Elisa💫
Acordo e olho para a janela, parece que já é a tarde. Pego o meu celular e olho o horário que marca 16:15.
Passo a mão no rosto e me levantando calçando a minha havaina, caminho até o banheiro e lavo o meu rosto.
Ajeito o meu cabelo, pego o meu celular em cima da cama e saio do quarto descendo as escadas indo para a sala, chego na mesma e encontro a Rayllane deitada em um sofá.
Olho para a tv e estava no jornal e pra minha alegria estava passando a reportagem do David, mostrava tudo, a foto dele, até vídeo dele sendo preso tinha.
Meu coração ficou tão apertado quando vi aquela gente falando dele.
Rayllane me viu e mudou de canal na hora.
Elisa - Oxi menina, por que mudou? Pode deixar lá. - Falo enquanto ia para a cozinha. -Nem adianta tu mudar, isso daí está passando em todos os lugares, tenho que aceitar essa realidade.
Rayllane- Pior né, sei nem o que falar.
Elisa- Deixa de bobagem. - Abro a geladeira e pego uma garrafa de água.
Pego um copo e coloco um pouco de água e tomo em seguida.
Elisa - Estou prerando meu psicológico pra sair pra rua mermo. - Volto para a sala.
Rayllane - Pior que o povo daqui é tudo fofoqueiro, adora cuidar da vida dos outros.
Elisa- Se vier ficar me olhando vou perguntar se tô comendo doce, povo hipócrita que ao invés de cuidar da própria vida fica cuidando da vida dos outros.
Rayllane- Tu é foda. - Rir.
Elisa - Deixa eu perguntar, Alana tá ai? - Falo baixo.
Rayllane - Saiu quase agora, diz que encontrou uma amiga aqui e marcou de ir ver ela.
Elisa - Que amiga, mulher? Alana já arrumou aqui, quem será a corajosa? - Dou risada.
Rayllane - Eis a questão. - Rir.
Me sento no sofá e pego meu ocelular, entro no WhatsApp e estava lotado de mensagens, várias pessoas mandando mensagens de apoio, me senti até amada.
Entro na minha galeria e encontro uma foto perdida nossa, então resolvi postar no insta.
Instagram 📸
Elisaa_ : Eu não entendo os planos de Deus, mas creio que ele está preparando o melhor pra gente meu amor. Nada vai nos separar, mesmo que tentem, o nosso amor sempre prevalecerá, estarei contigo nessa e em todos os momentos possíveis. Logo menos você vai sair dessa, já estou com muita saudade e eu te amo muito meu preto, conta comigo pra tudo.🤞🏻❤🔐 - @davidluiz_
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021