K2- Coé, tu tá mesmo duvidando de mim? Sempre deixei claro que tô te curtindo legal e que tô contigo, sabe muito bem que agora não tô com tempo pra nada, imagina pra tá com outra por aí. Já te falei várias parada melosa e pá, coisa que eu achei que nunca falaria pra alguém , além da minha coroa e tu ainda desconfia de mim? Não sou muito acostumado com essas parada, mas te falei pra ti que ia melhorar. - Dou uma risada sem ânimo balançando a cabeça em negação e tiro o boné da cabeça.

Elisa- Justamente por você não tá com muito tempo eu pensei sobre isso, fui muito idiota por pensar isso, eu sei. Você sabe muito bem sobre o relacionamento conturbado que eu tive no passado, não vou dizer que superei 100%, mas superei. Desde esse tempo, eu sempre fico com um pé atrás com as pessoas. Eu realmente não queria desconfiar de você, sou insegura demais e isso é foda. - Ela suspira cansada e me olha.

K2- Sabe muito bem que eu não sou ele, não acho legal essas parada de tá comparando os outros. Também não acho legal quando não me falam as coisas e mudam do nada, sempre gostei e gosto de agir na transparência. Se alguma coisa ou alguém tá te incomodando é só me falar, mesmo eu não gostando ou sei lá, eu vou te ajudar. Só não esconde as coisas de mim. - Falo e puxo ela pra deitar encima do meu peito.

Elisa- Desculpa. - Ela fala meio baixo, mas eu escuto.

K2- O que? Não escutei direito. - Gasto com ela que revira os olhos.

Elisa- Desculpa. - Ela praticamente grita me assustando e fica rindo igual uma louca.

K2- Coé, também não é pra me deixar surdo. - Falo passando a mão no ouvido.

Ela dá risada e me abraça fortão beijando meu pescoço.

K2- Eu te amo. - Sussuro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar.

A mesma me olha supresa e fica toda vermelha.

Elisa- Eu também te amo e muito. -Sorri puxando meu pescoço.

K2- Nunca pensei que iria falar essas viadagens, mas porra tu me deu um chá da desgraça. - Dou risada e ela também.

Elisa- Esse chá é bom, né. - Rola na cama ficando por cima de mim. - Quer tomar agora? - Sorri safada mordendo meus lábios.

Sorri apertando a bunda dela puxando seu pescoço e começando um beijo cheio de fogo.

* * *

Transamos a noite toda e eu resolvi dormir no barraco da Elisa mermo.

Acordo com ela se remexendo na cama, agarro a cintura dela e beijo seu pescoço.

K2- Bom dia, paixão. - Beijo sua bochecha.

Elisa- Bom dia, razão do meu libido. -Sorri se virando e ficando de frente pra mim.

Dou um selinho nela e ela se levanta pegando o celular.

Elisa- Pô cara, esse número ainda tá me infernizando. - Bufa.

K2- Coé, me passa esse número ai que vou resolver essa parada mais tarde. - Me levanto também.

Elisa- Não vai fazer merda, hein. - Me olha.

K2- Relaxa, pô. Só vou descobrir quem é o filho da puta que tá fazendo isso. - Falo indo pro banheiro.

Pego um pouco de pasta colocando no dedo e escovando os dentes com o dedo mermo, já que não tinha trazido a escova, enxago a boca e lavo meu rosto.

Visto a minha camisa e minha bermuda, me sento na cama e fico esperando a bonita sair do banho.

Assim que ela saiu, se arrumou todinha colocando a roupa da clínica e tal, e eu só fiquei observando.

Elisa- Terminei, bora lá tomar café que daqui a pouco temos que ir. - Me chama.

Concordo balançando a cabeça e me levanto, ela sai na frente e eu vou a seguindo, paramos na cozinha e Rayllane tava sentada comendo.

Rayllane- Bom dia pombinhos, a noite foi boa né. - Dá risada.

K2- Ih, ficou vigiando nossa foda foi. -Dou risada sentando na cadeira.

Rayllane- Vigiei nada não, o barulho que tava alto demais, consegui nem dormir, Deus me livre. - Revira os olhos e em seguida ri.

K2- Se tu não fode nessa casa, alguém tem que fuder né. - Dei de ombros.

Elisa- Meu Deus, gente, fiquem quietos eu hein. - Revira os olhos.

Dou risada e comecei a comer as paradas lá. Assim que Elisa terminou, a gente se despediu da Rayllane e partimos pro morro.

Deixei Elisa na clínica e parti pro meu barraco, tomei um banho maneiro, vesti um traje da Nike e sai indo pra boca.

* * *

K2- Coé menó, tu consegue descobrir quem tá por trás desse número aqui? -Mostro número no celular pro parceiro.

FB- Ainda meu truta, só espera um pouco ai. - Pega o celular da minha mão e em seguida pega o notebook.

É hoje que eu descubro quem é que tá de sacanagem com a minha cara.



■ ■ ■

• Oi amores, estava cheia de saudades! Não postei antes por que eu e a _overgirl decidimos postar em dias alternativos, pois postar todos os dias estava ficando muito puxado pra gente, espero que vocês entendam a gente.

• Gostaram do capítulo? Então votem e comentem bastante.

• Até o próximo capítulo! Bjs.

💖💙

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora