Rayllane🦋
Caminho de um lado para o outro com aquela caixinha na mão. Meu coração está a milhão, meu corpo se arrepiava por inteiro.
Elisa- Vai fazer isso logo Rayllane, que enrolação cara. — Fala em paciência.
Rayllane- Cala a boca Elisa. — Passo a mão pelos cabelos— Calma, Rayllane, calma. — Sussurro pra mim mesmo.
Elisa- Mulher, senta pelo menos. Já faz duas horas que tu tá ai, vai fazer um buraco no chão daqui a pouco. — Dá espaço pra mim no sofá.
Rayllane- Amiga eu estou com medo. — sento ao lado dela.
Elisa- Não precisa ter medo, minha nega. Tu vai lá, faz xixi nesse negócio e depois a gente vê o que faz. — Passa a mão na minha cabeça. — Filho é bênção amiga, imagina nós duas grávidas. — Sorrir.
Rayllane- Eu sei que é bênção, mas eu não estou preparada pra isso. Eu tenho medo sabe, medo de ser uma péssima mãe e de não dar conta. — Passo a mão no rosto.
Elisa- Eu também sinto essas inseguranças, mas eu tenho certeza que se você estiver mesmo grávida, vai ser uma mãe incrível, eu acredito no seu potencial. Por um tempo eu fiquei pensando nessas coisas também, mas com o tempo você se acostuma, você é uma ótima amiga e com certeza vai ser uma ótima mãe. — Me abraça de lado.
Rayllane- Você tem razão! —Abraço ela. — Obrigado por me encorajar, eu vou lá. — Me levanto decidida.
Elisa- Mas olha, mana. Se você não quiser fazer não faz, só tá grávida quem faz o teste. — Fala me fazendo rir.
Rayllane- Até nessas horas tu me faz rir mona. Vou fazer sim, calma ai. — Caminho em direção ao banheiro.
Abro a caixinha e tirei o potinho para fazer xixi, na caixinha mostrava que tinha que esperar cerca de cinco minutos pra aparecer o resultado.
Deixo o potinho na pia e me escoro na porta esperando.
Foi os cinco minutos mais devagar da minha vida, todo segundo eu olhava no relógio e nada de dar cinco minutos.
Meu corpo todo começa a se arrepiar e tremer feito uma vara, minha barriga chega a doer.
Rayllane- Amiga. — Chamo Elisa que vem praticamente correndo. — Vê pra mim, eu não consigo, estou muito nervosa. — Saio do banheiro.
Elisa- Calma. — Vem atrás de mim com o teste na mão. Ela olha o negócio por alguns minutos e me olha afoita. — Amiga, deu positivo. Você está grávida ! — Sorrir animada.
Rayllans- Meu Deus, eu não acredito. Deixa eu ver. — Vou até onde ela, pego o teste da mão dela e realmente havia dado dois pontinhos. — Caralho, eu estou grávida. — Falo sem acreditar. — Quando Aguiar descobrir ele vai endoidar. — Falo rindo.
Achei que me sentiria mau se desse positivo, mas eu senti uma sensação tão boa, não sei como explicar, mas eu estava mega feliz.
Elisa- Nós vamos ser mamães, caralho. — Me abraça — Parabéns amiga. — Se abaixa e beija a minha barriga.
Rayllane- Cara, eu nunca pensei que eu seria mãe e que eu carregaria um serzinho aqui dentro, não sei o que estou sentindo, mas estou extremamente boba com tudo que está acontecendo. — Passo a mão na barriga sorrindo.
Elisa- Eu também fiquei assim, não sabia se chorava ou se gritava de felicidade. — Passa a mão na minha barriga. — Eu vou ser sua melhor madrinha viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021