• 042 •

9.7K 538 85
                                    

K2☠

Acordo com o barulho do radinho tocando e me desperto logo, olho pro lado e a mandada tá deitada no meu peito.

A noite toda foi só love, então acordei nas nuvens.

Ajeito ela na cama com o maior cuidado do mundo pra não acordar ela, dormindo até parece um anjo.

O radinho toca de novo e agora eu atendo.

📲 Rádio on 📲

K2- Solta a voz.

Aguiar- Oi bebê, dormiu bem? - Fala com a voz de viado.

K2- Coé, me acordou só pra isso? - Falo bolado e ele rir do outro lado da linha.

Aguiar- Calma, flor. Tá estressada? - Fala e eu bufo.

K2- Coé, viado.

Aguiar- Brota aqui na principal, tem uma nova pra tu. - Fala sério.

K2- Chego aí em dois tempo.

📲 Rádio off 📲

Olho pra cama e vejo a mandada com o maior olhão pra cima de mim, Deus me livre.

Elisa- Já vai sair? - Pergunta com mó voz de sono.

K2- É o jeito. - Deito do lado dela ficando de frente à frente com ela, passo a mão pelo cabelo dela botando uma mecha atrás da orelha.

Elisa- Pensei que cê fosse tomar café comigo. - Faz biquinho.

K2- Vou ter que vazar já já, mais tarde broto aqui de novo. - Dou um selinho nela que segura o meu rosto e faz com que seja um beijo. Termino o beijo dando vários selinhos no rosto dela e me levanto.

Visto a minha cueca que tava em cima do criado mudo do lado da cama, visto a minha bermuda e vou para o banheiro. Lavo o rosto e escovo os meus dentes com uma escova que ela comprou pra mim faz um tempo.

Vou banhar quando chegar em casa, já tô moscando demais por aqui.

Volto pro quarto e ela tá deitada espalhada na cama, sorrio negando com a cabeça. Dou um beijo na testa dela, pego a minha camisa, a chave do carro e saio.

Desço as escadas e a casa tá maior silêncio, de madrugada não tava. Com certeza a outra mandada foi dormir com o Aguiar e deve ter ficado por lá mesmo.

Tranco a casa e saio, atravesso a rua atraindo olhares de alguns moradores e entro no carro dando partida indo em direção ao morro.

De manhã cedo o povo não deixa de cuidar da vida dos outros, misericórdia.

* * *

K2- Qual é a nova? - Me sento na cadeira e tomo um gole do café que eu tinha comprado antes de chegar na boca.

Antes passei logo em casa e tomei aquele banho.

Aguiar- Pô, demorou mó cota. - Fala indignado.

K2- Claro, tenho mais o que fazer. Sem enrolação, fala logo.

Aguiar- Tu nem sabe quem armou aquela invasão pra cima da gente. - Ele fala sério e eu olho confuso pra ele. - Aquele tal de Henrique, pô. Daquele dia lá que veio com maior coisa pra cima de ti.

K2- Coé, quem te falou isso? - Falo indignado, muleque otário. Não sossega a porra da bunda.

Aguiar- Tenho as minhas fontes, mas é verdade mesmo. - Fala bolado.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora