■ ■ ■
Elisa💫
Olho o meu relógio vendo o quão tarde estava ficando e resolvo ir embora.
Me levanto, não ligando pro olhar de repreensão da minha chefe e vou embora.
Saio da clínica cumprimentando o segurança a que estava na porta.
Passo por alguns becos encurtando o caminho indo para a entrada do morro.
Passo por um grupo de homens que começam a fazer comentários maliciosos e eu olho para os mesmos com cara de nojo.
Começo a subir a ladeira rapidamente ignorando os olhares dos vapores que estavam na entrada.
Me sento em uma calçada e pego o meu celular para pedir o uber.
Elisa- Droga. - Murmuro pra mim mesma quando vejo que ele está descarregado.
Olho para o lado e vejo um ponto de ônibus não muito longe com algumas pessoas lá. Me levanto e caminho até o mesmo.
Me sento em um dos bancos do ponto de ônibus e fico esperando o que vai para o meu bairro.
Já se passaram alguns minutos e nada do ônibus aparecer, pessoas entravam e desciam do ônibus e eu ainda estou aqui.
Um carro preto bem bonito e com um fumê impossível de ver quem estava lá dentro para um pouco á frente do ponto.
Mordo meu lábio inferior segurando firme a alça da minha bolsa pra qualquer coisa eu estar preparada pra correr.
Até que o vidro se abaixa revelando aos poucos a pessoa que está dentro dele.
K2- Eai, pô. Entra aí. - Fala e eu suspiro um pouco aliviada por não ser um sequestrador.
Elisa- Não,mas obrigada. - Sorrio sem mostrar os dentes e viro o meu rosto sentindo a brisa do vento frio bater em meu rosto.
K2- Coé,o ônibus pras banda aonde tu mora vai demorar mó cota pra passar.
Ele tem razão,mas mesmo assim não vou aceitar sua carona.
Elisa- Já disse e vou dizer novamente, não e obrigada.
K2- Caralho,mina. Larga de marra e entra ai. - Fala e eu reviro os olhos.
Vejo que não tenho muita opção,me levanto indo em direção ao seu carro e vejo o mesmo sorrir de lado.
Entro no carro em silêncio e ele dá partida,ajeito a minha bolsa no meu colo e encosto a minha cabeça na janela.
K2- Tu mora aonde mesmo? - Pergunta quebrando o silêncio.
Elisa- Residencial Limoeiro - Murmuro e ele balança a cabeça.
O silêncio toma conta do lugar novamente,ele nem sequer liga o som ou puxa assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Fiksi RemajaDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021