• 014 •

15.9K 994 116
                                    

Elisa💫

O finalzinho do domingo eu passei maratonando "Grey's Anatomy" como de costume e me enchendo de besteira por que não pode faltar né.

E então a tão exausta senguda-feira chegou e com ela veio a minha preguiça, foi uma briga em tanto com a cama pra mim levantar, estava sem estrutata real.

Depois de um bom tempo me lamentando, me levanto calçando minha havaina e indo pro banheiro, entro pro box e ligo o chuveiro no quente.

Saio enrolada na toalha, abro meu guarda-roupa e opto em usar uma calça jeans clara e uma camisa social cor de vinho, calço um tênis branco e coloco meu jaleco dentro da bolsa que levo.

Faço uma make bem básica pro dia, penteio o meu cabelo amarrando o mesmo em um coque frouxo, coloco um dos meus meus brincos "delicados" e por fim passo o meu perfume.

Pego minha bolsa com os cadernos e desço pra sala, acordei mais cedo que o normal hoje e a Lanny ainda estava dormindo.

Fui acordar a mesma, pra ela não perder a hora. Tomo meu café, chamei um uber á alguns minutos atrás, então já deve estar chegando.

Vejo que o uber está à 3 minutos e vou para a porta, olho o mesmo e aceno com a mão. Entro no carro e o motorista dá partida.

* * *

Chego na clínica cumprimentando alguns colegas e a minha chefe parou me olhando com uma cara nada boa.

Elisa- Bom dia,chefe. - Forcei um sorri.

Sônia- Nada bom pra ti,Elisa. - Aqueia uma sobrancelha. - Pra minha sala já.

Ai meu Deus,meu dia mal começou e já tá assim,imagina o resto!

Sigo a mesma até a sua sala, entramos e ela se sentou e eu fiz o mesmo.

Sônia- Olha Elisa,gosto muito do seu trabalho,mas o jeito que você saiu na sexta-feira foi totalmente sem educação. Não incomodou apenas a mim,incomodou todos,então te peço mais colaboração,quando eu te liberar você sai. - Diz séria.

Elisa- Desculpa,chefe. Peço desculpas à todos, sai daquele jeito por que eu moro longe e meu celular havia descarregado, não havia como pedir o uber. Então, como o ônibus daqui demora pra passar, resolvi logo ir embora.

Sônia- Compreendo,mas eu espero que isso não se repita.

Elisa- Pode deixar,posso ir? -Pergunto.

Ela assente sorrindo e eu me retiro dali indo pra minha sala. Ajeito meus papéis e vendo os pacientes que iria atender mais tarde.

Enquanto o meu horário não dava, fico estudando algumas coisas um pouco.

* * *

Deu 12:00 que é o meu horário de almoço, aproveito e pego meu celular pra responder algumas mensagens e vejo que tem uma de um número desconhecido.

💌 Mensagem 💌

+5521...- Boa tarde, morena./12:02

Elisa💫- Boa tarde, quem é? /12:05

+5521...- K2, pô. /12:06

Elisa💫- Ata, aonde conseguiu meu número? /12:08

K2- Tenho meus corre😏 /12:09

Elisa💫- Com certeza o nome desse "corre", deve ser Rayllane./12:10

K2- Tá por aqui pelo morro? Vamo almoçar juntos. /12:10

Elisa💫- Sim, só vou aceitar porque estou com fome. Aonde te encontro? /12:11

K2- Me espera aí na frente, que te pego/ 12:12

Elisa💫- Ok / 12:12

💌 Mensagem 💌

Desligo o celular botando no bolso e saio fechando a porta, ando pelos corredores da clínica e logo chego ja entrada/saida.

Espero o K2 um pouco mais afastada das pessoas que estavam na entrada, não demora muito e ele chega em uma moto super bonita. Ele me entrega o capecete e eu monto nela, ela sai rapidamente me fazendo segurar nele.

Elisa- Nunca mais ando de moto contigo, credo. - Desço da moto tirando o capacete e arrumando o cabelo.

K2- Que isso pô,fui até devagar. - Dá risada estacionando a moto.

Elisa- Se esse é teu devagar,não quero nem imaginar o rápido.

Ele me levou em um restaurante daqui do morro mesmo que era bem bonito e confortável até. Há várias pessoas no restaurante e muitas delas ficaram me olhando, talvez por estar com o K2.

Sentamos em uma mesa um pouco afastada e vemos o cardápio, pedimos o prato do dia mesmo e ficamos conversando.

Elisa- Tua mulher, não vai se bolar por a gente estar juntos aqui? - Joguei um verde para saber se ele tinha alguma coisa com aquela loira.

K2- Coé,tá chapada? Tenho mulher não, maluca. - Franzi a testa.

Elisa- E aquela loira que toda vez que te vejo tu tá com ela? Domingo de manhã quando fui saindo da tua casa ela tava lá do outro lado com maior carão.

K2- Aquela mina ali é muito emocionada e surtada,nem liga, tenho nada com ela não.

Meio que fiquei na dúvida de acreditar,mas assenti mudando de assunto. Logo nossa comida chegou e nós começamos a comer e a conversar.

* * *

Até que o dia passou rápido, depois do almoço até que "agradável" com o K2 ele me deixou na clínica novamente e eu entrei com a minha rotina normal.

Passei a tarde fazendo o que gosto, ajudando as pessoas emocionalmente.

E agora já está de noite e estou à caminho de casa, não demora muito e eu chego.

Abro a porta e eu vejo a Lanny na sala com alguns cadernos e livros na mão, provavelmente estudando.

Elisa- Boa noite,meu amor. - Falo e dou um beijo na sua bochecha.

Rayllane- Boa noite, mô. A tua janta tá no microondas,é só esquentar. Fala e eu assinto.

Subo as escadas e vou para o meu quarto,jogo a minha bolsa na cama e tiro o meu tênis.

Me despi completamente e vou para o banheiro, tomo um banho relaxado e visto uma roupa confortável.

Desço as escadas e me deparo com a Lanny dormindo, ajeito o seu pescoço pondo um travesseiro para não ficar de mal jeito e rio com a cena.

Vou para a cozinha e esquento a minha comida no microondas, janto e subo para o meu quarto.

Vou ao banheiro, escovo meus dentes e volto para cama ficando deitada vendo coisas aleatórias no Instagram. Não demora muito e eu adormeço.

[....]

■ ■ ■

• Boa noite, amores! Não postei antes, pq não tive tempo, passei o dia todo fora hoje, só parei por agora.

• O que vocês tem a dizer desses dois em? KKKKKK Só observo.

• Votem e comentem bastante!💖💙

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora