• 038 •

10.3K 599 193
                                    

K2☠

Depois da invasão as coisas por aqui até se acalmaram, tô dando graças à Deus por isso.

Chega de emoção por esse mês, papo reto.

A recuperação da Elisa tá indo bem, ajudei ela em algumas paradas. Ela não tá 100% bem, mas tá razoável. Fiquei preocupado abessa, cê louco.

K2- Mas iai, o pessoal vem mermo? - Pergunto pra minha coroa que tá na cozinha mechendo alguma coisa na panela.

Carmen- Meu Deus David, eu já te falei mais de três vezes que sim. Aproveita e trás a tua namorada para nos apresentar, eles estão chegando daqui á pouco. - Ele revira os olhos, mas depois sorrir.

K2- Vou chamar. - Falo e mando mensagem pra Elisa.

Carmen- Enfim, ela já está melhor?

K2- Rapaz, dizendo ela que tá. Foi só de raspão, acho que não tem tanto perigo assim. - Falo dando de ombros.

Carmen- Ah, que bom. Vou ficar com pena dela, o povo vão encher ela de perguntas.

K2- Vão mesmo, do jeito que esse povo são tudo doido. - Falo e ela rir negando com a cabeça.

O celular dela toca e ela atende falando com alguém e começa a rir do nada.

Carmen- David, vai buscar sua tia na entrada. Não deixaram ela entrar, ela já deve ter feito o maior barraco lá. - Fala dando risada.

K2- Se já não chegam chegando não é a nossa família. - Dou risada negando com a cabeça, pego a chave do carro e saio.

* * *

Leila- EU JÁ TE FALEI QUE ELE É O MEU SOBRINHO, FILHO DA MINHA IRMÃ. VOU TER QUE MOSTRAR A MINHA IDENTIDADE TAMBÉM. - Escuto ela gritar de longe com as mãos na cintura e vejo os meus primos do outro lado da rua se segurando pra não rir.

Ô povo barraqueiro é esse da minha família.

Vejo alguns moradores olhando perplexos pra ela dando risada e nego com a cabeça.

K2- Aê, pô. É a minha tia. - Olho de cara feia pro vapor novato e ele me olha assustado.

Pedrin- Foi mal ae chefe. - Ele fala e abaixa a cabeça, minha tia como não perde uma olha pra ele com a pior cara possível.

Leila- Foi mal não, foi péssimo. Dá próxima já sabe. - Ela nega com a cabeça. - CAROL, CAIO E RAYANE, VEM PRA CÁ. - Ela grita com eles que vem resmungando e vem na minha direção.

K2- Se não faz barraco, não faz parte da minha família. - Falo rindo quando eles já estão no carro, os meus primos riem e a minha tia me olha com os braços cruzados.

Caio- Iai primo, vamo bater aquela bolinha hoje? - Ele pergunta animado.

K2- Opa, vamo sim. - Olho sorrindo pra ele pelo retrovisor.

Não demora muito e nós chegamos em casa, ajudo eles a carregarem as coisas e a minha mãe já aparece na porta toda animada.

K2- Vou tomar uma ducha e depois vou buscar a Elisa. - Tiro o boné da cabeça e a minha mãe assente.

Leila- Quem é Elisa? - Escuto a minha tia perguntar quando eu já tô quase no último degrau da escada.

Carmen- É a namorada dele.

Leila- Ai, eu esperei tanto por isso.

Rayanne- Coitada, ela não sabe a furada que tá se metendo.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora