Aguiar🎭
Já tinha se passado algum tempo depois da invasão e as coisas ficaram mais tranquilas pelo morro, tinha alguns parceiros feridos, mas nada de mais.
Agora que eu consegui deixar a gente longe desse b.o todo, temos só que aproveitar o curto momento de paz.
O bagulho agora é se reerguer, mesmo demorando o tempo que for.
Termino de tomar banho e me visto, pego o meu celular e ligo pra Rayllane.
Ô saudade que eu tô da minha preta, vou te contar hein. Com essa correria toda essa semana, mal tivemos tempo para nós dois. No terceiro toque ela atende.
Ligação on📲
Aguiar - Eai minha preta, como tá as coisas ai?
Rayllane - Oi meu preto, aqui tá tudo tranquilo e ai?
Aguiar - Tudo nos conformes, se liga, daqui á pouco tô brotando aí pra buscar vocês. Vou ter que resolver umas paradas por aqui, antes de ir aí eu mando mensagem.
Rayllane - Tá bom, cuidado aí viu? Te amo.
Aguiar - Também te amo, mandada.
Ligação off📲
Jogo o meu celular em cima da cama e saio do quarto. Tô numa larica danada, que se deixar como até um boi.
Abro a geladeira e não tem praticamente nada a não ser água, leite líquido e carne não temperada. Fecho a geladeira e abro o armário que está igual a geladeira, não tem praticamente nada.
Como tô sem opção de fazer um bagulho maneiro e tô com uma preguiça de sair de casa, pego dois miojos e coloco a água pra ferver como no bagulho tá falando pra fazer.
Ouço o meu celular tocar lá do quarto e deixo os pacotes de miojos em cima da mesa e saio andando em passos rápidos pra ver se chego antes da ligação cair.
Chego no quarto e pego o meu celular que estava em cima da cama, olho o nome do Moura brilhando na tela e atendo.
Ligação on📲
Moura - Só liguei pra falar que já adiantei alguns bagulhos pro tal K2 lá dentro, não vem querer encher a minha mente.
Aguiar - Vou querer saber dessa história direito, papo.
Ligação off📲
Desligo a ligação e jogo o celular na cama novamente, até que essa parada de ter pagado ele vai ajudar um pouco. B.o mesmo é ter que aturar o japonês depois.
Assim que meu miojo ficou pronto eu amassei legal, tomei um banho em seguida pois estava fazendo maior calorão.
Mandei mensagem pra Rayllane avisando que já estava partindo pra busca-lá. Tranquei a casa, entrei no carro e sai a milhão.
Mal cheguei e as doidas já começaram a me encher de pergunta.
Carmen- Meu filho está bem? —Pergunta.
Rayllane- Deu tudo certo? A comunidade está tranquila? —Pergunta em seguida.
Elisa- O que rolou lá? Está tudo bem agora? E o David está legal? Larissa me mandou mensagem hoje e ela disse que os papeis estão andando e logo menos ele estará aqui com a gente.
Elisa está com um olhar de tristeza inexplicável, admiro essa mina pra caralho, na moral. Ela está andando lado a lado com meu mano, essa é guerreira real, se fosse qualquer outra mina na primeira oportunidade iria abandonar ele lá dentro, da pra ver e perceber o quanto ela ama ele. Mina de fé mermo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RETALIAÇÃO -MORRO
Novela JuvenilDe uma guerra se gera outra; uma vingança puxa outra! Começo: 14/07/2020 Término: 01/07/2021