K2☠
Tava saindo puto indo pro banheiro depois de ter falado com a Elisa e a desgraçada da Kelly aparece na minha frente me beijando do nada, não vou negar, a desgraçada era gostosa pra caralho.
Me dou conta da merda que tô fazendo e viro minha cara pro outro lado e dou de cara com a Elisa, ela me lança um olhar vazio e sai entrando dentro do banheiro.
Kelly- Ei, vai pra onde amorzinho? - Fala uma voz melosa na tentativa de ser sexy e pega no meu braço.
K2- Me solta, caralho. - Olho sério pra ela que me olha assustada e eu saio indo pra dentro do banheiro.
Olho para todas as três portas e só uma estava fechada, com certeza ela tá lá dentro.
Bato na porta e nada, então me encosto na parede do lado da porta e resolvo esperar ela sair. Ela sai depois de alguns minutos e me assustada.
K2- Eu queria falar contigo sobre o bagulho que tu viu... - Eu começo a falar e ela me interrompe.
Elisa- Você não precisa me explicar nada, eu só achei que você pudesse me entender e deixasse as coisas fluir naturalmente. - Ela suspira e depois de um tempo volta à falar. - Mas, você só me provou que qualquer briga que tivéssemos você sairia para me trair. Então, só me deixa em paz por um momento, por favor. - Ela fala e eu abaixo a cabeça sem saber o que falar, levanto a minha cabeça e ela não tá mais lá.
Caralho, sou um fodido mesmo. Acabei de ferrar com uma coisa que mal começou.
Passo a mão pelo meu cabelo sem saber o que fazer e saio dali indo pra onde os mano.
Procuro ela com os olhos e a vejo beijando um cara, era pra ser eu no lugar dele, mas como só ferro as coisas a única coisa que eu tinha que fazer era "assistir".
Eu queria ir lá e poder dar uns socos na cara dele, mas eu só ia foder mais as coisas.
Pego um cigarro de maconha no meu bolso, o levo até a boca e acendo o mesmo dando uma longa tragada.
Subi pro camarote puto e bolado, me sentei na cadeira e cruzei os braços de cara fechada, só fiquei observando cada movimento que Elisa dava.Papo reto, essa mina mal entrou na minha vida e já tá mexendo com a minha mente, mulher filha da puta.
O pior é que eu me amarro nela, gosto de estar com ela, a mina é firmeza real, porém vacilei legal, tenho que conserta meu erro antes que seja tarde.
Maior vontade de ir lá e agarra-lá, levar ela pra minha casa, mas tô ligado que ela vai ficar com aquela marra dela, vai ficar se fazendo.
É foda, menó, é foda!
Bebi pra caralho, bebi pra tentar esquecer a parada que tinha acontecido, tava na brisa da maconha sentado só observando tudo.
Elisa parece estar bem chapada também, só tô de olho nela, vários manos ai chegando nela, o pior é que são uns malucos que conheço, eles tão ligado que eu tô pegando a mina e ficava nessa talaricagem do caralho, bando de filhos da puta.
Minha vontade é de sair socando geral, mas tô no erro, fazer o que né, vou ter que ficar só olhando.
Olhei pra ela que estava dançando com a bunda na minha direção, filha da puta! Só fica me provocando, toda hora isso, só to palmeando ela.
Me levantei passando perto dela quase esbarrando nela, fui até a barraquinha de cachaça e peguei uma caixinha de Skol, fui pra perto dos irmãos e ficamos bebendo.
Diguinho- Ala, Aguiar agarradinho com a tal de Rayllane. - Aponta com a cabeça pra um cantinho a onde Aguiar estava beijando Rayllane.
K2- Esses dois é foda. - Balanço a cabeça.
Baiano- E aquela mina lá, cuzão, abandonou foi? Tava pra cima e pra baixo com ela. - Me olha.
Diguinho- A tal de Elisa carai, o amigo aqui tava amarradão nela, papo de apaixonado. -Gasta comigo.
K2- Se fuder bando de fofoqueiro, vão caçar uma buceta pra fuder. - Meto o serinho cruzando os braços.
Eles deram risada e ficaram lá de gastação com minha cara.
Uma hora ou outra Elisa me olhava e passava aqui, tava bebaça, cê é louco, eu só fiquei na minha segurando minha onda.
Aline também tava aqui toda se abrindo pros malucos daqui, mina sem postura, papo sério. Tava cheia de gracinha, mas quando me olhava fechava a cara e eu também, quero nem papo com essa mina, tá com muita ousadia pro meu gosto.
Minha onda bateu na máxima e eu já comecei a lançar os passinhos brabos com os manos, maior doideira menó, as tranqueiras se amarram no passinho dos bandidos.
Uma ruivinha do bunduda passou do meu lado me olhando e sorrindo, só mandei um sanilzinho pra ela e fui pro beco, logo em seguida ela chegou.
Nem falei nada e botei pra ajoelhar, vou beijar essas minas não, sei nem a onde colocou a boca, tá maluco.
Ruiva- Bora, uma rapidinha gatinho. -Passa a mão no meu peitoral.
K2- Tô sem camisinha, paixão. Deixa pra próxima. - Pisquei pra ela.
Ruiva- Não seja por isso. -Tira a camisinha do bolso balançando.
Sorri e tomei da mão dela abrindo e começando meu trabalho ali mesmo.
A madrugada toda foi só gastação e muita cachaça, tava louco pra falar com Elisa, mas tava foda.
Parti pro meu barraco quando estava quase amanhecendo e capotei.
[....]
■ ■ ■
• Oi amores, passando pra divulgar alguns livros pra vocês que estão babadeiro, garanto que vão gostar.
O primeiro livro é da maravilhosa Dixx_Mariii Papo reto, o livro da amiga tá perfeito, passem lá no perfil dela e dão uma moralzinha pra ela. O nome do livro é "Mudanças de plano" garanto que vocês não vão se arrepender de ler! Aproveitam e já seguem a Mona em.
O segundo livro é da linda websju ,meninas corram pro perfil dela e já vão adicionando o livro da amiga na biblioteca de vocês, tá top demais o livro dela, ela postou recentemente então vai da pra vcs acompanhar ela, não esqueçam de seguir ela em.
O nome do livro é: No Alto Do Morro. Garanto que vão gostar!• Enfim meninas, esses são os livros de hoje, vão lá da uma forcinha pra colegas em, quero todas vocês lá.
• E se você é escritora é quer trocar divulgação comigo, é só me chamar no pv, bjs é isso!
💙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Teen FictionDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021