• 047 •

8.3K 556 172
                                    

• Quem não entender esse capítulo, é só voltar pro anterior ler e voltar aqui.💙

■ ■ ■

K2

Final de semana chegou e foi maior correria, não parei no morro hoje, tive que resolver uma parada lá no asfalto o bagulho da salgado.

Ainda esse mês estamos planejando fazer um roubo grande em um carro forte em uma cidadezinha ai.

Se der tudo certo vou ficar cheio dos malotes e minha quebrada vai ficar linda, tô com uns planos maneiro pra comunidade.

Tô cansadão, mas tenho que encontrar a doida no pagofunk mais tarde, diz ela que a tal prima dela chegou e quer trazer ela aqui pra conhecer.

Papo reto, espero que a mina seja firmeza.

Passo no meu barraco e tomo uma ducha, me arrumo naqueles pique todo trajado, a bonita mandou mensagem avisando que já tá vindo, pego a chave do meu carro e saio trancando indo pro barzinho.

Bagulho tava lotado um climinha até namoral, só fiquei de marola esperando elas chegarem.

Avistei a gata de longe, tava linda pra caralho com um vestido rosa claro, todo coladinho deixando ela mais gostosa.

Sorrio assim que ela me ver, fico encostado na parede esperando ela vim, a mesma veio caminhando e me abraçou.

Elisa- Oi meu amor. - Me dá um selinho. - Já estava com saudade tu acredita?! - Ri.

K2- Finalmente tu chegou, pô. Também tava contando os minutos pra te ver. - Falo todo boba passando a mão em seu corpo e parando em sua bunda.

Elisa- Então, deixa eu apresentar vocês aqui. Amor, essa é Alana a minha prima que te falei e prima esse é meu namorado K2. - Aponta pra garota que me encarava sorrindo.

K2- Satisfação piveta. - Estendo a mão pra ela.

Alana- Satisfação total. -Aperta minha mão acariciando.

Franzo a testa e rapidamente solto minha mão da dela, mina chapada do caralho, espero que isso que aconteceu agora foi apenas alguma parada da minha cabeça, porque se não for vou logo mandar o papo pra essa mandada ai.

Encaro ela feião e a garota nem me olhou mais, menorzinha sem noção.

Elisa- Vou lá pegar uma cerveja pra nós, senta lá na mesa gente. - Ela aponta com a cabeça para uma mesa e sorrir tirando a minha mão do seu pescoço.

Apenas concordo com a cabeça e puxo uma mesa vazia e três cadeiras, coloco uma perto de mim que será pra Elisa e a mandado veio sentando, logo encaro ela.

K2- Ih tá mandada é? Coloquei a cadeira aqui pra minha mina pô, qual é da tua garota? -Arqueio a sobrancelha.

Alana- Ai desculpa, nem percebi. - Diz toda sem graça.

A mesma força um sorriso e senta na outra cadeira, só fico encarando ela. Essa garota só pode tá de sacanagem com a minha cara, tô até vendo que daqui pra mais tarde vou ter que meter um retão na cara dela.

Elisa logo voltou com um litrão de cerveja e os copos, se senta do meu lado, encho meu copo e dou um gole sentindo aquele gostinho gostoso.

Fico só observando o ambiente e  às vezes encaro aquela tal de Alana, mas encaro com maior cara fechada pra dar medo mermo.

Essa mina ai tem maior cara de falsa, Elisa que não fica esperta não.

Passo a mão pelo ombro dela e dou um cheiro no seu pescoço, ela se arrepia toda e eu sorrio.

RETALIAÇÃO -MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora